
Uma coisa é certa, como disse e muito bem a Euzinha... "...todas nós merecíamos pelo menos 200gr daquilo".
Outra ou outro que me fez rir mas por diferentes motivos foi o comentário de.... adivinhem??????? pois tá claro o/a Anónima (aaaiiiii o que eu gosto desta gente)! Ora aqui vai a esperteza deixada:
Tenho defeitos como toda a gente, nao sou perfeita e acho que até tenho ideia de pelo menos já ter cometido 6 dos 7 pecados mortais. Mas estou bem certa que tenho um bom carácter, que sou leal, que sou generosa e que tenho um bom coraçao. Mas sei que até nessas coisas posso sempre melhorar um bocadinho, porque podemos sempre melhorar em tudo. Resumindo, eu olho-me ao espelho todos os dias e gosto daquilo que vejo, por dentro e por fora.
Dentro dos parametros normais considero-me uma mulher bonita, tenho a filha que sempre desejei toda a vida, que ainda por cima é linda e saudável (um cadito melga às vezes, mas "prontos") filha daquele que foi durante uns tempos o meu McDreamy, mas que infelizmente se tornou no McSteamy, enfim.
Sei que sou a melhor mae que consigo ser, que amo descontroladamente a Flor e que todos os dias penso onde posso ser melhor também nesse papel.
Se eu estou a passar uma fase terrível e angustiante, nada tem a ver com o meu amor próprio, tem a ver com vários outros factores da vida, sendo que o pior é estar presa a uma história que já terminou mas que da qual nao consigo sair e que me está a puxar para o fundo.
Resumindo, eu posso estar a passar uma má fase mas estou muito consciente do meu valor e daquilo que mereço, e por isso digo que no que respeita ao amor, eu nao mereço um McDreamy, mereço DOIS!!!! Mas eu contento-me com um, se houver dois eu dispenso o outro a quem também percise de um amor assim. Estamos entendidas "T."????
Bem, agora um recadinho à querida Miss Paula: Ó Paulinha, um Mcdreamy, ainda por cima VIRGEM... vamos lá a ver... eu diria que "estamos" a pedir demais....nao? ??? (Lol, eu percebi logo que estavas a falar do signo tonta, era perciso dizeres???, bem mas vindo de ti nunca se sabe).
Beijos grandes enormes a todas. Adoro-vos e obrigada por deixarem sempre os vossos comentários que eu adoro!
Eu, olhem, vou continuando páqui a ir espiolhar os vossos blogs e a sonhar com este senhor doutor:
Claro que o amor existe, mas há pessoas que não têm nada para que alguém as ame, só isso!
T.
26 de Junho de 2009 20:01