Lilypie 2nd Birthday Ticker

ATENÇAO - FRUTA PERIGOSA!!!

ALERTA!!!
DESCOBRIU-SE QUE O CONSUMO DE CERTAS FRUTAS EM PORTUGAL PROVOCAM A UMA REACÇÃO DE COLORAÇÃO DA PELE ATÉ Á DATA DESCONHECIDA!!!
AS IMAGENS EM ANEXO DEMONSTRAM A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO!
FAVOR AVISEM A TODAS AS PESSOAS A QUEM POSSA INTERESSAR!!!
OBRIGADA!

Parece normalissima...
após uma dentada....
começam os efeitos....


no entanto nao deixa de ser viciante....


e o resultado é mais ou menos este.....


Oláááááá amiguinhas de todas as horas! Captei a vossa atençao???? Desculpem nao era intençao assustar-vos, mas nao resisti a galhofar com as javardeiras da minha princesa. Viva a fruta no Verao.

Já regressámos de férias, mas entre o caótico trabalho que me esperava e o meu vicio pelo Facebook (quem também tiver pode deixar e-mail para eu adicionar) o tempo tem sido nulo. E tantas mamas aqui dos blogs que por lá andam no Facebook.

As férias correram lindamente e passaram a correr, eu e a Flor estamos mais unidas e cumplíces que nunca, ela portou-se maravilhosamente bem quase o tempo todo (tb pedir todo já era demais). Vou tentar diáriamente colocar umas fotozinhas das ditas e contar o pouco que há para contar. Nao fomos a lado nenhum especial mas criámos uma ligaçao muito forte e muito nossa. 24 sob 24 horas sempre juntas tem destas coisas.

Nao houveram muitos encontros nem passeios. Sao de ressalvar os seguintes acontecimentos: finalmente conheci a bela Mafalda e a Madalena que é linda, mas tao linda que tem umas bochechas que dao vontade de comer. A desejada compra das Havainas cor de rosa para a Flor e também a compra do triciclo que é a sua nova paixao. (loucura mesmo) Espero que tenham tido saudades nossas, agora tenho de pôr as minhas visitinhas aos vossos cantinhos em dia.

Um beijo grande!

12 Meiguices:

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá querida,
Sim já tinhamos muitas saudades vossas.
A Flor está linda.
Ficamos à espera de mais fotos.
Beijinhos.

Maria José disse...

Ena ena fartei-me de rir e bolas como a minha sobrinha está grande e lindaaaa
bjokas

SoNhAdOrA disse...

É fantastico a capacidade das crianças no que diz respeito a sujar-se... ;)

Bjinhos grandes

Hasta

Drikas disse...

Pois, dessas ferias maravilhosas faltou a visita à tia Drikas, mau mau! Fica para o proximo Domingo, certo???

Realmente essa fruta tem uns efeitos secundarios muito estranhos...

Bjokinhas grandes

Anónimo disse...

argg

Mamã e bebé disse...

Olá minha querida!
Que feliz fico por te "sentir" animada :-) A sério que fico!
Por aqui a princesa ainda não come fruta a dentada LOL, pudera com 2 dentes apenas LOLLLLLLLL! A minha bi-dente!Quase tri... ah pois é!
A tua princesa está linda como sempre, e com umas bochechas igualmente apeteciveis para mordiscar, como as da Madalena :-)
Muitoooooooos beijinhos grandes e cá espero as fotos

JustMe disse...

Bem Vinda!!! Essas férias foram boas hãaa!!

Adorei o alerta..de inicio fiquei mesmo apreensiva..LOL

A Flor está linda. Bjokas

Treteira disse...

Olás queridas!

Estou a ver que continuas a mesma! Com o sentido de humor que todas conhecemos! Lol
A Flor é que já não etá bem igual... Está mais linda ainda!!

Jokinhas

Mafalda disse...

opá, só hoje vi estes post e deixa que te diga que tu és uma grande maluca! LOL eu toda preocupada e afinal, é a bela da dona flor a mordiscar uma ameixa! olha, hoje lembrei-me de ti, porque dei à minha miúda um pedaço de maçã para ela roer e não é que ela ficou quietinha e caladinha toda entretida? LOL
pois que adorámos o encontro e temos mesmo de repetir!!! porque já temos 'saudades'! :)
muitos beijocas às mais lindas**

a mamã Paula disse...

Primeiro assutei-me com o post, depois foi rir sem parar!

Bjs
Paula

Paula Silva disse...

LOL OLHA O ESTADO QUE A PRIMA DA KIKA FICOU :-)))))))

Paula Silva disse...

EU DISSE PRIMA!!!!
OK? não vá confundires lol