Lilypie 2nd Birthday Ticker

O amor ainda existe???

Claro que existe, sendo nós maes ou estando prestes a ser sabemos que existe um amor inimesurável que nos enche corpo e alma e que cresce todos os dias mesmo quando pensamos que já nao é possível amar mais, esse é o amor por aqueles seres que saem de dentro de nós chamados filhos e é o amor mais maravilhoso do mundo exactamente porque nao pára de crescer, é único!

O amor que eu me pergunto se existe é aquele amor de mulher/homem, em que a amizade e o companheirismo um pelo outro estao acima de qualquer coisa à volta no mundo, em que há respeito, há lealdade, há tolerância. Aquele amor que a confiança um no outro nunca é quebrada, sendo ela a base de tudo. Aquele amor onde nao existe violência fisica nem psicológica, onde há uma ajuda mútua nos problemas da cada um. Aquele amor que olhamos para os olhos do companheiro e vejamos lá, nesses olhos, todos os dias sem excepçao. É que... se existe eu nao conheço!

Claro que todos os casais têm pequenas discussoes, é normal sao dois seres diferentes a viverem em comum, mas isso é normal e nao invalida em nada o tipo de amor que descrevi. Existe?????

Alguém me arranje um McDreamy pooooor favooooor!












Quero mandar um GRANDE beijinho a TODAS as que ainda nao desistiram de mim. Obrigada a quem me acompanha pelo messenger, a quem incansávelmente me liga e manda sms constantemente a saber de mim.... tenho-vos no meu coraçao. A minha recuperaçao está a andar e já me vou sentindo melhor, mas uma angústia e ansiedade ainda tomam conta de mim, embora já se comece a controlar.

Da vacina da Flor está ainda tudo em Stand-By, mas acabei de receber um comentário extremamente informativo e elucidativo de uma kiducha que é a Anouska a quem eu muito agradeço, que penso que me irá dar a mim e ao médico uma ajuda no prosseguimento desta "novela da VASPR". Assim quetiver novidades cá as colocarei.

Um bom fim de semana a todas!!! Entretanto eu vou continuando páqui a sonhar...

22 Meiguices:

MJ disse...

Força menina um bom fim de semana.
Bjs
MJoão

Mitá disse...

Olá amiga não és a única com tantas dúvidas...mas ,amor de mão...existe e é "daqui até a lua" bom fim de semana amiga

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ai ai ai....não sou a melhor pessoa para te responder ..lolololo
se existe....eu ....neste momento...não acredito!!! eheheh
minha doce amiga...o nosso dia há-de chegar!!
mil beijinhussssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Realmente esses dois fazem um papel lindissimo. E ele entao interpreta que é uma coisa louca. Até no olhar dele se vê amor. Concerteza que has-de arranjar um para ti!! És lindissima e mereces!

Olinda Dinis disse...

Ora bem em primeiro sim ainda ha amor, eu tenho um McDreamy :)))
Em segundo quero-te dizer o que me disse um amigo quando se divorciou "dissem-me que isto só custa os 2 primeiros anos" e a verdade é que ao fim desse tempo ele mesmo confirmou-me... AO fim desses 2anos estava disponivel para voltar a amar e voltou...
Pode-te parecer que 2anos é muito mas passa muito rapido, vais ver!
Entretanto tens a tua flor ;)
Beijinho grande.

Paula Silva disse...

ANTES DE MAIS UM GRANDE BEIJO PARA TI E PARA A FLOR ...Esse amor que falas ..existe sim ... não desistas é de o procurar . não acertaste á 1ª? paciencia ...tanta a 2ª e a 3ª se for caso disso ...todos temos uma alma gémea . é preciso é procurar bem ..e enxergar. pk ás x está onde nem imaginamos. desejo que encontres rápidamente o teu principe que te irá fazer muito feliz ainda ...
Tudo bom
Paula
pstttt - procura um Virgem (se signo claro)

Euzinha... disse...

Força, não desistas nunca de seres feliz!!...
Quanto ao "Dr. Shepherd"...oh god! Olha confesso-te uma coisa - aqui que ninguem nos ouve...lol - que há pouco tempo sonhei com ele (eu sou fã da série) e não é que ganhei um beijo fabulástico do "Dr. Shepherd"??(não que era parva!!O sonho era meu hahaha) Bem, assim uma coisa de outro mundo...ai, ai...uma ternura de "bom"... acho que ainda acordei meio "emparvalhada" com aquilo....lolll
Acho que é mesmo por simbolizar aquele amor especial com que nós todas sonhamos mas que raramente existe para além da tela...é pena, todas nós merecíamos pelo menos 200grs daquilo... :D
Jokinhas

Drikas disse...

Sim, amiga, o AMOR EXISTE, e tu vais encontra-lo, mais cedo ou mais tarde. Acho que tens que te vacinar de vez, contra esses falsos amores que te rodeiam e dar uma oportunidade ao Mundo à tua volta.

Eu tenho um bom casamento (até agora) mas o McDreamy é o McDreamy ;)

Bjokas a minha sobrinha linda e,
um abraço para ti cheio cheio de carinho

Unknown disse...

Tambem já deixei de acreditar na historia do principe encantado e da treta e tal viveram felizes para sempre, com muitas desilusões lá vou dando uns pontapés aos problemas para ver se os esqueço , mas eles teimam em voltar , mas vou tentando ser feliz e viver a vida da melhor forma, temos de nos erguer e caminhar de cabeça levantada para nos sentirmos bem connosco, muita força levanta a cabeça e caminha em frente, um dia isso vai mudar e vais ter o teu McDreamy.Bjokas

Anónimo disse...

