Lilypie 2nd Birthday Ticker

Nao resisto desculpem!

Amigas desculpem, mas ao resisto a responder a mais esta, vá-lááááá só mais esta tá bem? Porque vendo bem as coisas o que eu quero mesmo escrever aqui é coisas sobre a minha patuska e sem dúvida que esta gente já está a ocupar muito espaço num espaço onde nem merecem configurar. Mas só esta vá lá, tá bem?

Ora a anónima 3 saiu-se com esta pérola:
Anónima:
"ó rapariga o teu blog é fixe mas há quem possa n gostar de ti ou da tua linguagem, normalissimo e mais um conselho de amiguita, ( sou outra amiguita lol) tens a certeza que todas as tuas pseudo amigas se identificam com a tua linguagem??
duvido muito, azeite e agua n se misturam por mto que queiras acreditar nisso por isso rapariga deixa-te de te achar o máximo pq definitivamente n és .
E olha que eu ainda sou das tais que gosta assim assim do teu blog lol"


E eu respondo-te:
1- ó rapargia se nao gostam de mim nao venham ao meu blog,
2-se nao gostam da minha linguagem nao leiam os meus pots,
3-nao és minha amiguita nem te quero como tal
4-em relaçao às minhas pseudo amigas, muitas já tive o prazer de conhecer pessoalmente e dou exemplos: Maria José Lima, Mafalda Antunes, Helena Alves, Patricia, Cátia Graça, Filipa, Drikas, Ânia, Sofia e digo-te que sao pessoas do mais alto nível, literalmente. Pasma-te, falamos a mesmíssima linguagem o que me deixa simplesmente orgulhosa.
5-O azeite e a água que nao se misturam somos nós mamas com vocês anónimas, sem mais nada que fazer do vir criticar tudo e mais alguma coisa. Sao pessoas sem vida própria que se divertem a chingar os outros, mas como eu já disse comigo podem vir e dizer o que quiserem porque nao passam de cagadas genéticas puramente invejosas que a nada do que digam me afecta NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!! Essa é a água e o azeite que nao se misturam, apesar de vocês tentarem constantemente.

6 - Achar-me o máximo???? nao sei donde tiras-te isso mas agora que falas acho que sim, EU SOU O MÁXIMO, sou linda, gostosa e necessária!! Pergunto-te eu, sim pergunto-te eu quem és tu que nao me conheces de lado nenhum que possas vir dizer o contrário. EU SOU UM MUST!!!

Resumindo: Epá, nao gostam "desta blogosfera"nao venham cá, nao leiam. É dificil enter isso??? Raparigas, dediquem-se ao ponto cruz, ao croché para ajudar a passar o tempo, façam alguma coisa produtiva tá?

"Prontos" e termino aqui as respostas a estas cagadas genéticas senao nao faço outra coisa todos os dias. Taditas vao ficar sem atençao, mas por mim está tudo dito e os ataques também sao sempre os mesmos nao têm originalidade, portanto NOVELA ENCERRDA!

E vocês minhas pseudo amigas? Já me passaram a mao pela cabeça hoje? Lavei o cabelinho, podem passar que está sedoso!!! Beijos


14 Meiguices:

Anabela Conceição disse...

AhAh... Esta novela já me fez rir, principalmente as imagens delas :)
Isto é mesmo pobreza de espirito... se não gostam não percam tempo a ler... arranjem uma vida!
Eu apesar de não ser mamã, gosto muito de vos seguir :)
Pronto e já te passei a mão pela cabeça, o champô cheira bem :)
Bjs

Paula Silva disse...

falta foto para a anonima 3 Silvia ...
lol

SoNhAdOrA disse...

Tu és demais, já tou farta de me rir :)))

Mais uma vez, boa resposta... Deixa essas invejosas de lado e ignora-as, nada melhor a fazer....

Bjinhos e continua assim, que nós gostamos de ti tal como és....

Hasta

MJ disse...

