Lilypie 2nd Birthday Ticker

Quem disse???

Quem disse que aqui "moi" algum dia teve a infeliz ideia de cortar o cabelo à Flor, resultando num desastroso corte à rapaz???? Quem foi que disse isso??? Bem, quem disse isso deve ser "muita" mentirosa... entao olhem lá para a boneca hoje:

Pois... que gente mentirosa que anda aí...karedo!!!

(psssttt: acham que se adoptar esta atitude, apagar o post que lhe cortei o cabelo, destruir todas as fotos tiradas, ela poderá nunca vir a saber o que a TONTA da mae lhe fez à uns meses atrás????hum? hein?)

Esta foto foi tirada à bocadinho à porta da ama, isto para dizer que vesti hoje a Flor assim às bolinhas alusivas a uma Joaninha, porque.... a Joaninha jááááááááá nasceu (ontem pelas 23h00). Pelo que sei mama e bebé estao óptimas. A Joaninha seguiu o exemplo da Flor e nem com induçao de parto quis sair, pelo que teve entao direito também, tal como a Flor, a uma ordem de despejo sem direito a pedido de recurso (CESARIANA). Parabéns Carla e Luís, o vosso mundo ganhou outra côr, eu diria mesmo um arco-íris.

Penso que amanha já posso ir visitar a Joaninha....yupiiiiii, entretanto vou-me entretendo com esta Joaninha da foto.

12 Meiguices:

Marlene, Simão e Martim disse...

Está linda a Flor.
Parabéns aos papás da Joaninha.
O mundo deles será agora uma palete de cores.
Beijinhos doces.

Maria José disse...

Ora ora está linda a minha sobrinha.
ès mesmo mentirosa (hehehehe) qual rapaz qual quê, está uma linda princesa
bjokas

Carla disse...

está linda, os totós dão mesmo graça as crianças, o meu marido também quer que eu corte o cabelo a minha pequenita mas eu disse que não, assim dá para andar com totós fica tão fofnha.
bjs doces

Unknown disse...

LOL é que gosto mesmo mesmo da maneira como escreves!;) farto-me de rir é o que é!:p

A tua Flor está linda linda...e os carrapichos (sempre quis escrever esta palavra mas como só tenho gajos não dá né???)ficam-lhe tão giros!

Bem vinda Joaninha e Parabéns aos papás!

E uma cena tb MUITO fixe para por depois das quedas é o "IceKids" que é uma cena tipo spray que substitui o gelo (aquilo não é gelado gelado mas é fresco e crepitante)e é à base de arnica tb. Já me deu um jeitao!;)

BEIJINHOS nossos**

Mar disse...

Olá,

a Flor está linda!

o comentário da Gasparzinha não tem nada a ver com o post. Ela estava a responder-me a uma pergunta que lhe fiz sobre dvd´s portáteis...

Bjs

Anónimo disse...

É realmente lindissima a tua filhota!! E o cabelo cresceu bem depressa!! :D Parabens aos papás da Joaninha. ***

Mafalda disse...

linda, linda, linda, linda!!!
opáááá estou desejosa de conhecer essa piolha e de a encher de beijos! tão linda e fofa com os totós!!!
parabéns à joaninha e família! é tão bom ter notícias dessas :)
beijos grandes para as duas mais lindas :)**

Paula Silva disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAA
MARAVILHOSA MESMO :-)
QUE DOCE
Parabéns á Joaninha e seus papás
bjs

Dany disse...

Ela é linda, assim como a mamãe, até carequinha!!!
Muito bom te ver por aqui!
Beijão

Drikas disse...

A minha sobrinha cresce de dia para dia, e de dia para dia está mais bonita :) Em relação aos nomes, estou muito confusa!!! Sempre disse que se fosse menino era Francisco, mas o Pedro não gosta. Nomes de meninas gosto de vários, mas quando chamo a barriga por um ou por outro, nada me soa bem. Ai! Estou tramada!!!

Parabéns aos pais da Joaninha

E dá um beijão nas bochechas da tua "joaninha", manda a tia Drikas ;)

Amores da minha vida disse...

Parabéns aos papás da Joaninha, a minha Joana também nasceu de cesariana porque nem a indução de parto resultou. Era Janeiro e acho que ela não gosta do frio, como estava quentinho cá dentro...
Quanto ao corte de cabelo ... também me aconteceu o mesmo, aprendemos com os erros e mais tarde rimos deles.

Patrícia Teodoro disse...

Coisa mai linda...e nunca apagues essas fotos porque quando ela mais velha se zangar contigo podes sempre dizer olha o que a mamã te pode fazer!!!!lol. beijinhos grandes