Lilypie 2nd Birthday Ticker

Para as futuras mamas...

Fofas, sim porque se estao barrigudas estao mais fofas que nunca. Como sabem a Flor está quase a fazer um ano e meio e já toma banho na nossa banheira.


Eu estou a remodelar o quarto dela para poder passar a cama dela do meu quarto para o quarto dela, mas como é pequeno preciso de espaço e tenho uma banheira com vestidor e prateleiras da Pré-Natal que até me dá muito jeito, nesta altura, mais por causa das prateleiras (onde tenho lá tudo organizadinho as fraldinhas dela e todos os produtos de higiene, dodots, cremes e até alguns medicamentos mais utilizados) e do vestidor que dá sempre jeito, até mais ou menos esta altura.

Esta banheira com vestidor encontra-se no catálogo da Pré Natal 2009, se quiserem mais informaçoes sobre a mesma.

A da Flor está nova em folha, ainda tem o plástico protector e até a etiqueta do preço ainda lá está colada. Isto para vos dar uma ideia do quanto ela está estimada.

A minha ideia é vendê-la! Sendo que o preço de custo dela, nesta altura nao sei, sei que a mim me custou 99,99€ e eu quero vendê-la por 50€.

A banheira é exactamente a que está na foto, cor inclusive, se forem ver ao catálogo façam zoom e irao ver que o padrao nao é liso, que tem uns ursinhos brancos desenhados.

Se estiverem interessadas deixem aqui um comentário, posso mandar fotos ou o que precisarem para decidir. Acho que para quem estiver a pensar comprar uma banheira deste género nao fica nada a perder porque a da Flor está novinha, fica pelo menos a metade do preço e sempre me ajudavam também.

É assim a vida, eles crescem e quando nao há espaço nós temos de nos ir desfazendo de algumas coisas (para mim custa-me porque por mim guardava tudo de recordaçao).

Beijos.

3 Meiguices:

Drikas disse...

Amiga, acho que estou interessada.. Deixa-me ver a opinião do Pedro, e logo te digo qualquer coisa ;)

Maria José disse...

Espero que consigas vender amiga
bjokas

Silvia disse...

Vai se vender num instante, vais ver.
Bjokas.