Lilypie 2nd Birthday Ticker

Macaca pá......


Este fim de semana a madame Flor descobriu que consegue subir camas e sofás sem ajudas!

Pronto era mais uma que faltava, agora anda-me num sobe e desce non stop....!

Macaca da míuda pá, dá cabo do meu coraçao que já a vi para cair sei lá quantas vezes... quanto tempo faltará para eu ter de ir à farmácia comprar o "stickzinho" de ARNIDOL para as negras (com excelentes referências da sempre maravilhosa Lena, cujo seu príncipe, também ultimamente, anda sempre no trambolhao)???

Ok, pelo que tenho visto nestes últimos 3 dias o melhor é ir já hoje, hummm se calhar ...AGORA JÁ!!! (Aproveito e trago o Bephantene para as feridas)

Ai o raio da macaquinha que NAO PÁRA. Aguenta coraçao!!!

Nao posso deixar de largar aqui uma notinha. Lembram-se no post anterior eu vos ter falado de um casal amigo que espera uma Joaninha a qualquer momento??? (aqueles que me compraram o carrinho da Flor!)...POIS ACHO QUE É HOJEEEEEEEEEE.... pelo menos desde ontem que a Joanica está com ordem de despejo (induçao ao parto), mas acho que de hoje nao passa. Anda Joaninha que estamos todos aqui ansiosos por te ver...e como!!! Aiiii tou que na posso....

11 Meiguices:

Maria José disse...

que raio não sei o que fazes mas a Flor cada vez está mais linda quero a tua receita.
È impressão minha ou está mesmo a levantar-te, noto na tua escrita
bjokas

Treteira disse...

Eheh
A Florzinha é toda radical, estou a ver! Daqui a nada tens que almofadar o chão todo que essa rapariga está um perigo!! Lol

Jokinhas

Unknown disse...

A tua menina está linda. Beijinhosssssss

Anónimo disse...

A tua Flor é lindissima, e agora é um Ai Jesus cada vez que ela se armar em macaquita! ihihi.:D Quanto ao teu comentario, obrigada pelas palavras, a serio. Eu nao é em relaçao as dores, acho que ate as quero muito ter que é para nao pensar em mais nada. Lol. É mesmo isso, medos...agora é so rezar para que corra bem. Obrigada pelo apoio. Espero que estejas a sair dessa fase mais negra...um beijo muito grande!

Cátia e Gabriela disse...

Oh amiga...ela está tão linda...
Desculpa,tenho-me baldado à grande e à francesa a deixar comentários nos blogs...acho que já há algum tempo que não comentava...vocês estão bem? Eu este mês vou estar "apertadinha" na loja, mais longe da minha menina e com menos tempito...mas a ver se em Agosto arranjamos um cafézito para tomar!! :)
Uma grande beijoca para as 2...e espero que a Joanica já tenha nascido!!

Mafalda disse...

que bom 'ter-te' de volta e puder ver fotografias da Flooorrrrr!! está linda!!! :)
beijocas grandes às meninas e espero que ontem não te tenhas desgraçado toda nos saldos ;)
beijocas***

Paula Silva disse...

pois cada vez mais igual á KIka
até nisso :-)))
prepara-te amiga ..vem aí muito mais ..a minha esta semana colou as mãos com super cola 3..enfim
bjs

Beta disse...

A tua menina tem um nome a condizer com o que ela é: uma FLOR!
Está mesmo linda..
Pois, os nossos bebés, têm a mania que são alpinistas...
Beijinhos

Anónimo disse...

Ai que terroristas que nós temos! O meu anda nisso do sobe e desce ha um mês para cá. Apanha-se cada susto! Credo. Compra arnidol que é bom para os galos. Bjs

Drikas disse...

Tens em casa uma macaquinha linda e simpática, os trambolhões fazem parte do pacote :) Aguenta mamã...

Paula Oliveira disse...

Pois é... elas têm a mania de se tornarem radicais e quem fica com o coração nas mãos somos nós!!!
Beijos a Flor está linda||