Lilypie 2nd Birthday Ticker

A hora do retorno.

Foi esta manha, ai pois foi! Foi esta manha que tive direito a um retorno maravilhoso da minha pikena.

Estou sempre a enchê-la de beijos, literalmente. Eu já sou beijoqueira por natureza com a minha filha entao vai lá vai.

Hoje iamos a entrar no elevador e eu disse "dá beeeijiiiinho ààà mae", e nao é que ela encosta a boca na minha cara e abre a boca e fecha, um beijo à maneira dela portanto. Voltei a pedir a ver se tinha sido algum tipo de desiquilibrio mas nao, ela voltou a fazer o mesmo. Assim hoje recebi uns beijos de retorno da minha filha e o meu dia ficou mais colorido. Agora é oficial, a Flor já sabe dar beijos...kabooomm.

20 Meiguices:

Patrícia Teodoro disse...

Então ta visto que vai ser uma beijoqueira vomo a mãe.

Anónimo disse...

Que boooom mesmo!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mãe disse...

hehehe...
entao agora vai ser a dar beijinhos....e ainda bem
beijinhos...

Paula Oliveira disse...

Olá... que linda é a pequena Flor... e com direito a blog bem giro!! Eu e a minha princesa Sofia vamos passar a ver as novidades!!

Beijos

Mãe disse...

A espreguicadeira 2 em 1 que custa uma pequena fortuna...é excelente... pelo menos tinha 2 coisas numa so e nao 2 coisas a estorvar no meio do caminho...porque os apartamentos por aqui nao sao assim muito grandes...e entao tem se de pensar bem...
Em relacao ao muda fraldas faz jeitaco mas queira ver se encontrava sem banheira pois a banheira eu prefiro comprar um daquelas cenas que os bebes ficam sentadinhos na banheira a minha irma tinha um mas provavelmente a minha mae ja deu isso a alguem...e isso é muito bom...prefiro comprar assim e dar na nossa banheira...

Agora vou tentar postar ainda hoje os electrodomesticos..tantos parecidos e de precos diferentes e nao sei se muito deles farao jeito...
Vou fazer a minha limpeza e dzepois se tiver tempo antes de ir buscar o homem post...hehehehehe
Muito beijinhos as meninas beijoqueiras eu adoro dar beijinhos...hehehehehe

Maria José disse...

Que bommmmmmmmmmmmmmm a minha sobrinha linda a dar beijinhos, agora quero também quando ela vier cá dar-me beijinhos hehhe se a Sofia deixar
bjokas

Isa disse...

A sensação é optima não é? ainda ontem fiz um post sobre os beijos da Bárbara. Fiquei deliciada.
Ficamos é cheias de cuspe::)

Beijos
isabel

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ai ai ai que bom!!!
Em 1ºlugar...devo dizer que a Flor é linda...mas tem a quem sair !!! a MAE é um borracho!!!!eheheh
depois...eu que sou uma beijoqueira tambem estou cheia de inveja porque o meu riki nao é nada beijoqueiro..ahahhaha
Hoje é 6ªfeira, faz favor de aproveitar bem o FDS oki????
milhoes de beijinhusssssssssssss doces para ti minha amigona
e Que te saia o euromilhoes!!!

Paula Silva disse...

lambonaaaaaaaaaa
e eu é que sou lambareira
tá bem tá!!!!!
és aquela????? que giraça!!!!!!
e sim ...podes lá ter o home por uma semanita pra te desconsolar que não me importo :-))
é da maneira que não me atento!!!

Drikas disse...

Pronto! Está na altura de finalmente ir conhecer a minha sobrinha, para ver se consigo receber alguns beijinhos desses ;) Bom fim de semana às duas princesas

Anónimo disse...

Nao resisti em comentar, ando a ler relatos de partos, porque pronto como qualquer gravida, (apesar de ainda ser cedo) ando já anciosa com isso...e adorei o teu relato...deve ser lindo ver o nosso filho ca fora...e que bom que tudo correu da melhor maneira. E em relaçao á tua filhota, é lindissima, e tao foooofaaa. Parabens e felicidades. Desculpa a invasao e ja agora, adicionei-te. **

Olinda Dinis disse...

É tão bom, não é?
A Rafa tambem já deu agora só dá aos bonecos lol!!!
Obrigado pelos parabens!
Beijinho

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Parabens pela nova conquista :-)) a minha também me dá umas valentes lambidelas, porque ainda não sabe dar beijinhos e nem sequer sabe o que significam LOL, mas que lhe dou imensos lá isso dou, como tu dás à tua princesa linda, e agora que retornou...que todos os dias o faça porque deve ser o maximo levar beijocas das nossas bebés lindas :-)
Beijinhos grandes e obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Parabens pela nova conquista :-)) a minha também me dá umas valentes lambidelas, porque ainda não sabe dar beijinhos e nem sequer sabe o que significam LOL, mas que lhe dou imensos lá isso dou, como tu dás à tua princesa linda, e agora que retornou...que todos os dias o faça porque deve ser o maximo levar beijocas das nossas bebés lindas :-)
Beijinhos grandes e obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho

Dany disse...

Esse é o melhor beijo do mundo!
Ótimo findi!

Mãe das Marias disse...

Que delicia!!! E há lá beijo melhores ?? ;)

Beijos***

disse...

parabens flor pela nova conquista!a mama assim fica toda babada(e com razao)!!estava muito gira a joaninha rara no carnaval,mesmo um doce.espero que a mama ja esteja melhor dos dentes.quanto ao "quatro",a matilde tem um carro assim da chicco mas nao o qutro e vou com ele para o parque e anda em pedras e relva sem problema.beijocas grandes.

AnA disse...

Lindas as duas! E aproveita bem os bjinhos enquanto são de graça! hehehehehe

Lipa disse...

Guarda bem esse momento. É único e tão vosso. Parabéns.

Anónimo disse...

esse primeiro beijo é inesquecivel :)
As fotos estão lindas, ou melhor a mamã e a bebé estão lindas.
beijocas