Lilypie 2nd Birthday Ticker

Praia - Esquisitice aguda!



Pois cá para mim parece, ou assim o faz parecer a D. Flor, que praia nao é com ela...na na na na....



No sábado fomos entregar a banheirinha à sua nova proprietária, a linda e barriguda
DRIKAS, e qual melhor sitio para fazer transacçoes nesta altura do ano? a praia pois claro. Pelo menos foi este o sitio ideal que encontrámos para finalmente nos conhecermos pessoalmente, banheiras à parte.

A D.Flor ganhou logo umas sandalinhas de presente (depois posto fotos), a Drikinhas no seu lindo estado de graça como que adivinhou que a melhor prenda que a gaiata podia receber era algo que fizesse com que o seu delicado pézinho nao tocasse na areia, para ela, noooojeeeenta!

É que a sacanita da miuda faz mesmo uma cara de nojo ao tocar na dita que só mesmo visto...é tipo "kredo, k'orror tirem-me daqui...afastem essa côsa de mim"!!

Assim que chegou à praia a madame atirou-se logo para cima da toalha da mae da Drikinhas (sem sequer pedir licença), e de lá ninguém a tirou, é que nem valia a pena tentar.

Mas alto... HOUVE PROGRESSOS!!!! Aos poucos e poucos com o marido da Drikas, a quem a Flor simplesmente se rendeu, ela lá ia tocando devagarinho naquela coisa chamada areia e até se chegou a bezuntar com a mesma na barriga, que com o protector que lhe tinha posto no corpo ficou tipo um croquete e...imaginem....tcharaaannnnn chegou mesmo a levar um bocadinho "daquilo" à boca. É verdade!!!! Com aquelas mini-maozinhas agarrou num pedacinho de areia com dois dedinhos a fazer de pinça e tuca para dentro da boca.

Tá-se bem, mas com a nossa risota ficámos foi sem perceber se ela gostou ou nao. Ainda deu dois passitos na areia, mas voltou para a toalha 50 vezes mais rápido do que saiu.

No fim da tarde lá viemos embora, efectuar a transacçao da banheirinha no parque de estacionamento, mas a madame qual chao, qual carapuça, o colinho do P. é que é bom né filha? Lá tristemente em silêncio me despedi da banheirinha (schuiff), mas resta-me o consolo que está muito bem entregue, ORA VEJAM!


E depois da praia o descanso da guerreira!!!

11 Meiguices:

Drikas disse...

A minha sobrinha é o máximo, apaixonou-se pelo Pedro e nós por ela... Esperamos mais dias de praia com as duas lindonas ;)

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá mamã,
O Simão no inicio tb não queria colocar os pés na areia, encolhia-se todo.
Mas depois habituou-se, encheu-se de areia (a mim tb), comeu e gostou.
Beijinhos. A Flor está linda.

Patrícia Teodoro disse...

Ora aqui a carocha ADOROU a praia areia é com ela e não pedaço de corpo que não venha com areia, até me passo para lhe tirar tanta areia. Miuda não te disse nada ontem porque estive mesmo mal.beijinhos

Mafalda disse...

tá tão linda essa gajola gira! quando a vir, aperto-a toda ;) beijos*

JustMe disse...

Deve ter sido um dia tão bom..

Andei a cuscar o teu blog..Parabens,sabes usar as palavras e tens imenso sentido de humor.
Muitos beijinhos

Maria José disse...

Ora ora as nossas filhas são mesmo muito chiques, é assim mesmo, só de iate em alto mar. hehehehhehehe
Está cada vez mais linda está lindona
bjokas

Mãe das Marias disse...

Que fofura agarrada ao biberão!!! vais ver que com o tempo a esquisitice passa ;)

beijocas***

Paula Silva disse...

olha que maravilha de boneca mais linda ...e chique claro :-)
areias nos póe ...póxim !
bjs gôdos

Anónimo disse...

LOOL. A ultima fotografia esta linda. A tua bebe é linda! Queria e quero e tenho um feeling, dia 30. Mas ja tenho 39 semanas e uns dias, e como muda a lua nunca se sabe, mas aqui entre nos, nao ha-de ser nada. Sintomas, nem ve-los. Lol. Beijinho!

Olinda Dinis disse...

Heheh a Rafa tambem não gostou da areia da ultima vez que fomos a praia... Estou ansiosa por voltar para ver como reage...
Beijinho

Mamã e bebé disse...

Olá minha querida!
cOISA MAIS LINDA!!! Olha deixa lá, não gosta de areia? Adiante! Ela é linda, risonha, fofinha, não podes pedir mais ;-)))
Li um dos teus posts em baixo... Espero que estejas bem minha querida, é o que mais desejo MESMO! Muitos beijinhos apertadinhos!!