Lilypie 2nd Birthday Ticker

Comprinha e diversao!

Ontem ao fim da tarde lá fomos as duas Ladys in Red (eu tb estava de vestido vermelho...mas sem bolas) para o Forúm comprar uma prenda para a Joanica, aaaiiiii as promoçoooooeeesss estao de cair pó lado... (avança Sílvia, avança e pára com os delirios, em Agosto tens tempo de enfeirar com a Mafalda- A (En)feirante Nata).

Confesso-vos que eu TIVE de interiorizar que tinha umas palas nos olhos "comós" cavalos (e burros também) e ia a andar e olhava para a frente... só entrei nas lojas que tinha mesmo de entrar e só olhava para as coisas tamanho zero (para a Joaninha) pk nestas passeatas, nao sei porquê, mas a madame Flor saí SEMPRE a ganhar alguma coisa.

Desta vez ganhou uma horinha no parque de diversoes onde o escorrega foi o divertimento predilecto :

"Maezinha queres apostar que macaca como eu sou salto isto num instante???" (nao querida, a mae nao duvída nem um bocadinho, deixa-te estar quieta)




















"Comé que se entra aí para dentro dessa coisa???" (um dia a mae explica, mas nao é por aí macaca)



















"Filhoooota nao é por aí que se sobe!"




















" Desculpa mae mas tu nao percebes nada disto, queres ver como é?????" (nem por isso mas vá mostra lá entao...)















"Isto é tudo uma questao de equilibrio....tou quase vês?" (tou, tou a ver a irmos para o hospital nao tarda)















"uppss escorreguei para baixo" (o que foi que a mae te disse???)















"No problem, eu sei que é assim que se sobe,vou tentar outra vez..." (ai bebé, nao és nada teimosinha querida, nada, nada...)

10 Meiguices:

Drikas disse...

Amei as fotos da minha sobrinha, e é uma desenrascada, Boa Flor, assim é que é... Bjokinhas grandes,

Mafalda disse...

tãããoooo lindona a Flor de sapatinho às pintinhas igual ao vestidinho!! suas vaidosassssss :)
acho bem que te preserves para un feiranços comigo! eu mostro-te e partilho o 'dom' de enfeirar, trazer verdadeiras pechinchas e ficar feliz com isso! lol porque eu posso enfeirar muito, mas eu sou a raínha da pechincha! me aguarda! ;)
e nessa altura, esborracho essa miúda de beijos!
****

Maria José disse...

Amiga puxa para esta vida, e olha adorei foi ver a Flor toda divertida, e tu pelo menos foste desanuviar um bocadito
bjokas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Pois...eu acho que é dos totós LOLOL, a Leonor também fica assim muiiiiiiitttto teimosinha quando lhe meto os totiços LOLOL, ficam assim como que...endiabradas ;-)))
Mas deixa lá, assim é que ficam giras :-)
Beijocas muitooooooo grandes
P.S espero que estejas mais animadita :-)

Beta disse...

Que linda está a Flor..
Estes bebés são todos uns macaquinhos.. :)

Beijocas **

Paula Silva disse...

MOÇA MAS ELA É GIRA PA CARAÇAS PÁ!!!! QUE LINDA E QUE CARINHA DE TRAQUINA COMO A MANA EMPRESTADA (KIKA) AHAHAHAHAH
Eu tb sou maluca por saldos ..não ..não pode ser ..aiiiii

Anónimo disse...

A tua filhota está linda, adorei os totós e o vestido às bolinhas, adoro vestidos assim :)
beijocas
marta
avidacontigo.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

LOL

uma gaja quer-se é assim: GIRA e desenrrascada!;)

adorei os sapatinhos q fazem pendant com o vestido!LINDO!:p

beijinhos nossos, bom fim de semana:)

Paula Oliveira disse...

LINDAS... as fotos e os comentários ehehe o escorrega fez-me ter assim uma espécie de "dejá-vú" mas com uma protagonista diferente eheh Beijocas

Anónimo disse...

Que linda, toda despachada, assim mesmo é que é Flor!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana