Lilypie 2nd Birthday Ticker

Para a corajosa anónima n.º2

Querida anónima n.º2, lamento mas o teu comentário nao me divertiu nada, não tem conteúdo, nao traz nada de novo, enfim nao vale a bosta de uma vaca. Enfim, nem para anónima invejosa, ressabiada, sem vida própria que nada tem mais que fazer do que vir aos blogs das mamãs criticarem tudo e mais alguma coisa, corajosamente sem se identificarem serves. Desculpa mas o teu comment não me deu pica, ficas-te bem na foto mas não tens motivos para estar a sorrir. Lamento mas como anónima ESTÁS CHUMBADA!!!

Eu vulgar??? Pessoas vulgares que te referes são aquelas anónimas que te te defini à pouco, aquelas que nem isso consegues ser.

Por último sim, o recado era para ti também SIM! Tens nome kiducha? se não o dizes nem colocas contacto para que te possamos responder és uma anónima sim, mas daquela de fraaaaaquinha qualidade. Vai aprender a ser uma anónima que dê pica, que diga algo com consistência e depois volta tááááááá? Vá vai repetir o exame sua cagada genética!


PARA AS MINHAS LEITORAS E REAIS AMIGAS: Queridas desculpem ocupar estes 2 últimos posts com gentinha feia que nao vale uma caganita, mas não sou muito de ler certas coisas e me deixar ficar, até porque eu sou sincera, o objectivo desta gente é que desistamos dos blogs, que privatizemos etc, etc. Estas pessoas a mim nao me afectam em NADA, juro por tudo que esta gente divertem-me. Uns gosto de responder, outros sao tao idiotas, como este último, que eu ignorarei completamente. Para mim o importante é esta gentalha saber que a opinião de cobardes que não se identificam ou deixam contacto, que criticam tudo e mais alguma coisa, que tudo lhes faz confusão, pelo menos a mim não me afectam nada e jamais acabarei com o blog ou o privatizarei por cagadas genéticas. E depois paar mim quem dá, LEVA!

Há muita coisa que se tem passado nos blogs que isso sim às vezes a-me vontade de acabar com isto, depois falarei sobre isto, mas uma coisa é certa NADA, ABSOLUTAMENTE NADA tem a ver com esta gentalha. Já me disseram que lhes estou a dar demasiada importância, mas que tipo de importância pode esta gente receber mesmo eu respondendo a algumas? nenhuma, porque estas pessoas nunca tiveram inportância na vida e nem vão ter, eu estou simplesmente a divertir-me, só, mais nada! Estes comments nao me afectam minimamente, há coisas nesta blogosfera que me afectam, mas estas não.

Amanhã vão sair fotinhas da Flor sim? Beijos

12 Meiguices:

Drikas disse...

Oh por favor!!! Mas essas gajas não te largam... Dá.lhes amiga ;)

Maria José disse...

è assim mesmo amiga.
bjokas cheias de saudades

Ana Raquel disse...

Estas gajas não têm mais nada para fazer!
Arranjem alguma coisa pa brincar já que nao têm...
Bjocas

disse...

hehehe

BOA RESPOSTA! Bem e que foto....

Dany disse...

Tem gente que não tem o que fazer mesmo...
Pura inveja!
Beijão linda!

mamã ET disse...

Sinceramente não compreendo porque é que se dão ao trabalho de fazer comentários tristes naquilo que as pessoas escrevem... é que se não estão interessados não leiam!!!

Não des importancia... esses comentários não valem a pena serem alimentados, quanto mais conversa lhes dás, pior...

Bem, espero encontrar-te no msn...

Jokitas grandes!

Carla disse...

Oh amiga, gostei!!! E assim mesmo esta gentinha não tem mais nada que fazer, e além disso para mim são pessoas cheias de inveja.
bjs
carla e maria

Anónimo disse...

Conselho de amiguita: geralmente quem faz estes comentários, faz parte da lista das tuas amiguitas que te passam a mão pela cabeça aqui no blog.
Pensa nisso e olha melhor á tua volta...
Felicidades.

Paula Silva disse...

lolol moça és mesmo boa : elas não largam do teu pé
olha caga nisso e tiras essas horrorosas dos posts depois ok?
a Flor não merece tamanhas carantonhas aqui
bjs

Carla, mamã da Margarida disse...

de facto as pessoas conseguem ser extremamente desagradáveis e mesquinhas.
ignora-as!

bjt para ti e para a tua flor :)

JustMe disse...

Corre-as daqui amiga!

bjs

Unknown disse...

Ignora-a e curte a tua vida e a tua filha, deixa-as falar.Bjs