Lilypie 2nd Birthday Ticker

Chegou a hora!

A minha mamuska (que é como quem diz mae) juntou o dinheiro para me oferecer a prometida (para aquela mulher promessa é divida) e tao desejada PANDORA:

e respectivo 1º "berlicoque" Vá podem vir as "anti-Pandoras" (Oh, e se as há por aí, que eu já as vi) criticarem-me o que quiserem, NA BOA! Estou feliz e completamente apaixonada pela minha singela e linda pulseirinha, nao me canso de olhar para ela e "prontos".

Hoje anda aqui o boss e mais nao me posso alongar. Beijos
-------------- OBRIGADA MAE!!!!! ------------------------

11 Meiguices:

Drikas disse...

Adoro a Pandora, estou cheia de inveja, também quero uma para mim :(

Anabela Conceição disse...

Eu tb ando a poupar para comprar uma... adoro!
Bjs

Amores da minha vida disse...

Mais uma coisa que temos em comum, a minha mãe pelo meu aniversário também me deu uma pandora. O meu 1º berloque foi a da menina que significa que tenho 1 filha e a prenda porque foi um presente. No natal o meu marido ofereceu-me o boneco de neve e a minha sobrinha a borboleta ( como a minha tatuagem ), entretanto comprei um anjo e um coração. Cada peça tem um significado para mim.
Boa colecção.
Um beijo

Maria José disse...

Tu mereçes tudo deste mundo
E que linda eu também quero uma pode ser que alguém me dê uma, não o Nelson porque ele diz para ir á parfois o parvinho, mas a minha querida mãezinha quer dar-me uma hehhe
bjokas

Unknown disse...

São lindas e viciantes enquanto não a tiveres cheia não vais descansar, falo por mim é claro e tb adoro a minha, cada berloque tem um significado especial para mim, felicidades com a tua.

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi! Eu também tenho uma e Adoro, já tenho 5 contas... lol Beijocas

Anónimo disse...

Que bela prenda! E que vício a partir de agora, vais ver...
Passa em www.pandolicasanonimas.blogspot.com e se gostares e lá quiseres escrever manda-me o teu mail que eu trato de te enviar convite. Beijocas

JustMe disse...

Um bocadinho de vaidade não faz mal nenhum - como costumo dizer.

Mostra orgulhosamente a tua..:)

Tb queria..mas acho que só lá mais para o natal...

Bjs

Dina disse...

Vais ver que é viciante, eu também tenho uma... mas ultimamente tenho a deixado um pouco de lado... não sei o que se passa...


beijocas

Paula Silva disse...

adorooooo já sabes
a minha é amore bacci ...mas amo-a tb ehehehehe
bjokas e agora é comprar ...um cada vez lol

mamã ET disse...

LOL, já vi que também fazes parte do club das viciadas... eu estou a tentar juntar para comprar uma continha por mês... mas acho que este m~es vai passar em claro, com 2 casórios fiquei na ruina!! LOL

Jokitas