Lilypie 2nd Birthday Ticker

PARA AS FUTURAS MAMAS ...

Caras futuras mamas,

Agora que a Flor já tem 19 meses e já embirra com o berço e quer é dormir na cama "dos grandes", resolvi renovar-lhe o quarto. Assim vou colocar à venda algumas das peças do mobiliàrio dela: o Berço e a cómoda. Sao da marca TRAMA da colecçao Urso Pampas., tudo em madeira maciça como podem ver as fotos:

O BERÇO
A CÓMODA COM AS GAVETAS:

Pelo conjunto das duas peças que estao COMO NOVAS com o colchao e a protecçao do colchao incluídas eu estou a pedir 300€. Se estiverem interessadas ou saibam de alguém que possa estar interessado por favor deixem os contactos aqui no post que eu entro em contacto. Facilito visitas para verem o estado da mobilia.

Beijos a todas

6 Meiguices:

Maria José disse...

Amiga espero que vendas rápidamente
bjokas

Anónimo disse...

ahhhhhh é para vender os restos que vcs se lambem umas às outras suas pobrezinhas lolol

Nocas disse...

Oh pá!!!
Não sabes o dia de amnhã és nova e se queres dar um irmãozinho á flôr!!!
Nunca se sabe...
De qualquer maneira, beijinhos

Catia e Gabriela disse...

Amiga...o quarto é igualzinho ao da Gabi!! :) ingual,ingual,ingual!! :P

Anónimo disse...

Olá linda, tens aí excelentes artigos, o mobiliário da Joana também é da Trama, a qualidade é impecável, certamente que irás vender a cama e cómoda rapidamente!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

É uma mobília linda e de muito boa qualidade. Quem ficar com ela é uma pessoa de sorte, pelo preço. A cama do meu Manelito também é da trama, mas já era do meu irmão, e há 16 anos custou 20 contos!