Lilypie 2nd Birthday Ticker

Mae, mae, mae, mae, mae,........

Tanto que eu esperei para ouvir esta palavra da boca da minha filha, MAE, maravilha nao???

Hummm eu diria que com conta, peso e medida! É que agora a sacanita só sabe andar atrás de mim, e o tempo todo...... mae (em Florolês é main), mae, mae, mae, mae, mae, mae ....assim, sem quaisquer interrupçoes. Parece um autêntico disco riscado, eu diria mesmo que ela devia entrar no Guiness.

Eu vou respondendo: ããhh? diz filha! sim.... até que me passo da marmita e volto-me para ela e digo " QUE É filha????" ela ri-se á brava e diz oláááá..."prontos" e assim ficamos, NAO QUER NADA!!


Para terem uma ideia, é mais ou menos isto (mais para mais do que para menos)...



Sacanita da minha gajita, confesso que às vezes poe-me doidinha!!!

10 Meiguices:

Maria José disse...

hehhehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bjokas

Drikas disse...

e TIA ainda nada???

Isso, Florzinha, atrofia a cabecinha da mãe, para ela te enviar de férias com o tio P :)

a mamã Paula disse...

Boa!
Deixa lá essa parte da quantidade não interessa nada ;)

Bjs
Paula

SoNhAdOrA disse...

lolololololololol :)))))))

Bjs

Mafalda disse...

eu não vejo a hora de a minha me chamar 'mmmaaaiiinnnnnn'! (mas depois vou-me queixar, já sei!!) lol
bijous*

JustMe disse...

LOL..mas ao mesmo tempo é tão bom...:)

bjs

Dany disse...

Aqui, em Luluês é mem mem...(rs)
Beijão linda!

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá mamã,
É tão ouvi-los a chamar por nós. O Simão tb passa o dia a chamar por mim.
Em relação à cama do Simão, optei por comprar esta no Ikea, tem uma barra de segurança lateral e é baixinha. Ele tem dormido bem nela, não tem estranhado. De vez em quando chama por mim e diz "Mãe ki", mãe aqui. Mas depois fica a dormir na mesma.
Um beijinho e bom fim de semana.

Lina disse...

é facil de entender que agora ela se diverte ás tuas custas!!!!
bom fim de semana!!

Gasparzinha disse...

Ahahahaahahah, estas meninas s umas malandreca.
Beijinhos