Olá Silvia
Não ligues há gente que não tem vida própria então mete-se com quem trabalha, e infelizmente há tanta gente assim... "Caga" nisso com toda a força (desculpa o termo) e sê feliz com a tua Flor . Bjs
Maria João

Patrícia Teodoro disse...

Eu irei fazer-te uma cafoné porque deves estar tristíssima com esses comentários das 'nossas' amigas, mas esta última anónima que pela maneira de escrever tembém me fez uma visita onte, pareceme amim que quer ser nossa amiga pois só nos dá bons conselhos e até nos tece uns elogios. beijinhos grandes

Maria José disse...

Minha amiga sabes o que te digo, és linda e não ligues a pessoas invejosas
bjokas

Cátia e Gabriela disse...

Oh Linda...só tu para me fazeres rir hoje...tenho andado meio ausente por aqui,mas já tive a ler os posts anteriores! Estas anónimas são o máximo! LOL. Nada que fazer naquelas vidinhas!
Quando eu era miudita ia aos bailes e havia uma musica que o Ginja cantava que era assim..."fofoqueira...fofoqueira....deixa a vida dos outros e cuida da tua, fofoqueira...". Aplica-se mesmo bem!!
Beijocas amiga...e obrigado pelas gargalhadas. A ti e às anónimas, sem as quais momentos destes não eram possiveis! ;)

mamã ET disse...

LOL, lol...
Ok, eu como tua falsa amiga e vizinha, venho aqui dizer-te que o meu mail é o mesmo do contacto de MSN e pedir-te que passemos a falar por mail, isto enquanto não for pessoalmente! LOL
Pois o MSN aqui no trabalho já era :(
E claro que temos de marcar o encontro!!! LOL

Jokitas GRANDES!!

Anónimo disse...

Já to disse uma vez, que não sei porquê não publicaste, e volto a dizer, publicas se quiseres: só estás a descer ao nível dessa gentinha anónima, só lhes estás a dar o que querem e a "enfeiar" o teu blog... Deixa-te disso, de certeza que a Flor não vai gostar de um dia ver este espectáculo... Bjs

Amores da minha vida disse...

rsrsrsrsrsrsr Eu sei que é dificil deixar estas ignorantes sem resposta, mas olha, não lhes ligues. Tem pena assim como eu tenho.

Beijos

JustMe disse...

eh eh eh..

Amiga...boa resposta! Eu não faria melhor.

A Flor como está?

Beijinhos

Igraine disse...

Não vale mesmo a pena :) Beijinho grande pa ti e pa Flor*

micas disse...

onde tens o mata mocas????lol
as fotos é que são o must!!!
e nós vamo-nos divertindo com esta troca de galhardetes...
há pessoas mesmo pobres de espirito, e cobardes, pois nem se identificam!!
será que teem blog??
não é justo, pois tambem temos direito a uma opinião!!acho k todos nós gostávamos de o ler,ihihihh
bjs

Paula Oliveira disse...

LOLOLOL.... já não dava a volta aos cantinhos do costume há uns tempos (confesso a quinta e os demais andam a deixar-me completamente viciada!!) E quando chego aqui é só rir... continua a saga das "vedetes" anónimas... isto realmente há cada pérola!!! Deixo uma sugestão: já pensaram em escrever guiões para programas cómicos?? Decerto usariam o vosso tempo com algo mais útil e não andavam aqui a chatear a malta que só quer é registar os bons momentos deste novo estado... que como eu digo, passou de um estado de graça para uma estado engraçado com novidades todos os dias... que nos deixam babadas e com vontade de contar ao mundo as evoluções dos nossos amores pequeninos!!! è que sem dúvida nenhuma seriam guiões de chorar a rir... pensem nisso!!
Amiga cá vai mais uma mãozinha pelo pelo ehehe enfim... o pior é que estas coisas dão pra rir... mas ao mesmo tempo também nos mostram a gentinha triste que por ai anda!!

Beijos