Lilypie 2nd Birthday Ticker

A obra de arte!



O prometido é devido e aqui está o resultado da minha obra de arte no cabelo da Flor (lamentávelmente ainda nao carreguei a bateria da minha máquina fotográfica e tive de tirar as fotos com o telemóvel, por isso a qualidade nao tá lá essas coisas mas dá para perceber).

7 Meiguices:

Drikas disse...

Mto bom! Olha que eu ontem fui ao cabeleireiro pagar uma fortuna, e não sei se o teu corte não está melhor... LOLLLOLLL

Bjokinhas grandes,

Maria José disse...

E não é que ficou muito bem sim senhoara podias ir para cabeleireira
bjokas

Paula Silva disse...

que fofinha ..ficou bem ...agora queria era ver a franja lololl

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

sim...parece direitinho!!!ahahhah
mas talvez nao seja atua verdeira vocaçao...ahahhahahahahha
tou a brincar amiga!!!
ta lindo!!
jokinmhasssssssssssss

Treteira disse...

Sim senhora! Temos artista! Ficou uma fofura!
Jokitas

Anónimo disse...

Boa, ficou muito bem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lipa disse...

Posso contratar-te para os cortes. É que os meus ficam bem mais tortinhos. Jeitosa que tu és. Com uma mãe assim a pequena não precisa de mais nada!