Lilypie 2nd Birthday Ticker

Auto-Estima a aumentar....

No trabalho enganei-me a preencher um contrato:

Chefe (em frente ao cliente) : Ó Silvia já viu a esperteza que aqui está feita?
Eu (em frente ao cliente) : Entaaaoo, o que é que quer? nao posso ser bonita e inteligente ao mesmo tempo!

(tudo desmanchado a rir!!!!)

Só por esta devia receber um aumento....

13 Meiguices:

Drikas disse...

Passas o dia no msn a fofocar, e depois queres trabalhar em condiçoes :)

Mafalda disse...

lol tu 'sabe-la' toda ;)
chuac*

Paula Oliveira disse...

LOLOLOL sem comentários... ahahahahah é mesmo para desmanchar a rir pois claro!!!
Beijos

Patrícia Teodoro disse...

ès tal e qual como eu nas respostas que dás...ha que ter humor para alem de seres gira para caraças

Nocas disse...

DEmais!!!! lol
Eu não tinha coragem!!!

sofia e os peixinhos disse...

Lol, e eu tb já estou a gargalhada...
Essa siu te bem...
Beijinhos

Maria José disse...

hehehheeehhehehhehehehehhe
tu és mesmo demais é assim mesmo a minha Sílvia a voltar
bjokas

Dina disse...

LOL, LOL, bem imagino a cara do chefe heheheheh

Continua assim, cabeça para cima!

BJ******

Unknown disse...

Epá...é q normalmente conseguimos né?

mas isto uma gaja tb tem alturas q pronto...o q se ha de fazer...as hormonas masculinas q tb temos falam mais alto ou andam mais speedadas e dps la ficamos nos cm eles q n conseguem nem ser nem fazer 2 coisas ao mm tempo!

:p

beijinhos;)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ehehheeh
fantastica!!!!!
tas a voltar em grande amiga!!
jinhusssssssssssssssss

Marlene, Simão e Martim disse...

Eheheh, já vi que está a aumentar e bem. Isso mesmo linda, pq o astral para cima só te vai atrair coisas boas.
Um grande beijinho.

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Esta está demais...!!! lol uma boa desculpa... agora o teu chefe vai pensar 2 vezes antes de te repreender... lol beijocas

Paula Silva disse...

lolollllllllllll não és nada convencida
parti-me a rir ..tiveste coragem de lhe dar essa resposta ? Altamente :-))))99