Lilypie 2nd Birthday Ticker

Coisa estranha...


A Flor andava com aquilo que eu pensava ser uma crosta lactea no centro da sua cabecinha. Andei a pôr o creme Ducray e aquilo acabou por cair, mas foi pior a emenda que o soneto. Começou a sair uma aguadilha mal cheirosa que, mesmo com betadine, teimava em nao secar. Na segunda feira depois do trabalho pus-me à estrada e fui com ela ao Centro de Saude (ela ia com o penteado que vocês vêm na foto). Quem estava de serviço, felizmente, era o meu médico de familia (aquele muito querido, muito querido que sempre me dá tratamento VIP). Quando cheguei ao consultório diz-me ele: "Entao o que se passa com a Flor?" e eu disse: "Ó Doutor a Flor tem uma coisa estranha na cabeça..." ele interrompeu-me e disse: "Uma coisa estranha? nao é nada estranha é só um elástico"....LOLOLOLOLOLOL (este Dr. é cá dos meus, mas disso eu já nao tinha dúvidas.)

7 Meiguices:

Mãe disse...

Ola...
Pois eu descobri o teu blog penso eu numa das minhas pesquisas de mamas na net...heheheheheheheheheheh e estes dias comecei te a ler e terminei ontem...e resolvi que nao podia deixar de te seguir...tens uma menina muito minda e com um nome muito lindo...em relcao a nomes tenho muito que se lhe diga pois para menina ainda nao ta propriamente decidido...mas em principio sera esses os nomes tanto para menino ou menina...
Obrigada duplamente tb!!!!!hehehehehehehehe
Beijos as duas

Maria José disse...

hehhehe bem fartei-me de rir.
Olha a Flor está muito gira heheeh, e linda e toda fashion
bjokas

Paula Silva disse...

ahahahahahha
tem sentido humor...e afinal o que lhe deu??
a kika ainda hoje tem alturas que ganha um cascão amarelo ...

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

estranha nada...é LINDA DEMAIS""""
oLha e ja passou amiga???
Esta miuda ta sempre na moda!!!
que belo traje!!
jokinhas

Cátia e Gabriela disse...

Lool...mas afinal o que era a coisa estranha?? Para além do elástico? Uma grande beijoca...quando precisar de fazer o corte à minha já sei a quem hei-de pedir oh jeitosa!! :)

Anónimo disse...

Eheheh :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lipa disse...

Ahahahahahah. É muito espirituoso esse médico. E o problema? Era algo grave?