Lilypie 2nd Birthday Ticker

De mim para mim!

De mim para mim, sobre ninguém....apenas sobre mim:



Porque se eu nao gostar de mim, quem gostará???

8 Meiguices:

Unknown disse...

Olá!

bem...nem sei o q te dizer...escrever...

(olha so sei q agora cada vez que vejo o Drzinho dos olhos de mel me lembro de ti imediatamente!lol)

daqui mando-te um abraço assim apertadinho do tamanho do mundo!

nao gosto de ler q estas a passar por isto (obviamente)mas gosto de ler essa tua força nas entrelinhas!GRANDE mulher sim sra!:)

isso é mais de meio caminho andado p enfrentares a merda q é n podermos amar quem queremos e quem diz q nos quer...

isto de ser homem n deve ser nada facil...coitados!(so espero n ter de repente no meu blog homens a espancarem-me ate a morte pela minha bela e tao verdadeira afirmaçao!!!)

mas o facto é q os nossos filhos conseguem TAO bem aligeirar a dor...é impressionante!:D

BEIJINHOS imensos e FORÇA aí!;)

Drikas disse...

Eu gosto de ti ;)

Dina disse...

Isso mesmo aproveita a musica, levanta o astral!

Beijoquinhas :)

Patrícia Teodoro disse...

Primeiro as carochas gostam e muito e as pirosas tem que ter chapeus pirosos, e as alegrias são para partilhar com quem gostamos e por isso quis partilhar contigo. um grande beijinho e tambem gosto muito desta musiquinha

Maria José disse...

Adoro esta musica,
E que bem que fica dedicada a ti
bjokas

Unknown disse...

A tua linda filhota, mas tens razão para gostarmos dos outros primeiro temos de gostar de nós.Bjos

Mafalda disse...

eu gosto de ti! eu gosto de ti! eu gosto de ti! eu gosto de ti! eu gosto de ti! eu gosto de ti! eu gosto de ti! eu gosto de ti!
(mas pronto, não sou nenhum MacDreamy, né?)
Mas gosto de ti!! Muuiiiiitttttooooooooooooo :) *

Paula Silva disse...

um grande beijo daqui de cima minha querida :-)