Lilypie 2nd Birthday Ticker

Pimba!!!

Ontem estávamos na sala, de cortina toda aberta para entrar o solinho e lá andava lá a Flor a limpar-me o chao (entenda-se por gatinhar) de um lado para o outro e eu disse assim, "ai, ai, ai que a mae vai-te apanhar" e a maluka sempre que eu digo isto foge que nem uma doida (entenda-se por gatinhar a uma velocidade vertiginosa) a rir-se. Eu faço que vou a correr atrás dela e nao é que a gajita com a gana de fugir vai contra a janela da varanda da sala... assim, a alta velocidade sem direito a travagem nem nada? PIIIIMMMBAAA.... deu cá um cabeçadao que até ficou sentada. Eu olhei para ela e comecei-me a rir e ela entrou na minha e começou a rir-se também, mas ficava a olhar lá para fora e para dentro sem perceber o que lhe tinha acontecido. Realmente os meus vidros devem de estar muito limpinhos... se calhar limpinhos demais.


Calma amigas, ela tá óptima, nao ficou com galo e o vidro nao partiu (nao sei como), para que nao fiquem duvidas aqui ficam os momentos Kodak de hoje de manha à porta da garagem:

Vêem? nadica de galos na cabeça.

Um beijinho especial da para a tia Caty, maezoca da Gabriela que ofereceu esta fatiota à Flor (tem um casaquinho azul escuro, mas tá caloriiii e nao o vestiu).

Muitas beijocasa a todas e BOM FIM DE SEMANA!!!

18 Meiguices:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ó pá..............a FLOr É MESMO GIRA!!!!! POSSAS!!!
É GIRA E TODA BONECA!!EHEH
QTO AS CABEÇADAS..AI AI AI....JÁ NEM TÊM CONTA AMIGA.....MAS AINDA BEM QUE NÃO SE ALEIJOU...AS VEZES PODE PARECER NADA E ATE SE ALEIJAR!!
eSTA MINHA AMIGONA É UMA MAMÂ MUITO EXTREMOSA COM A SUA FILHOTA, ELA ESTÁ SEMPRE LINDA E SUPER FASHION!!! UM DOCE!!
MIL BEIJINHUS AMIGA
SEMPRE NO MEU CORAÇAO

Maria José disse...

Ela está toda fashion com a fatiota e tão linda que ela está.
E que susto que deves ter apanhado aí
bjokas

Lipa disse...

Lindona! Bom fim de semana.

Lipa disse...

Muito obrigada. O bolo está lá ainda guardadinho mas não sei se passa deste fim-de-semana :D

Mãe disse...

heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh...
nao consigo parar de rir! quem te mandou limpar tao bem os vidros?????????????
Va la que nao foi nada de mais...por acaso ja me aconteceu algo igual no meu local de trabalho pensei eu que a dita porta ate estava a aberta e vai dai e pimba...o que eu me ri
heheheheheheheheheheh
Beijinhos e ela é muito fofinha com um sorriso lindo e contagiante!

Drikas disse...

Ai a minha princesa, cada dia que passa está mais lindona... Amiga, se calhar, é melhor deixares as limpezas por um tempinho, lolllolll ;)

Bom fim de semana

Anónimo disse...

A Flor é uma flor! É linda...o que eu me ri com a historia. Era eu pequena e aconteceu-me uma assim! **

carlita disse...

Agora que descobriu o vidro, acabou-se o vidro limpinho lol
Beijo

Paula Silva disse...

é uma docinha mesmo!!!!
tadita e resistente ...nem galo nem nada!
bjinhos

Mafalda disse...

ehehehe, coitadinha! até viu estrelas :) mas o que vale é que ela é uma bem disposta! sai à mãezinha dela :))
isso filmado é que era para a malta se rir com vocês ;)

Cátia e Gabriela disse...

Fica tão lindaaaaaa...ou melhor...ela É linda! :)
Muitas beijocas...e pára de limpar os vidros!! LOL

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã! Volteiiiiii :-))
O que vale é que não passou do susto não foi? e ela ficou super bem disposta como se vê nas fotos! E LINDAAAAAA!!!
Beijinhos grandes e obrigada pelos comentarios no meu blog ;-)

Anónimo disse...

Coitada, deve ter doido ... mas ainda bem que foi só susto, eles são tão tontos nestas idades :)
beijocas

sofia e os peixinhos disse...

Elas são rijos,lol.
A Flor têm umas expressões de malandreca...
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Que giraça!
Mamã, enviei-te um email :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

disse...

oi...Gostei muito de conhecer a tua FLOR ... o blog esta um mimo!

BJ DA Bé

Silvia disse...

Ainda bem que a batida não teve consequências.
Linda e bem disposta como sempre.
Bjokas.

Cátia e Gabriela disse...

Ainda não foi desta...não disse nada porque apesar de ela estar um bocado melhor, ainda tosse bastante e estava este tempo parvo,aproveitamos para fazer um domingo caseirinho. Beijocas boas amiga.Amanhã temos a consulta dos 9 meses,vamos ver o que ele diz da tosse!