Lilypie 2nd Birthday Ticker

Hello Kitty a fugir à bófia...

Segredo: o pai da Flor recebeu um cartao de crédito do seu Banco, que nem pediu(isto agora anda assim). Eu que sou uma anti-créditos dei-lhe um raspanete quando ele pensou em usar o dito. Dei-lhe um sermao que só devemos gastar o que temos, que se ele queria endireitar a vida dele nao se podia pôr nestas coisas...enfim, eu diria mesmo que levou quase que um esgalhao. Resultado: confisquei o dito cartao e respectivo código pessoal.

Ontem a amiga Maria José (apesar da distância é a amigalhaça das compras, compartilhamos todas as nossas comprinhas para as nossas ninas) disse-me que tinha comprado em determinada loja (espero que ela nao se importe que eu me chibe) um bikini com um chapéu da Hello Kitty para a a Sofia.

AAAAAÍ O QUE ELA ME FOI DIZER...

À hora de almoço nao me aguentei, rumei ao Centro Comercial mais próximo que tem essa dita loja e lá fui eu ver se haviam tais items da Kitty. Haviam xim xenhori, e eram lindos tal como me haviam sido descritos, peguei neles (porque já só havia um chapéu) e andei a dar voltas à loja a morder o lábio a ver se nao fazia asneirada...mas nao deu. Quando dei conta já a asneirada estava feita.

Nao, nao estou a falar de me armar em macaca de imitaçao da Maria José porque nós as duas nao nos importamos nada de comprar modelitos iguais às nossas meninas. A asneira foi que utilizei o tal cartao de crédito confiscado após um esgalhao. Schiiiiiiiiiuuu nao digam a ninguém, mas FOI PRECISO TER LATA NAO? (eu diria mais que foi preciso um bidon).

Mas prontos, o que estava feito estava feito, tive uma boa justificaçao: A Hello Kitty na Flor, e mais a mais eu agora quando receber vou ao banco e reponho antes de dia 7 e nem sequer se paga juros, nao foi nenhuma fortuna e ele nem precisa ficar a saber, pensava eu enquanto me dirigia para o carro.

A parte dele nao ficar a saber era a mais importante. Nao porque ele ficasse chateado com a compra porque lá nisso ele é um maos largas, ainda mais para a filha (ele é muito bonzinho nesse aspecto, desde que tenha nao se nega a nada)... o meu problema era efectivamente a minha credebilidade nos futuros esgalhoes que lhe quero ou tenha de dar.

Mas o ele nao ficar a saber nao foi tarefa fácil. É que eu perdi muito tempo a andar às voltas a morder o lábio na loja e precisava chegar a horas ao trabalho, logo o caminho mais perto era passar na localidade onde ele trabalha, e, para meu azar era ele que estava de piquete. Ora sendo ele da GNR, foi literalmente uma fuga à bofia.

Se ele me visse ali ia logo querer saber o que eu andava a fazer tao distante do meu trabalho, eu como nao tenho jeito nenhum para mentiras ia-me chibar toda e lá se ia a minha credebilidade.

Entao lá vim eu e a Hello Kitty no carro, encostadinhas aos carros da frente (nao fosse ele vir em sentido contrário), na derradeira tentativa de nao ser apanhada pelo bófia a quem eu tinha desviado dinheiro.

Conseguimos!!! Mas foi um "ai Jasus" até chegar ao destino.

Enfim agora resta-me esperar que ele nao leia o blog.

Opá se pensarem bem a culpa disto tudo nem foi minha, eu acho que foi da Maria José.

Falando em Maria José (a culpada disto tudo), aqui ficam umas fotos tiradinhas hoje logo pela manha antes de deixar a Flor na ama, onde esta exibe orgulhosamente o seu chapéu oferecido pela culpada disto tudo (a Maria José portanto) na última vez que estivemos em Coimbra.



Hello Kitty da cabeça ao pés! (Achei que depois do que passei ontem se adequava vesti-la assim hoje). A restante indumentária foi oferecida pela madrinha no aniversário.

Adenda: nao, a miuda nao viaja no banco da frente...foi só para o momento Kodak.

17 Meiguices:

Isa disse...

Ai se a bófia te apanha, vais direitinha:)
Nem eu resistia à indumentária da Kitty.
Fica-lhe mesmo bem, a Flor é uma verdadeira gata, qualquer coisa lhe fica bem.
Beijos e bom fim de semana

Maria José disse...

heheheheh e depois a culpa é minha hehehehehehehheehhee
fartei-me de rir, aí até mem doí a barriga
E diz lá que a Flor não está linda de morrer com a Kitty
bjokas

Drikas disse...

