Lilypie 2nd Birthday Ticker

Ainda falando em McDreamy

Ai amigas voçês que me desculpem, mas tive de me rir com alguns dos vossos comentários ao meu post anterior. Refiro-me obviamente aos que comentavam o McDreamy. Suas malucas, mas também quem pode resistir a um homem daqueles, com um papel daqueles... mas vi logo que muitas de voçês ficavam era com o McDreamy para voçês e para mim nickles batatóides...mas eu nao censuro, burra seria quem tivesse aquela personagem e a fosse dar a alguém. Vá e nao me venham cá com coisas, mesmo as sortudas que vivem um amor ou um casamento feliz, como diz a nova amiga Anouska "mas o Dr Shepard ao jantar com um bom vinho..." e mais nao preciso dizer.

Uma coisa é certa, como disse e muito bem a Euzinha... "...todas nós merecíamos pelo menos 200gr daquilo".

Outra ou outro que me fez rir mas por diferentes motivos foi o comentário de.... adivinhem??????? pois tá claro o/a Anónima (aaaiiiii o que eu gosto desta gente)! Ora aqui vai a esperteza deixada:
Anónimo Anónimo disse...

Claro que o amor existe, mas há pessoas que não têm nada para que alguém as ame, só isso!

T.

26 de Junho de 2009 20:01

Em primeiro lugar gostava de partilhar que a parte de todo o comentário que mais me fez rir foi a assinatura "T." como se isso a fosse diferenciar dos anónimos que nao assinam. Será isto uma tentativa de mostrar coragem???? Só me posso rir... é que coragem é dizer o que se pensa e dar nome e cara. "T", mas "T" de quê? de Telma? Tânia? Tomás? Tiago? ou será de Taralhouca ou Tôla? Bem cada um que tire as suas conclusoes sobre o corajoso "T.".
A minha resposta a esta pessoa é apenas: Eu estou bem certa da pessoa que sou, e sei que tenho muito, mas muito para que alguém me ame da maneira que eu descrevi, quanto mais nao fosse porque é assim que eu amo.

Tenho defeitos como toda a gente, nao sou perfeita e acho que até tenho ideia de pelo menos já ter cometido 6 dos 7 pecados mortais. Mas estou bem certa que tenho um bom carácter, que sou leal, que sou generosa e que tenho um bom coraçao. Mas sei que até nessas coisas posso sempre melhorar um bocadinho, porque podemos sempre melhorar em tudo. Resumindo, eu olho-me ao espelho todos os dias e gosto daquilo que vejo, por dentro e por fora.

Dentro dos parametros normais considero-me uma mulher bonita, tenho a filha que sempre desejei toda a vida, que ainda por cima é linda e saudável (um cadito melga às vezes, mas "prontos") filha daquele que foi durante uns tempos o meu McDreamy, mas que infelizmente se tornou no McSteamy, enfim.

Sei que sou a melhor mae que consigo ser, que amo descontroladamente a Flor e que todos os dias penso onde posso ser melhor também nesse papel.

Se eu estou a passar uma fase terrível e angustiante, nada tem a ver com o meu amor próprio, tem a ver com vários outros factores da vida, sendo que o pior é estar presa a uma história que já terminou mas que da qual nao consigo sair e que me está a puxar para o fundo.

Resumindo, eu posso estar a passar uma má fase mas estou muito consciente do meu valor e daquilo que mereço, e por isso digo que no que respeita ao amor, eu nao mereço um McDreamy, mereço DOIS!!!! Mas eu contento-me com um, se houver dois eu dispenso o outro a quem também percise de um amor assim. Estamos entendidas "T."????

Bem, agora um recadinho à querida Miss Paula: Ó Paulinha, um Mcdreamy, ainda por cima VIRGEM... vamos lá a ver... eu diria que "estamos" a pedir demais....nao? ??? (Lol, eu percebi logo que estavas a falar do signo tonta, era perciso dizeres???, bem mas vindo de ti nunca se sabe).

Beijos grandes enormes a todas. Adoro-vos e obrigada por deixarem sempre os vossos comentários que eu adoro!

Eu, olhem, vou continuando páqui a ir espiolhar os vossos blogs e a sonhar com este senhor doutor:


14 Meiguices:

Anónimo disse...

É que podemos estar felizes, podemos ser felizes, ter um casamento/namoro de sonho, podemos ser sortudas em termos um homem bom ao nosso lado. É verdade, e eu tive sorte. Até agora. Mas um Derek? Com aqueles olhos? Aquele rabito (que sim, dá para ver! Eu ja consegi visualizar e bem) com aquela vozinha e aqueles olhoes azuloes? Epa...eu pecava! Ahhh se pecava. É bom sonhar...!! E tu mereces pois, esse Anonimo que assina é que realmente...é mnuito irreverente, alem de ser anonimo, assina e diz coisas engraçadas e tudo...Enfim!
Olha nao ligues, nao vale a pena. Ri-te, faz disso um motivo para sorrires de tao idiota que é.
Beijo.

Paula Oliveira disse...

LOL... continuo a dizer que anda por aí muito ignorante... pois se até as pessoas mais despreziveis, não quero falar em nomes mas secalhar um "T" deveria ser apropriado, tem alguém que as ame... nem que seja o papá e a mamã... porque é que nós... comuns mortais... seres imperfeitos... não teriamos esse direito!!?? Mas que sou eu afinal para comentar... anónimos... amiga estiveste à altura, como estás sempre... mas não dês demasiada importância... Quanto ao Macdreamy... não é lá muito o meu estilo... lol... acho que não combinávamos muito bem... por isso se ele aparecer lá por casa eu dou-lhe a tua morada eheheh
Beijocas!

