Lilypie 2nd Birthday Ticker

O Preço Certo!!! (neste caso o programa CERTO)


Esteja onde estiver a fazer seja o que for, quando começa o Preço Certo na RTP1 PÁRA TUDO, NAO MEXE E NAO RESPIRA.

Aaaaaiiiii o que a minha Florzinha gosta de ver o gordo pá! Assim que começa o programa lá vai ela pôr-se à frente da televisao, completamente estática. É vê-la a bater palminhas quando o público bate palminhas e quando é a altura de girar a roda é a euforia total, é a verdadeira loucura.

Posta esta situaçao, eu aproveito essa altura para lhe dar o jantar. Ela está tao entertida com o gordinho, que come sem refilar...e marcha tudo o que lhe der.

Qual desenhos animados qual carapuça, o gordo é que é giro!

(Ai que bom que seria se houvessem DVDs do programa, às vezes davam-me um jeitaço)

22 Meiguices:

Maria José disse...

hehehehhee e viva o preço certo
bjokas

Paula Oliveira disse...

LOLOL já não és a primeira a dizer que o gordo é remédio santo para os miúdos!!! Ainda não experimentei... mas acho que vou fazer a experiencia
eheh
Beijinhos

Maria disse...

Lool.
Há gostos para tudo..:)

beijinho.

Anónimo disse...

LOOL. A Flor é mesmo um espectaculo!!!

Lipa disse...

Ahahahahah, sei bem o que isso é. Quando se liga a TV ela está automaticamente na RTP1 e antes de mudar para os desenhos deixo ali um bocadinho. Tenho reparado que a Dalila também adora o programa do gordo. Temos de fazer um serão de Preço Certo com bolo de banana. Elas papam a TV e nós papamos o bolo, boa? ;)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ahahahahah
que linda esta FLOR!!!
olha quando não tiveres onde a deixar, leva-la ao meu padrasto e fica com o AVÔ ANTONIO que tambem é louco pelo programa do GORDo e nao perde um!!!eheheheh ficavam distraidos os dois!!!ahahha
minha linda
so para te dizer que estou aqui....tu sabes onde....sempre que quiseres!!!
JOKINHAS DOCESSSSSSSSSSSSSSS

Lipa disse...

Tu realmente...

Margarida disse...

Tu queres ver que ela já encontrou o seu primeiro herói?? lollll
Deixa lá ao menos fica entretida e come. ; )
beijinhos

Anónimo disse...

pode ser uma boa opção a rapariga ainda pensa de onde veio este gigante

Treteira disse...

Deve ser uma cena de morrer a rir! Esta Flor é mesmo especial... Tão querida!
Jokinhas

liliana disse...

LOL

Obrigada pelo teu comentário, és uma querida. Feliz ou infelizmente, não tenho ninguém que me possa deitar a mão. Só somos os três. Tanto os meus pais como os dele estão longe. Tenho de me "desenmerdar" sozinha.

Um grande beijinho e um xi piki na Flor

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
TRÊS VIVAS para o gordo!!!
Podes semprew gravar e depois pões sempre que ela quiser :-))
É capaz é de ser caloria a mais LOLOLOL
Beijinhos grandesssssssssss

Mafalda disse...

muito booooommmmmm!!! aahahaha
a tua Flor é o máximo! ehehehe
é que gostar do gordinho ainda vá, mas o programa é uma seeccccaaaaa!!! lol
beijos ;)

Ana e Vasquinho disse...

Que engraçado!
O Vasquinho quando era mais pequenino também gostava muito.
Acho que é por causa do movimento que o programa tem, das palmas...

Grava um e depois pões-lhe sempre o mesmo a toda a hora.

LOL

Bjs

PS - Farto-me de rir com os teus post's.

Dany disse...

Eu me divirto MUITO com suas histórias!!!!!!!!!!!!
Desculpe o meu sumisso...ando atolada de trabalho, mas não sumo não...
Beijão

Lipa disse...

Rapariga, é mesmo verdade. A mentira é a do Público, ehehehe. Eu nasci a 20.04.1977. Bolas, desconfida! ;)

Patrícia Teodoro disse...

A tua filha gosta mesmo de produção nacional, afinal o que e nacional é bom. E não ves uma elefanta mas está lá perto, mas como eu sou uma gaja decidida irei fazer uma GRANDE dieta. um beijinho muito grande

Paula Silva disse...

a miuda tem bom gostos eheheheheh

olha desculpa demorar,mas só ontem fiz o frango ..ficou mesmo muitooooo bom
acrescentei ao sumo limão 1 knorr tb...lambemos os beiços!!!a travessa é que ficou toda tostada lol

Marlene, Simão e Martim disse...

Ontem liguei na RTP1 para ver se atraia o Simão, mas para já não deu resultado!
Em reposta ao teu comentário claro que podes colocar no teu blog.
Beijinhos.

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá,
Ontem liguei na RTP1 para ver se atraia o Simão mas para já não deu resultado!
Em relação ao teu comentário, é claro que podes colocar no teu blog.
Um beijinho.

Cris disse...

Olá! Já há algum tempo que acompanho o vosso blog, mas não tenho feito comentários...já tens tanta gente a acompanhar-te!!
De qualquer forma não quiz deixar de te dizer que é muito bom acompanhar-vos e sempre muito divertido!!
Um beijinho e se nos quiserem visitar façam favor...
Ah! Comecei a seguir-te pois achava os comentários que fazias à Lipa super divertidos

Gasparzinha disse...

Q engraçada a minha filhota tb adora o preço certo, qd lhe digo para irmos ver o gordo ela já sabe o q é e fica toda contente e muito sossegada a ver tv.
Beijinhos