Lilypie 2nd Birthday Ticker

Mensagem à "O Pai alien e a Mãe alien "

Eu nao gosto nada destas coisas mas uma vez que te privatizaste antes de me deixares responder aqui fica entao a minha resposta:

1º- Nao disse nada para te ofender, apenas fui sincera contigo em relaçao ao teu blog, à cadeirinha da papa e ao facto de a tua filha andar sempre de ténis, como fizeste questao de ser sincera comigo em relaçao ao chapéu da Flor (nao pediste opiniao mas que eu me lembre, eu também nao).
2º- Disse e repito que tanto me faz que gostes do chapéu ou nao, quem tem de gostar sou eu.
3º- Assim, disse e repito que respeito todas as opinioes e agradeço que sejam sempre as mais sinceras possiveis, mas naquele post eu nao pedi opinioes sobre o chapéu e nao nego que me caíu mal, nao por eu adorar de paixao o chapéu (que adoro mesmo) mas porque foi oferecido por uma amiga.

Olha "Alien" eu visito dezenas de blogs por dia e nunca me passaria pela cabeça passar em qualquer um deles e fazer questao de dizer a alguém que a/o filha/o tinham fosse o que fosse "piroso", principalmente se nao me o perguntassem. Mas acho que isto é uma questao de bom senso.

Cada pessoa tem o seu gosto, e óbvio gostam de vestir os seus filhos consoante o mesmo. Assim, logo em 1º lugar os gostos devem de ser respeitados, em 2º lugar porque em muitas situaçoes nao sabemos se as crianças têm determinados items, por gosto dos pais ou por necessidade dos mesmos (como por exemplo a cadeirinha da papa que tu tens que é pirosa, mas que te deram em segunda mao), nao devemos comentar os mesmos.

Muito me espantou te teres privatizado porque fui bastante educada contigo, ao contrário do que tu fizeste que nem me deste tempo de te ir responder. Mas também a facilidade com que o privatizaste deve-se concerteza a fazeres posts pouco simpáticos dos blogues que visitas, mais uma vez a dares opinioes que nao te pedem, e, talvez por isso o único comentário que lá tinhas em milhentos posts era, unica e exclusivamente, o meu.

Por mim podes visitar a minha"casa" quando queiras, e se quiseres dizer que X ou Y da Flor é piroso estás à vontade, porque eu ponho à minha filha aquilo que eu gosto e nao conto com a aprovaçao de ninguém. Quem gosta ainda bem que gosta, quem nao gosta nao me tira o sono por isso.

Nao gostaste que eu dissesse que o teu blog é um bocadinho "alienado" demais porque escreves um texto em fundo preto com cada palavra de cada côr fazendo com que seja um atrofio de se conseguir ler. Nao gostaste que eu dissesse que a Briana é linda e o nome também, mas a cadeira da papa dela é pirosa, e nao gostaste que eu dissesse que nao gostava de ver a míuda sempre de ténis. Pois é, foi falta de bom senso da minha parte mas serviu só para provares um bocadinho do que me deste a comer, mas afinal nao gostaste e privatizaste! (acho que afinal a pontaria até nem foi má)

13 Meiguices:

Paula Oliveira disse...

LOL... mai nada!!! E quem fala assim não é gago... de facto que falta de bom senso... por acaso o chapéu é muito giro mas mesmo que não fosse ninguém tem nada a ver com isso!! E não sei porquê mas a privatização cheirou-me a cobardia...

Beijos

Treteira disse...

Ora toma lá que já almoçaste.... eheh
A isto é que eu chamo por alguem na ordem, sim senhora, és cá das minhas...

Jokitas e bigada pelo comentário no meu blog

Patrícia Teodoro disse...

Tive a ver as fotos da Flor e ela está cada vez mais linda...a miúda é mesmo fotogénica!Um grande beijinho e cada vez mais acho que há pessoas que gostam de ser desagradaveis por dá cá aquela pilha. Beijinhos

A Familia Alien 2 disse...

1º agradeço ke nao tokes no nome da minha filha no teu blog
2º o meu blog nunca foi público..
abri por causa de 2 pessoas e pelos vistos arrependi-me agora neste momento
3ª se julgas ke o fechei por tua causa, estás redondamente enganada..entrei no teu blog agora para dizer o pk, mas ficamos assim
4º agora as tuas amigas vão morrer de curiosidade pk keriam ver aki a cobarde lololol
5º tchau,,publica assim sentes-te mais importante ..ai se não fosse a net pra certas pessoas..lol

A Familia Alien 2 disse...

e já agora não sei como uma pessoa como tu modera os comentarios..
para contar a reza como entende né??
aprendeste com kem?? lol

A Familia Alien 2 disse...

eskeci uma coisa, espero ke quando voltar aki ao teu blog pela ultima vez, o nome da minha filha já tenha desaparecido do teu blog...

obrigada

Maria José disse...

Ora ne mais amiga tu és como eu não fica nada para dizer é assim mesmo, ela privatizou logo que cobarde aind hoje lá fui ver o que respondeste e como sempre foste muito educada, bem ela é que foi desagradável.
Deixa a invejosa.
bjokas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Amiga...eu com as aberrações dos meus vizinhos a chatearem-me a cabeça e tu aqui com este "problemita". Deixa lá mamã, tens uma filha que é um doce, e és uma simpatia! Tens sempre uma palavra meiguinha para nos deixar no nosso cantinho, posso confirmar ;-)) E além do mais...quem tem de gostar mesmo és tu, que és a mãe dela!!!
Beijinhos grandes

Paula Silva disse...

"4º agora as tuas amigas vão morrer de curiosidade pk keriam ver aki a cobarde lololol"

salve seja ..mas ela julga-se assim tão importante??
Uauuuuu
Ó Miga só queria ser como tu : sem papas na língua!!!

Ana e Vasquinho disse...

Eu não te conheço e posso dizer que és uma miuda muito querida, simpática, tens sempre uma palavra agradável a dar e tens uma filha linda e maravilhosa.

No meu blogue também eu já tive muitos comentários menos abonatórios de anónimos.
Por muito que não queiramos eles tiram-nos do sério!

E esta nem escrever sabe!
Não ligues, ignora, sê tu assim como és que gostamos muito de ti assim.

Um beijo grande

Maf'Artes disse...

Não vou ter mta inveja assim...sabem pk? eu vi o blog...pxiuuuuu...mas é segredo...lol...

enfim...n ligues miga...é um desperdício...

11112ª coisa (lol) por isso é k há possibilidade de moderar comentários...e ainda bem k se moderam...kd os fazem nos nossos cantinhos, claro!!!


bjokas hello kittyanas...eheheh

*Quicas* disse...

Olá, nunca cá comentei embora algumas vezes vos espreite ( e também tenho uma filhota chamada Flor). Mas hoje senti-me tentada em deixar cá o meu testemunho, uma vez que também já fui "atacada" com comentários dessa mulher-alien. Ela diz que o blog nunca foi público, mas não é bem assim, pois era público mas tal como aconteceu contigo, depois dos comentários ela fechou-o (mas abriu-o pouco depois). Enfim...vá-se entender esta gentinha.

bjocas desde este lado do oceano

Obelandia Rocha disse...

sua filha é linda
!!!!!!