Lilypie 2nd Birthday Ticker

Depois da "bonança", vem a tempestade!

Como se as coisas já fossem fáceis como estavam ainda vem o chefinho, hoje para começar bem a semana, dizer que a partir de Agosto vai haver corte no vencimento. 10% menos durante período indeterminado.... em compensaçao vamos ter mais uns diazinhos de férias.... uiii tou p'aqui que nem posso de tanta felicidade!!! (ironia da mais pura que se possa imaginar)

No meu caso a reduçao vai-se reflectir no subsidio de almoço (é que eu já ganho TANTO, que 10% do meu ordenado pode ser descontado no subsídio de alimentaçao e ainda sobra uns pirlinpinpins). Mas acho engraçado que cada vez que o chefinho cá vem diz-me: "ó Silvia você tá muito magra. Tem de comer mais!!" isto agora em termos de futuras resposta tenho aqui pano que dá para mangas!


8 Meiguices:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

fogo amiga....eu bem digo....tens o pacote todo xiça....não te falta mesmo nada tá!!!! bolas!!!
No que puder...se precisares....já sabes!!!
BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSS

Mafalda disse...

tenho amigos que estão a passar exactamente pelo mesmo! redução de ordenados isto está uma porcaria e os patrões ainda se dão ao luxo de quase gozar com a cara das pessoas!!!

Gasparzinha disse...

Maldita crise, tenho mesmo muita esperança q isto p o ano melhore.
Beijinhos

Cátia e Gabriela disse...

Oh amiga...tenho tido tão pouco tempo!! Bolas...o azar anda a perseguir-te...Espero que seja um tempo indeterminado bem curtinho!! :( um grande beijinho cheio de carinho...a ver se em Agosto combinamos uma praia ou um café...quando é que tens férias?

Anónimo disse...

Boa noite...

... Só por 1 mês, gostaria de ver o patronato a viver e a sustentar a família com que paga a cada empregado... e não estou a falar de ordenados grandes mas sim ordenados abaixo dos 500 euros... na empresa onde eu trabalho a maioria das pessoas está a ganhar o ordenado mínimo nacional que nem a 500 euros chega... e ainda têm o desplante de dizerem que pagam bem demais!!! É uma vergonha este país... Ganho um pouco mais de 500 euros mas sabe Deus as voltas que dou para poder aguentar o mês... se me reduzissem o ordenado... oh "balha-me" Deus... não sei onde poderia cortar mais... talvez ir pedir para as portas dos hipers aqui da zona para poder alimentar-me a mim e á família...

Bjitos

Maria & Companhia

Drikas disse...

Só me apetece dizer asneiras, e eu que até sou uma senhora delicada e nada dada a essas coisas!!!!

Maria José disse...

Minha amiga já falamos um dia de cada vez minha querida
bjokas

Paula Silva disse...

:-((((
agora atiras lhe com essa á cara : você está a matar-me á fome seu grande besta