Lilypie 2nd Birthday Ticker

20 meses ismiuçados!!!!

12 Meiguices:

Maria José disse...

Parabéns querida sobrinha linda
Adorei este post
bjokas

Mafalda disse...

Tá TÃO LINDONA!!!!!
Parabéééénnnsssss pelos 20 mesinhos!!!
e a ver se actualizas este teu canto mais vezes que ando com saudades tuas!!!!
beijoss*

Marlene, Simão e Martim disse...

As fotos valem mais que mil palavras.
Está linda!
Um grande beijinho.

Isa disse...

Eu posso saber onde foste buscar essa menina tão linda?

A sério ela cada vez tá mais gira.

Parabéns mamã babada pelos 20 meses da FLOR.

Beijos grandes e já tenho saudades dos teus posts.

Isa

Ana Raquel disse...

Parabens pelos 20 mesinhos...
Bjocas

Patrícia Teodoro disse...

ADOREI como sempre

Dany disse...

Como está linda a Flor!
Beijos bochechudos

Paula Oliveira disse...

Parabéns pelos 20 meses... e drealmente tens razão... palavras para quê? a Flor está mesmo linda de morrer... adoro aqueles totós... o que eu n dava para conseguir fazer mais vezes à minha Sofia mas a malandreca não deixa!!!
Beijos e um bom dia!!

Nocas disse...

pode-se dizer que esta flôr encanta qualquer jardim...que linda a tua menina!
beijos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Olha que coisa mais lindaaaaaaaa!!! :-)))
Parabens pelos 20 meses dessa miuda mais lindona!!!
Beijocas sua mãe babada :-)

Cátia e Gabriela disse...

AMiga...ontem é que vi a tua msg no msn de há uns dias. Claro que não estou chateada contigo,que disparate!! :)
Andei meio em baixo uns tempos, pouco escrevi e pouco comentei...MAs agora estou de volta, já me sinto mais animadinha!! :) uma grande beijoca a ti e à minha sobrinha lindona

Paula Silva disse...

tão mas tão linda esta Flor !!!!!
parabéns
bjinhos dooces
paula