Euzinha... disse...

Hehehe...é bom de vez em quando termos uns "devaneios" com este pedaço de "mau caminho" (ou bom!!) que é o Mcdreamy!! Olha eu até dispensava o vinho!!hahahaha
Quanto ao suposto anónimo(a)tou como a Rita - manda "pastar"!! Nem é digno da tua atenção, nem merece gastares as tuas energias a teclares por causa daquilo!! :D
Jokinhas

Maria José disse...

Aí amiga manda dar um curva bem grande esses anónimos ou "T", que gentinha invejosa.
Tu és linda sabias e estou é cheia de saudades vossas
e olha ao escreveres acho que estás a começar a levantar-te
bjokas

Paula Silva disse...

ahahahah esse anonimo/a uauuuuuuuu deve saber o que diz ...provávelmente se passa o mesmo com ele/a
miga ..sonha
sonha muito e abre bem os olhinhos que ele deve estar pertinho de ti e ainda n o viste
bjs

Mafalda disse...

E quem fala assim não é gaga!!! é assim mesmo amiga!! nem mais! estas anónimas que abundam aqui pela blogosfera levam-me a concluir que são umas rebarbadas e a maior parte, sem 'T'omates (com T) para darem a cara e falarem abertamente aquilo que pensam! porque ninguém é obrigado a partilhar os nossos gostos, personalidade ou pura e simplesmente gostar de nós, mas ao menos que tenham a decência de nos dizer isso cara a cara, que sempre era mais bonito e adulto!!
tu vales muito! e ai de quem diga o contrário!! aliás, tu própria sabes isso, o que já é meio caminho andado para que quando esta nuvem negra passar da tua vida, te ergas linda e majestosa como uma fénix! e eu estarei aqui para ver e te dizer, uma vez mais, que és especial!
beijo, muito, muito grande e já sabes, sempre que precisares de mim, estou 'aqui' e no outro lado do telefone ;)
beijos***

Amores da minha vida disse...

Adorei ler o teu post, fez-me sentir melhor. Eu também não estou a passar a melhor fase, olho-me ao espelho mas não gosto do que vejo, em vez de chorar vou fazer algo para mudar o que me desagrada. Emocionalmente também não sou nada perfeita, dou demasiado aos outros negligenciando-me a mim "estou a tentar mudar, e já ultrapassei algumas barreiras". O meu Mcdreamy também passou a fase do Mcsteamy e agora jura que voltou a ser o meu Mcdreamy "não sei se acredito, o tempo o dirá". Mas, sim, tenho uma linda filha e saudável que me está a dar um trabalhão a levantar a sua auto-estima "quem diz que a infância não é dura, até as crianças conseguem se destruir uns aos outros"!
Bem, nada como sonhar que um Mcreamy nos entra pela casa a dentro dança um slow connosco e depois de um jantar divino á beira mar culmina num beijo apaixonado...

Drikas disse...

Ai, meu amor, não leves tão a peito certos comentários... Deixa passar, só te desgastas sem razão! Vá, nariz para cima, e toca a subir esse astral, quando deres conta esbarras num McDreamy só teu ;) Bjokinhas grandes

Treteira disse...

Olá amiga!

Não ligues a esses comentários idiotas porque só estás a dar importância a quem não merece!

Jokinhas

Amores da minha vida disse...

Obrigado pelo carinho. Serás sempre bem vinda no meu cantinho.
No inicio eu dizia amo-te um milhão de vezes e quando lhe questionei porque é que não me respondia ele dizia que amo-te é uma palavra tão bonita e forte que não deveria ser dita a todo o momento.
Desde que descobri que o meu mcdreamy era afinal um mcsteamy, ele a toda a hora diz que me ama, que sou a vida dele, e eu... não consigo responder, eu quero e amo mas não consigo.
É irónica a vida, não é?

Patrícia Teodoro disse...

Estes anónimos deixam-me cada vez mais perplexa com o teor insignificante dos seus comentários! E sim és uma miuda linda e com muito bom carácter...defeitos, oh Meus Deus tomara que metade da população tivesse os teus defeitos, com certeza que era um mundo muito melhor. beijinhos

Beta disse...

Hummmm, um MacDreamy... Acho que vou ter que me contentar com um MacChicken ao almoço... :D

É a primeira vez que comento, mas estiveste muito bem na resposta que deste ao anónimo.. Como diria a minha avó, a "tampa" da tua "panela" anda por aí.. É esperar que se encontrem um ao outro.. Bjinhos

Unknown disse...

Epa´...é que fico mesmo babada de cada vez que leio o meu nome aqui e assim...escrito com carinho!:D OBRIGADA!it makes my day worth even more!;)

Pois...mas ate o nosso McDreamy deve ter o seu "q" de McSteamy...:p Mas tb se for so p as voltinhas podemos so usufruir do melhor!Ehehehehe!

Sabes...ainda bem q olhas ao espelho e sabes o q vales e gostas do q ves!é que é mesmo ele que esta e fica a perder mas eu ca acho q a seu tempo ele o vai perceber.infelizmente por vezes ha quem precise de perder o q tem p abrir os olhos e dar valor...!

mais beijinhos nossos**

Anónimo disse...

Linda, tu és uma pessoa maravilhosa, tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente no encontro de mamãs por isso não ligues a comentários de "T(aralhocos)"! O que estas pessoas querem é tempo de antena!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana