Lilypie 2nd Birthday Ticker

Logo agora pá...

Logo agora que eu vou pôr a cama da Flor no quarto dela a míuda deu em acordar, já à 3 ou 4 noites, a chamar por mim, e, pior é que só dorme se eu a levar para a minha cama.


Nao há direito! Entao a moça que sempre dormiu ferrada a noite toda, agora, LOGO AGORA, deu nisto???

O médico diz que isso é sinal que ela agora está muito agarrada a mim, e sofre da ansiedade da separaçao e terrores nocturnos que é perfeitamente normal até aos 2 ou 3 anos!!! QQQUUUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ????? taaaantooo????

Assim vai custar mais a transiçao para o quarto dela, mas nao me chame eu Sílvia se nao fizer isso nestas férias, custe o que custar...é que já nao dá para esperar ou alongar mais isto, está a ficar tarde e quanto mais tarde mais dificil. E nem que eu fique toda a noite acordada mas para a minha cama ela nao vai mais (já que estou de férias posso dar-me ao luxo de nao dormir)... Logo agora pá!!!! Nao estava nada à espera disto....

4 Meiguices:

JustMe disse...

Olá Silvia. Eu passei Diogo para a cama dele (e quarto dele) aos 4 meses..mas ainda tenho noites em que o tenho que ir buscar para a minha cama, deixo-o estar até adormecer novamente e levo-o para a cama dele. Enquanto não nascerem os dentes acho que vai ser automático! Desejo-te boa sorte na transição e já agora Boas Férias!

Fica combinado! Pedrogão Grande? Eu entretanto vou é às piscinas de Castanheira de Pêra conheces? Quero lá ver o pimpolho. Jokinhas

Maria José disse...

Há pois é cada um tem aquilo que mereçe, não vês eu que não dormo um noite
va lá o que ando a combinar e a não dizer nada aqui á amiga
bjokas

Paula Silva disse...

moça a kika ainda me faz isso tb
mas eu agora "ronco-lhe"
lol

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Bem eu desde que a Leonor nasceu que ainda não consegui ter uma noite seguida de sono... toda a santa noite a miuda acorda a chorar e lá tenho eu de ir virar a "franga" para o outro lado, senão continua a chorar LOL
Ai minha querida desejos de noites mais tranquilas ;-)))
bEIJOCAS