Lilypie 2nd Birthday Ticker

Monstra das bolachas!

Curiosidade: A minha filha é uma doida por bolachinhas de àgua e sal (tao económica, tao querida). Se a querem ver quieta numa viagem de carro é ir-lhe dando bolachinhas pelo caminho (daí eu andar sempre com um pacote na mala). Pode-se dizer que é uma verdadeira Monstra das Bolachas, come todas as que apanhar nao falha uma. Olhem e enquanto vai a comer bolachas nao vai a fazer disparates, como se descalçar, puxar as linhas do forro da cadeirinha ou arrancar as instruçoes desta, nao arranca os tapa-sol do vidro, nao mete os sapatos na boca e... nao chora, nem nao faz birras!

É boa a bolachinha né filha?? (ai e tao económica)
Mais bolachinha, menos disparate...

pois eu sei..
mas nao largas a bolacha nem que a vaca tussa né mori???

16 Meiguices:

Maria José disse...

hehheheeh pois tem a quem sair não é? só de geladito na boca ehehehe
ela está tão fofinha, linda e toda fashion
bjokas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ESTA FLORZINHA É TERNURENTA!!!!
TENHO UM DESTES LÁ EM CASA LINDA...EHEHEH
MONSTROS DAS BOLACHAS...EHEHEH O MEU PAPA TUDO....NÃO É ESQUESITO..IHIHHI
AGORA COME INTEGRAL MANDOU A DRA.
A FLOR.....QUEM DIZ QUE PARECE AO PAI.....PRECISA OCULINHOS.....EHEHHE É LINDA COMO A MAMÂ!!!! XI-CORAÇAO GRANDE

Isa disse...

É muito light esta nossa Flor, ela tem uma imagem a preservar. É que depois não cabe dentro do biquini.
Que giro o vestidinho dela:)

Paula Silva disse...

tão linda ...
e ainda tem a quem sair ..aqui á Titi Paulinha ...embora eu seja (fosse) mais bolacha maria
beijo

Mafalda disse...

tão fofa!! ehehehe, pois ela é que sabe, bolachinha de água e sal não faz a ninguém e ainda a mantém na linda! esperta essa tua filha, esperta :)
parece ser mexida e cheia de vida, além de que acho o máximo o tótó dela :)
lindona*

Patrícia Teodoro disse...

Vai se uma rapariga poupada e ELEGANTE! Está mesmo linda e tem uma cara de reguila que é o máximo.

Margarida disse...

Olha a princes acá de casa também descobriu recentemente as bolachas de água e sal.. Come umas atrás das outras.. perco-lhe a conta..
: )
bj

carlita disse...

Gira, e a pensar na linha.
Que cara de marota.
Beijo

Anónimo disse...

Muito bem...vai ser toda elegante :) ahah. Ela é lindaaa! ***

liliana disse...

Super fofinha ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Que engragçado, o meu pimpolho tb gosta de bolachas de agua e sal, e adora comer uma ou duas no carro :)
beijocas

Drikas disse...

Tão pequenina e já pensa em manter a forma fisica, boa sobrinha... Deixa-a crescer mais um bocadinho, e é veres resmas de miudos à tua porta, e o bofia atrás deles hehheeehee

Patrícia Teodoro disse...

Desculpa só agro te responder, amanhã a cirurgia é para colocar dois implantes...não são mamários, heheheh, mas de dois dentes porque aqui esta ave rara ainda tem muitos dentes de leite, portanto ando de aparelho há quase 3 aninhos e agora estou na recta final deste processo maravilhoso (horrundo por assim dizer) mas tou xeinha de medo pois odeio mas odeio mesmo dentistas (nem parece que desde há 3 anos vou lá pelo menos 1 vez por mes. beijinhos

Ana e Vasquinho disse...

Rapariga, farto-me de rir com o que escreves.
Tens uma maneira mesmo engraçada de dizer as coisas.

A Flor é um doce!
Olha o meu adora as 'bolachas do lião' como ele diz, aquelas dos animais (que até já apareceram numa das fotos que está no blogue).

Mas de a Flor está quietinha enquanto vai a comer a bolachinha, então que venham elas!

Bjs

Lipa disse...

Pois, pois...agora dizes que o pacote que tens na mala é para a garota. Deve ser deve... ;)
O rapaz do último post é o Filipe Duarte. Tornou-se mais mediático desde que estrou a série "Equador" na qual ele é protagonista mas eu já o "sigo" assim há bués!!!

Marlene, Simão e Martim disse...

O meu filho, Simão, tb é assim mas pelas bolachas Maria, ando sempre com um pacote na mala tb.
Beijinhos.