Lilypie 2nd Birthday Ticker

Voltando à Flor

Pois, na segunda-feira lá arranjei "tempo", que é como quem diz CORAGEM, para ir ao médico saber o que íamos fazer em relaçao à vacina VASPR dado o problema da Flor. Confesso que fui adiando porque tudo me estava a fazer muita confusao, até ali se nao fosse eu por duas vezes que tinham administrado a dita à miúda e..... as palavras "paragem-cardiaca", "reanimaçao", "cuidados-intensivos" e sei lá mais o quê nao me saiam da "moina" (entenda-se por cabeça).


Segunda-feira enchi-me de coragem e vai de ir ao "xô dôtô" a seguir ao trabalho, com a madame Flor e o respectivo paizinho, munida da informaçao da Anouska ao meu post. Aproveito para deixar mensagem à Anouska que: nao consigo ver os teus posts ou deixar mensagens no teu blog querida.

Cheguei lá e coloquei a questao da vacina, ao que ele me disse "tinha ideia de já lhe ter ligado a dizer", mas tinha-se ficado pela ideia porque efectivamente nao me tinha telefonado e também quem tinha ficado de lá ir tinha sido eu.

Resposta dele: "Muito simples, nao vai fazer vacina!" o meu coraçao pulou de alegria, sinceramente era o que eu queria ouvir, música para os meus ouvidos portanto.

Ele disse-me que falou com inúmeros colegas e todos foram da opiniao que era muito arriscado. As análises acusavam um risco moderado numa menina que faz uma reacçao demasiado imediata. Explicou que nestas idades as análises desta natureza sao pouco fiáveis e nao ia arriscar a vida da menina. Disse-me ele que perfere que a "miss" tenha uma papeira ou uma rubélola ou um sarampo do que expô-la ao risco, que na opiniao dele é demasiado elevado. Na, na, na, na, na!!!!

Obrigada "xô dôtô" a minha opiniao é a mesmíssima!!! (aliás sempre foi essa)

Eu lá quero correr o minimíssimo risco de perder ou alterar "isto"?: "já me safei à pica, ihihihihihi..."

Jamé Salomé!!!

Agora mudando um bocadinho de assunto, V.Exas por um acaso já repararam aí no cantinho que a banheirinha já está VENDIDA????? Ééééééé verdade verdadeira... já a partir do próximo sábado será a Drikinhas a mais nova proprietária da dita. Ontem a muito custo lá a desmontei mas ainda tirei umas fotozinhas para mais tarde recordar (schuiff):

"Adeus banheirinha linda!!!"

Agora ando arranjar coragem para pôr a aranha toda XPTO da Chicco tb à venda, mas é-me taaao dificil desfazer das coisas. Esta aranha foi comprada no Natal passado tá noviiiiinhaaa, opáááá custa vender, nao acham?
Bem é uma questao de me ir mentalizando aos poucos, depois logo se vê. Ai quem me dera nao ser tao maria-guardadeira.


10 Meiguices:

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá linda,
Ainda bem que a questão da Vaspr já está resolvida. A Flor está linda como sempre.
Que bom já teres vendido a banheira.
Deve custar ter de vender.
Um grande beijinho.

Paula Silva disse...

QUE BOM ..PELO menos assim não há risco nenhum :-)
Bom mas tu ainda vendes e realizas algum ..a mim pedem-me dado e eu não tenho coragem dizer que não :-)

Unknown disse...

Olá!:)

Ohhhhhhhhhhhhhhhh nao consegues ver???:( ACHO MAL!:/

bom entao é assim: eu ca acho que deviam à mesma fazer o teste CUTÃNEO (que é 100% fiavel) ate p tu teres uma noçao da alergia q ela tem mesmo e p depois combinares e saberes cm ir introduzindo o ovo e isso. mas isso é so a minha opiniao...

e agora...assim de repente tenho-te a dizer q ando desesperadamente à procura de uma aranha fashion mas pois q novinha da chicco n consigo de todo suportar...:( por isso...qd quiseres fazer o business dizes-me???;)

o meu email é o bifania@hotmail.com se quiseres falar sobre isto (ou anything else...!)e...adicionar ao msn, n???
(ja estou a abusar e tal...fiuu fiuu fiuu)

BEIJINHOS e...que sorriso mais BRUTAL o da tua Flor!!!:D

(ja te disse que ADORO totalmente o nome dela???)

a mamã Paula disse...

Assunto arrumado.
E esta tua ideia de vender coisas que já não usamos com os nossos rebentos é óptima, em breve vou roubar-ta(esta palavra existe, soa tão mal, mas tu entendes) pode ser?

Bjs
Paula

Maria José disse...

Que bom amiga assim não há mesmo risco nenhum.
A minha Florzinha continua linda como sempre, e que bom teres vendido a banheira
bjokas

Drikas disse...

Assunto: Vacina Má - RESOLVIDO

Esse sorrisso da minha sobrinha é um espectaculo, se calhar devia seguir o teu conselho sobre "aquilo" para ter um bebé bem disposto.

Ah pois é, a banheira já é minha, és mesmo organizada, vou guardar as fotos para tentar imitar a arrumação das prateleiras ;)

Bjokinhas grandes,

Nocas disse...

Custa tanto nos desfazermos das coisas que já foram dos nossos bebés...Dá saudades é verdade!!!
Mandei-te convite para o teu mail, não sei se está correcto silsil@sapo.pt

beijinhos

Anónimo disse...

Então já está resolvido o problema da vacina! Ainda bem. Esta semana também já dei clara de ovo ao meu, para experimentar por causa da vacina, e felizmente não teve alergia. :) É sempre dificil desfazermo-nos das coisas dos nossos meninos, mas às vezes a necessidade impera, não é? Vá, não fiques triste, é para teres dinheirinho para comprares outras coisas para a Flor! ;) Beijoca *

Patrícia Teodoro disse...

Olha eu ate queria a aranha!!!!estava a pensar comprar uma agora

Patrícia Teodoro disse...

Ora pois continuo a desencaminhar-te!!! e espero que cedas! beijinhos grandes