Claro que o amor existe, mas há pessoas que não têm nada para que alguém as ame, só isso!

T.

Patrícia Teodoro disse...

Eh pá como o Mcdreamy é difícil mas de certeza que irás ter o que mereces pois és uma pessoa bem especial! Mandei-te sms esta semana pois sinto a falta de te ler diariamente. Um grande beijinho para as flores das carochas

Maria Lavrador disse...

O amor existe sim, eu conheço-o à quase 15 anos, com alguns dias menos felizes mas sp com um balanço positivo. E acredito que tu o vais conhecer mais cedo ou mais tarde

Bjs e bom fds

Dany disse...

Existe sim linda e você vai ver que existe!

Estou sentindo muito a sua falta!
Já enviei o convite, viu?
Beijão

Maria José disse...

Meu amori, tu vais ser muito feliz vais ver, tu és uma querida linda e mereçes.
Existe sim esse amor e tu vais conseguir encontrar se certeza, não parei de pensar em ti nas férias, tenho mesmo muitas saudades vossas
E força e fico mesmo muito feliz por te estares a levantar
bjokas grandes

Paula Oliveira disse...

Oi amiga... não vale deixares de nos dar noticias tuas tanto tempo!! E... em relação ao amor... acho que ele existir até existe... nós é que nos deixamos desgastar com a rotina do dia-a-dia... as vezes penso que o encontrei outras vezes penso que não... mas acho que esta dúvida constante até me faz bem... não dar nada como garantido... mas príncipes encantados não existem... ninguém é perfeito... há é alguns que se encaixam melhor connosco... e se não encontraste à 1ª... paciência... tens uma vida pela frente... demora a sarar... mas a ferida cura e torna-se mais resistente!!! Beijos para ti e para a Flor!

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Vim deixar-te um beijinho enorme! Força! Tudo se vai resolver minha querida, acredita nisso!
Muitos beijinhos

Ana e Vasquinho disse...

MINHA QUERIDA... EU TAMBÉM NÃO TE ABANDONEI, TENHO VINDO AQUI COM ALGUMA REGULARIDADE, SÓ QUE NUNCA COM TEMPO PARA COMENTAR :(

ACOMPANHEI A HISTÓRIA DA VACINA DA FLOR E FIQUEI ARREPIADA.

NEM QUERO PENSAR NO TEU SUSTO :(

QUANTO A ESSE AMOR... EU AINDA ACREDITO QUE EXISTE, COMO TAL AINDA ACREDITO QUE UM DIA O VOU ENCONTRAR...

UM BEIJINHO MUITO GRANDE PARA TI E PARA A LINDA FLOR.

Unknown disse...

Força, porque tenho a ideia que és uma grande mulher e que conseguirás ultrapassar esta fase menos boa. DESEJO-TE TUDO DE BOM

Unknown disse...

Epá...bolas...ate fiquei sem jeito!:p

Ainda bem que ajudei!Eu tb gosto qd apanho dicas ou me deixam dicas qd situaçoes destas aparecem!;)

em relaçao a este post...existir existe mas é MUITO dificil! e ha dias entao que passa a barreira do quase quase impossivel...!

eu ca acho e cada vez mais sinto que a natureza humana nasce com o gene do egoismo muito demasiado activo e depois de sermos pais esse gene ainda mais se manifesta ou "pq tu dormiste mais q eu" ou "pq tu fizeste a sesta com o bebé enqt eu estive a arrumar a cozinha e a passar a ferro e agora tb me apetece descansar e n posso!" ou tantas outras situaçoes...e é TAO dificil combater isso! e pensarmos sempre primeiro no outro e so depois em nos...n medir o cansaço e as horas sem dormir e ainda ter vontade para fazer O amor (q é um dos principais momentos q "sofre" uma mudança incrivel depois dos filhos), ter q pensar em milhentas coisas e todos os dias termos uma responsabilidade demasiado exigente para um ser humano!

pq esse amor desmesurado q falas ao inicio pelos nossos filhos é assim poderoso nas horas! e faz de nos leoas com as garras mais afiadas q o costume!lololol e isso assusta os gajos!alguns pelo menos...

desculpa...ja me estou a esticar outra vez!daqui a nada esta o comment maior q o post:/ So espero q consigas logo logo deixar essa tristeza para tras e encontrares quem te de o valor que mereces!!!!

beijinhos tantos e...mais uma vez obrigada:)

Unknown disse...

Ah...eu posso dizer q tenho mt sorte c o gajo q me calhou na rifa (pelo menos ate hoje porque tb ja houve alturas em q so me apeteceu manda-lo pastar!)mas...o Dr Shepard ao jantar com um bom vinho...LOLOLOLOL

;)

Cris disse...

Ai linda de repente quando via foto pensei que ías dizer que já estavas curada e que andavas a dar umas volta com o bonzão!!!
Bem...quase colapsei de inveja!!!
Só tu para nos pores a sonhar com bonzões, românticos e charmosos...
E depois ainda perguntas se o amor existe???!!!!
Claro que sim!! Não costuma é cair no nosso colo, em casa, quando estamos a ver a novela...temos que o procurar!!
Se precisares depois dou-te umas dicas...já passei pelo que estás a passar:(
Beijinhos gordossss!!!
Dá notícias

mamã ET disse...

Eu sou muito positiva, por isso, se não foi desta há-de ser na proxima... também ando um pouco á deriva, não sei bem que rumo tomar, mas continuo a acreditar que esse amor existe!!! No entanto, tenho um amor maior que por enquanto me preenche por completo!!

Força, um beijão