Lilypie 2nd Birthday Ticker

Para a CORAJOSA anónima!!!

Sabes minha querida, em tempo de crise só mesmo vocês os corajosos anónimos para me fazerem dar valentes gargalhadas! Confesso que já tinha saudades dos comentários tristes e ressabiados. Vidinhas tristes vocês devem ter meu Deus.... lamberem-se umas ás outras???? ou amiga estás com falta de lamber alguma coisa??? Chupa um calipo!!!!

Olha querida posso não ter muitas posses, mas sou seguramente uma pessoa mais rica que tu. E dar oportunidade a mamãs que também nao tenham muitas posses ou não queiram fazer grandes investimentos por tão pouco tempo é e deve ser um dos objectivos deste blog.

Restos amori??? Quem dera a mobilia inteira da tua casa ser da qualidade e estar nas condições da mobilia da Flor, partindo do principio que tens pelo menos uma casa e mobilia, porque vida não tens concerteza ou nao perdias temppo a esconderes-te nos blogs a fazer comentários tão, mas tão ressabiados.

Não te acanhes querida, volta e deixa os teus comentáriozinhos de merda que me divertem tanto, a sério. Prometo que os coloco todos e isto vale para todas as CORAJOSAS anónimas que por aí andam.

Olha desc0bri uma foto tua, afinal sempre lambes alguma coisita!
Volta sempre que queiras sua cagada genética!!!

16 Meiguices:

Paula Silva disse...

ahahahaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
GANDA MENINA :-)

Patrícia Teodoro disse...

Bem e quem fala assim não é gago com certeza. So da para ver como o nosso mundo está podre e triste esperemos que as nossas piquenas venham por mais cor no coração desta gente

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Olha que a tua resposta foi de mestre ;-)))
Não ligues a quem não tem o que fazer minha querida, a inveja é grande!!
E olha que se por acaso eu precisasse da mobilia e não pudesse ter uma nova seria uma optima opção..e não... não era preciso andarmo-nos a lamber umas às outras... mas que raio de expressão ela usa...(partindo do principio que é UMA ela... porque os homens não são assim invejosos e maldosos..)
Beijocas grandes ;-))

Maria José disse...

Oh gentinha sem nada para fazer
bjokas

MJ disse...

Grande coragem Silvia, penso que esta senhora, não se devia meter contigo, chegas-te para ela, parabéns, se ela fosse meteo gelado noutro sítio era melhor se calhar sente falta disso. Mas amiga vozes de burra não chegam ao céu.
bjs, boa semana para ti a e para a Flor.
MJ

SoNhAdOrA disse...

Tanta invejinha que estas pessoas têm...

Boa resposta e nada mais a acrescentar.... :)

Bjinhos

Hasta

micas disse...

és grande!!
boa!!
a parte do lambe lambe anónimo não percebi,mas ok, mas tiveste mesmo bem!!
e já agora ,a mobilia da trama é um espetáculo, tb tenho no quarto dele, e recomendo mesmo em 2ª mão, pois tem bastante qualidade, mas muito cara...
beijokas e boa semana

disse...

Bem, eu nao respondia tão bem de certeza....

TA O MAXIMO!

Isto há com cada uma...LOL

BJ GR E BOLA P'RA FRENTE!

Unknown disse...

Não ia acrescentar mais nada que outras mamãs não tenham dito, por isso, da minha parte aqui vai os meus parabens e uma salva de palmas pela coragem de meteres mais uma anonima no lugar.Bjs

Anónimo disse...

és tão vulgar mulher lol

mas o recado n é para mim, eu tenho nome lol

Amores da minha vida disse...

Respondendo á anónima
Minha "querida":
Pobre és tu, não duvides.
Pobre de espirito, porque só uma pessoa que tem conversas daquelas pode ter.
Pobre de formação pois ninguém com um pingo de educação faria uma coisa dessas.
Pobre de amigos, porque uma pessoa assim deve ser muito só.
Pobre de dignidade porque ao contrário de ti, eu mostro a minha cara.
E principalmente pobre de humildade, pois só uma pessoa egoísta falaria assim das coisas dos outros, a inveja é um sentimento muito triste, honestamente chego a ter pena de ti.

Carla, mamã da Margarida disse...

Olá!
é pena vermos que existem pessoas tao pobres de espirito.
Boa resposta, nao te deixes afectar por este tipo de gente.
A mobilia é linda e de excelente qualidade.

bjts para ti e para a tua princesa:)

sofia e os peixinhos disse...

Lololol....
Já me ri a grande...
Bjs

Paula Oliveira disse...

Bem isto da net tem muitas maravilhas... mas depois há estes abortos que tem prazer em estragar... enfim... acho que se fosse eu nem me dava ao trabalho de responder mas que foi uma boa resposta foi!!
Beijos

JustMe disse...

Gentinha vulgar é esta que manda comentários anónimos! Assumam-se!

Boa resposta!

bjokas

Maf'Artes disse...

Lol...ele há com cada atrasada/o...enfim...futil é pouco, frustrada tb...pobre coitada que perdeu seu norte...lol e tinha k vir cair na tua sopa, ja viste bem sil???azar...correu-te mto mal...olha sabes cm se costuma dizer???perdoem a linguagem, mas eu sei que falam a mm k eu...rsrsrs...."quem me fala para o cu, respeita-me a cara..."e é isso k um anonimo deste calibre vem ca fazer...façamos uma vénia...


Mosca Tzétzé, é o k tu és...toma, toma, toma... (língua de fora)