Tu não existes!!!!! Lolllolll ai que o bofia vai-se passar... Mas a minha sobrinha ficou linda e isso é que é importante ;)

Bom fim de semana

Unknown disse...

Lol...sua malandreca...eu até keria k ele lesse...assim via as fotos e diria k foi concerteza por uma optima causa!!!! ó papá da flor, fikou mm linda a tua nina...n te zangues com a silsil;)

jokinhas

Paula Silva disse...

maravilhosamente linda!!!!!!!!!!!
H&M????
Custuma la ter coisas lindas da hello kitty

Treteira disse...

Bem fartei-me de rir!!
A aventura fora da lei valeu a pena, a Flor ficou um borracho!!
Jokitas

Lipa disse...

Valeu bem a pena a utilização. O chapéu é lindo. A da fuga está boa!

Gasparzinha disse...

Lata?? eu diria q é um ferro velho inteiro!!!
Mas valeu a pena foi a tua filhota ficou linda.
E voces q me desculpem (a Maria José tb) mas eu vou rumar a essa loja e comprar o chapéu q é lindo, pois o biquini já o tinha visto e a Bé já la tem em casa p estrear no verão!!!!

Beijinhos

osmeuspestinhas disse...

Bem o que eu me ri , mas foi por uma boa causa ficou linda com o fatinho inteiro

Paula Oliveira disse...

Dói-me a barriga de tanto rir!!! Realmente concordo com a Gasparzinha... isso não foi lata foi mesmo um ferro velho inteiro e daqueles bem atulhados!! Mas a "ilegalidade" valeu bem a pena... a Flor fica linda de gatinha eheheh próxima vez que for a Coimbra já sei onde vou logo directa!! Mas a ver se não faço a mesma proeza... até porque eu não tenho tanta sorte e era logo apanhada de certeza!!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Foi um bom momento de adrenalina ein amiga?''??Só tu mesmo...agora se ele descobre...ihihi prepara bem o teu discurso!!!lolololo
A flor deixa.nos sem palavras...é muito linda a tua filhota..e sabe que é!!EHEHEHEH A MALANDRA ATE POSA P/A FOTO!!!
mil milhoes de beijinhussss minha hello kitty em fuga...ahaha

Mãe disse...

hehehehehehehehehehehehehe
Se o bofia te apanha vais presa por desvio de dinheiro...e ainda por cima perdes a credibilidade.e ainda mais!!!como o bofia nao tem ninguem com credibilidade la vai a conta bancaria ao boraco!!!!hehehehehehehehehehehehe
Eu bem sei que cartoes sao...sao a nossa perdicao..temos um com 3000 euros em compras a descoberta e 900 Euros para levantar tb a descoberta...
Mas descansa que nao utilizamos os 3.000euros apenas de longe a longe 100 a 200 euritos a descoberta mas depois la vema semana de ganho do X. e esta tudo composto...hehehehhhehehehehehehehehehheheehehheehhe

Tenta com que a bofia nao desconfie e mais...denfende a credibilidade de mulher!!!heheheheheheheh
Beijinhos

Mãe disse...

ah...
E esqueci me de dizer que valeu mesmo a pena pois a flor ficou uma gata...heheheheehheeh
Ah e tiveste mesmo uma lata pois cometeste o " crime" e a primeira coisa que fazes é passar em frente a bofia???????heheheheheheheheheehehheheehehehe ainda por cima foste fazerr pouco da bofia...heheheheheheehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
Beijinhos

Dany disse...

Você me faz rir muito!

A Familia Alien 2 disse...

A tua filha é linda, mas o chapeu é piroso..ehhehe ..
sorry eu nao gosto de mentir ;)

Silvia disse...

Hehe realmente é preciso ter lata!
Já me fizeste rir a gargalhada!
Mas estas desculpada se ela já está linda vestida de cabeça aos pés com roupa da kitty nem imagino de bikini! Vão ser só putos à tua porta!!
Bjokas.

Maf'Artes disse...

Credo! (k lindo chapéu!) k falta de gosto (onde compraste? :) )como é possível a flor usar um chapeu assim (tão lindo?). Vê lá se mudas (e arranjas mais desses da hello) de chapeu)....
lol

ele há cada opinião mais estapafurdia...n há??

tavas e és linda flor!!!e viva a hello kitty!!!!