Lilypie 2nd Birthday Ticker

Home "Splash" Playground !!!

Ainda ando às voltas com as limpezas (malditas!!!). Embora todos os dias demos uma voltinha, ainda nao fomos a passeios com ninguém, nem à praia, mas visto que as grades das varandas já têm protecções (embora nao se notem nas fotos elas estao lá), montei um playground para a Miss Flor. Claro que as protecçoes nao dispensam os olhos atentos da mamã, e, seguindo o exemplo da Gasparzinha, sou capaz de colocar uma relva artificial por baixo deste espaço a título de prevençao de quedas . Bem, agora finalmente posso dizer que TENHO UMA CASA COM PISCINA!!!!


Embora ainda nao esteja aberta "ao público" a Florzinha já foi lá dar um "splash".





Vai um mergulhinho????? Ou uma mini????
Nota: Fiquei contente (muito!!!) que algumas mamãs tenham manifestado o desejo de se encontrarem comigo. Vou tentar conhecer todas pessoalmente, pelo menos as que estao no perímetro de Lisboa e arredores, as restantes como sao do Norte tenho de combinar nas próximas visitas que lá faça. Algumas como colocaram os números de telefone e e-mails nao postei os comentários, mas estao guardadinhos para eu fazer uso dos contactos. OBRIGADA e Beijos a todas!!!!

21 Meiguices:

Mafalda disse...

bem, esse recanto da madamme Flor é um espectáculo! esses sofás e essa mesinha estão a chamar por mim! às tantas ainda vou mas é a tua casa dar um mergulho! ;)
quando estiveres despachada das limpezas e quiseres feirar, apita :)
bijous*

Cátia e Gabriela disse...

Opa!! Que cantinho tão bommmm!! Dá vontade de saltar lá para dentro!!

Olha amiga! E eu não consto na tua "to-do" list de Agosto?? :( não pode!! Temos de combinar um cafézinho...ou uma praia! :) o meu numero já tens, o mail também...achas que para a outra semana tens tempinho? Beijo enoooorme. A Flor está cada dia mais linda!

Patrícia Teodoro disse...

Bem ganda spot esse da Flor...e olha que nós tambem queremos passeata com as meninas! Vão lá as madames às compras e depois digam qualquer coisa para um combíbio de parque!!!um grande beijinhos para as meninas ricas, afinal casa com piscina não é para todos hehehehehe

JustMe disse...

Que luxo...casa com piscina. Aposto que a tua nova aquisição vai ser um polidesportivo..:) colocas uns colchoes e um trapolim e pimbas!! LOL
Tá um espectáculo..a tua Flor deve adorar.

Linda...o nosso encontro está de pé! Quando vieres para estes lados apita!

bjs

Nocas disse...

Bem adorei a piscina privada da flôr muito in...E faz as delicias dessa coisinha fofa. è linda a tua filhota.

beijinhos e aparece

Unknown disse...

Eu tambem quero, está tão giro, tiveste uma ideia super gira , essa menina Flor é uma bebé cheia de sorte pela mamã que tem. Beijos fico espera do nosso lanchinho.

Paula Silva disse...

ameiiiiiiiiii
mas ela não te trepa as grades? ai que aflição

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

TMEM QUEIO!!!!
Ó FLORZINHA LINDA DA TIA....DEIXA IR Á PISCINA!!! EHEHHE
JINHUS MUITO DOCES AMIGA
E DESCANSA

Maria Lavrador disse...

Bela piscina que tens ai em casa, sem duvida um convite a um belo mergulho da tua Flor

Bjs e bons banhos

Maria José disse...

Amiga adorei adorei que espectáculo sim senhora e muito chique uma casa com piscina e não se convida as amigas aí aí,
ainda bem que se estão a divertir e estou cheia de saudades vossas
bjokas

Mar disse...

Que chique que ela está! Muito giro o seu cantinho...

Bjinhos

mamã ET disse...

Olá querida mamã...
Enviei-te um mail...
Tenho uma pergunta indiscreta para te fazer e resolvi faze-lo por mail!!! Responde apenas se quiseres...

Jokitas

mamã ET disse...

Oh, não consegui enviar o mail para a morada que tens no blog....
eu pergunto aqui...

Por acaso moras na quinta do anjo?
Depois digo-te porquê!!
Não quero se muito explicita aqui!

Jokitas

Unknown disse...

Tens um miminho no meu blog.
Bjinhos e continuação de boas ferias.Aguardo um contacto teu.

Cátia e Gabriela disse...

Fico à espera amiga...este sábado até posso!! Temos o estamine fechado! LOL! Se der apita!!...quero ver a dona flor! Deve estar linda! :) miminho no meu blog

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá linda,
Obrigado pelas tuas palavras. Nestes momentos sabe bem ter "amigas" assim.
Está linda a tua varanda, a Flor deve ter adorado.
Tens um miminho no meu blog.
Um grande beijo.

Unknown disse...

Olá!!!:D

hum...eu perguntei se eras daqui???(pq eu tb sou!LOL) num ma lembro e ja fui ver em q comment perguntei...

disse q se viesses p a zona oeste p nos conhecermos mas foi so isso (e nem sabia nem fazia ideia q eras!)...acho eu!

mas n me digas q é a varzea q se vê da tua janela??????????????eu agora moro no sarge n sei se sabes onde é...

em relaçao a aranha tive a ver se te via por aqui p te dizer q a minha avó entretanto ofereceu-lhe uma e cm tal ja n preciso...desculpa so dizer agora mas andei a ver se te encontrava no msn p te explicar...

bem n sei onde te perguntei mas se perguntei n era por nada em especial parece-me...

tb a moca de sono c q ando ultimamente pode contribuir p isto mas pronto, n sei q te diga!:p

as ferias foram boas???;)

beijinhos nossos e desculpa se dei a impressao errada...

Mamã e bebé disse...

Olá queridaaaaaa mamãaa!!
Ameiiiiiiii! Posso ir dar um mergulhinho?? :-)))
Beijocas grandes e boas férias
Aproveita e descansa bastante!!!

Gasparzinha disse...

Belo cantinho, isso é q vão ser belas banhocas.
Beijinhos

Sininho * disse...

Andava aqui a vaguear e encontrei o teu blog.
LINDO LINDO LINDO!
A flor é linda :D

Olha eu vou ser tia em Novembro mas as coisas tao complicadas :S

Bem passa no meu blog recem nascido.

Beijinho *

Sininho * disse...

Andava aqui a vaguear e encontrei o teu blog.
LINDO LINDO LINDO!
A flor é linda :D

Olha eu vou ser tia em Novembro mas as coisas tao complicadas :S

Bem passa no meu blog recem nascido.

Beijinho *