Lilypie 2nd Birthday Ticker

De saída...

Pois por aqui o marcador que vêm na foto já cá mora na minha secretária, já se contam as horitas para iniciar as férias que vao ter uma duraçao de qualquer coisinha como 4 semanas. Eram para ser 3, mas com a reduçao de salários deram mais uma...ENA, ENA (ironia da grossa)!!!!


Adiante, sinceramente 4 semanas parecem-me muito uma vez que estou sózinha com a Flor e nao vamos passar férias fora (nao há dinheiro nao há vícios). Felizmente tenho já alguns encontros marcados com amigas, como seja a Mafalda borboleta e a Drikinhas aqui da blogosfera (ainda quero ver se também desencaminho a Pati Carocha), e fora da Blogosfera com a Célia, com a Lena, e com a Patricia. A Patricia também está de férias todo o mês de Agosto com a sua filha e coleguinha da Flor, Carolina, e deve ser com elas que vamos passar maior parte do tempo, se bem que com as duas "indias" nao vamos descansar NADA , o costume quando vamos sair as 4! (as melguinhas tem uma semana certinha de diferença de idade uma da outra)

Confesso que me deixa ansiosa (assusta) a ideia de passar 24 sobe 24 horas, durante 30 dias seguidinhos sózinha com a Flor. Estou com a sensaçao de que vou fazer um teste e estou cheia de medo de chumbar. Na verdade, para mim, esta fase da Flor tem sido a mais difícil desde a sua existência. É a fase da afirmaçao, das birras, do "NAO!", é a fase que está a deixar de ser bebezinha. Depois há as rotinas que é necessário manter: hora de acordar, comer, fazer a sesta, lanchar...enfim, nao estragar o que a ama levou 1 ano a construir, isto até nem seria muito dificil se eu nao fosse uma dorminhoca de primeira apanha e a Flor idem, idem (sem uma grande força de vontade, bastam 2 dias para descarrilar). Ontem eu e a Patricia até já começamos a pensar ir fazer praia sempre de manha de forma a nao ficarmos de cu na cama e assim fazermos as rotinas normais da Flor e da Carolina, vamos ver como corre.

De resto, nao pretendo ficar muito tempo em casa. Depois de organizar as limpezas anuais lá da Maison quero é sair, e muito, com as amigas: praia, shopping, jardim, esplanada, e tenho um sitio que quero muito ir que tenho esperança que a Mafalda borboleta me faça companhia e porque nao as Patricias também (a da carocha e a da Carolina), mas dado alguns recentes e infelizes acontecimentos ainda nao vou dizer aqui qual é o sitio. Apenas por uma questao de segurança! Depois de irmos ou se nao formos eu revelo que sitio estou a falar.

E bem, estes sao os meus planos que normalmente saiem sempre furados, vamos lá ver este ano tudo corre como planeado.

Sei que há muita gente a entrar de férias hoje, outras tantas de hoje a 8 dias...enfim, para todas (quem já foi, quem está e quem vai) os votos de umas excelentes férias, que descansem o mais possível e aproveitem bem o tempo com os filhotes.

Nao sei se vai dar para de vez enquando para passar no blog porque a net lá em casa tem tempo muito limitado, mas vou fazer por isso. Seja como fôr em 31 de Agosto regresso à rotina normal.

Beijooooooossssss!

13 Meiguices:

Maria Lavrador disse...

Claro que vai correr tudo bem, apesar dessa fase menos fácil da tua menina (e acredita q a teimosia ainda está agora a começar...) e mesmo ficando em caso acredito que se vão divertir bastante

Bjs e boas férias a duas (e companhia)

Paula Oliveira disse...

Boas férias... se é que se podem chamar de férias... eu sei bem o que é passar 24 horas com os 18 meses de gente que tenho lá por casa!!Não é sempre, mas sempre que posso... apesar de ser muito cansativo... é recompensador!! Mas também é de dar em maluca!! Porque a Sofia também está na fase das birras e do "NÃO!!" enfim... mas depois tem saídas muito giras eheh compensa! Se quiseres também te podes perder aqui por estes lados.. é sempre um passeio/dia diferente eheh Beijocas!

Paula Silva disse...

BOAS FÉRIASSSSSSSSSSSSSS
Goza muito e gasta pouco ok??
Bjinhos gandes
ps Vou ter saudadinhas :-(

Dina disse...

Boas férias, vai correr tudo bem :)


Beijocas

Drikas disse...

Amoriiii sabes onde me encontrar... Estou à vossa espera ;)

Euzinha... disse...

Boas férias!! Espero que se divirtam muito as duas e vais ver que vais ter nota máxima no teste :D
Jokinhas

Euzinha... disse...

Boas férias!! Espero que se divirtam muito as duas e vais ver que vais ter nota máxima no teste :D
Jokinhas

Maf'Artes disse...

Desejo-vos boas férias! divirtam-se muito!!!depois quando voltares ao trabalho vais ter saudades da nova rotina que se avizinha!é bom!!!enquanto mamã não deixas nada a desejar...és carinhosa, cuidadosa, preocupada, uma super-mãe portanto...e olha que os meus padrões são bem altos!!!lol...andamos sempre por aqui apesar de pouco participativos!e assim continuaremos! de pedra e cal...bjinhos e um especial do santi pá flor!!!

Maria disse...

Não é fácil estar 24 sobre 24horas com uma criança.. mas inventa coisas para fazerem. Não fiques por casa..
Assim as férias "sabem" melhor :)

Um beijinho.

Unknown disse...

Eu não tenho ferias, mas como trabalho por turnos se quiserem tb podemos combinar qualquer coisa , para vos conhecermos, pois tb tenho folguinhas e este mês eles não têm creche, diz qualquer coisa ou manda-me o teu nº de telefone pro mail-rodrigomums@sapo.pt.Bjinhos

Ana e Vasquinho disse...

Fazes bem sair com ela, na rua 'aturam-se' melhor.
Também diria que 4 semanas é muito tempo, mas vai correr tudo bem, nada de alarmismos.

Vais dar conta do recado, és determinada e tens feito um óptimo trabalho com a Flor!

Beijinho grande para vocês!

Unknown disse...

Boas ferias!!!:)

e se quiserem vir passear aqui p esta zona (oeste)podiamos combinar e conheciamo-nos e o necas conhecia uma gajinha boa e tudo e tudo e tudo!!!n????

bem ou entao combinamos um meeting point algures nã sei mas ate q gostava munto de vos conhecer!

BEIJINHOS muitos e a Flor ralhar ctg é lindo!:P tas tramada! gaja q é gaja começa logo cedo cedinho a armar escaecéu qd é contrariada!LOLOL

boa sorte c a passagem de quarto!
(eu ca por mim deixava-a na minha cama mas eu sou completamente dependente de dormir c os meus filhos...lololol c o necas ele ficou agradecido qd o pus na cama dele e no quarto dele e eu fiquei 3 noites sem adormecer pq sentia a falta dele e agora o T n sei cm vai ser pq ainda dorme cmg e vao dormir ate passar p a cama normal p o quarto c o mano daqui a uns...meses!ponho-os na cama deles c 1 ano +/-, o necas por uma razao diferente mas agora o T por acrescimo1lololol)

bem mas q mega comment:/ Sorry!:p

BACCIS**

Maria José disse...

Amiga vai tudo correr muito bem vais ver és uma super mãe e mulher
bjokas