Lilypie 2nd Birthday Ticker

Será possivel?

"Epá", mas será possível que a minha gajita com 1 ano e meio, repitam comigo devagarinho, UM A-NO E ME-IO, se ponha a ralhar comigo aos gritos a cada vez que eu digo "Flor, NAO!"?????

Eu nao entendo NADA do que aquele meio metro de gente me diz, mas ralha comigo aos gritos e só lhe falta as maozinhas na cintura para parecer uma varina. Ontem nem no consultório médico me poupou à frente de meia Palmela.

Ó minha varinazinha de meio metro, ainda me hás-de dizer onde é que aprendeste a gritar assim, em casa nao foi pk eu nao grito contigo e por muitos problemas que hajam as discussoes ao pé de ti estao proibidas. Vai lá vai...

8 Meiguices:

Drikas disse...

Com a tia Drikas também não foi!!!

Maria Lavrador disse...

Tem carinha de anjo, lá isso tem.... :)

Beijocas e paciência para ela

Mafalda disse...

estou mesmo a ver que a minha, quando tiver metro e meio e a idade da tua, me fará exactamente o mesmo!!!!
está linda a tua Flor :))

é para a semana qu te vejo?? humm?

Patrícia Teodoro disse...

Ora ela tem que se expressar e com essa carinha quem lhe resiste???

*Carina&Pedro* disse...

Parabens Flor, pelos 18 mesinhos! Cada dia estas mais linda.
O meu faz-me o mesmo quando ouve um NAO e estou como tu, onde e que ele aprendeu tal coisa?? Mas para alem de gritar, ele cerra os pulsos e ate treme com os nervos, tem ca um feitiozinho...
Beijinhos grandes.
Carina&Pedro&Martim

Isa disse...

ó pá que riquinha, já a estou a imaginar ós gritos. Tá linda a miúda.

Beijos minha linda.

Isa

Maria José disse...

hehhehehehehe olha deve ter sido com a prima Sofia hehheheheheeheheh
bjokas

JustMe disse...

Feitiozinhosss...o meu também j+a está assim...refilão!

Mas até a refilar são lindos!! às vezes derreto-me toda ao ouvi-lo "mandar vir"...

Ao ler o teu blog vi que já foste a Coimbra ter com a maria Jose..temos que combinar um gelado, eu sou de Pombal e num instante estou em Coimbra. Já marquei diversas vezes com a maria Jose mas nunca deu..
Beijinhos