Lilypie 2nd Birthday Ticker

O cúmulo!!!!

Para acabar com isto das kiduchas anónimas não posso deixar passar o irrisório, pois heis que passaram a ser minhas amigas, Ora veja-se do post anterior:

Anónimo:
"Conselho de amiguita: geralmente quem faz estes comentários, faz parte da lista das tuas amiguitas que te passam a mão pela cabeça aqui no blog.
Pensa nisso e olha melhor á tua volta...
Felicidades."

Bem, já vi que no meio disto tudo a culpa é toda vossa minhas queridas e falsas amigas, SÃO VOÇÊS, SIM, SÃO VOÇÊS que me passam a mão pela minha bela cabecinha que me deixam a mim e a outras os comentários invejosos e ressabiados. As minhas verdadeiras amigas agora depois desta mensagem linda, passaram a ser as anónimas porque vocês sao umas falsas. (tudo isto foi ironia espero que tenham entendido).

Vejam bem e digam-me lá sinceramente se isto nao dá para rir???? E encerro por aqui as anónimas porque já não me dão pica, já perderam a graça.

Beijos suas falsas amigas que nem me passam pela cabeça, mas passam-me lá a mão!!! (Ai Santissimo Sacramento, dai-me pachorra)

7 Meiguices:

Gasparzinha disse...

eheheh, já me diverti um pouco c estes ultimos posts.

Deste-lhes tão forte e tão feio, que a anónimo(a) para se redimir veio dar-te conselhos e desejar-te felicidades.Fraquinho(a)!!!

Beijinhos

a mamã Paula disse...

Entro no teu blog e deparo com isto, mas já vi que resolveste tudo com uma resposta à letra ;)

Bjs
Paula

Anónimo disse...

ó rapariga o teu blog é fixe mas há quem possa n gostar de ti ou da tua linguagem, normalissimo e mais um conselho de amiguita, ( sou outra amiguita lol) tens a certeza que todas as tuas pseudo amigas se identificam com a tua linguagem??
duvido muito, azeite e agua n se misturam por mto que queiras acreditar nisso por isso rapariga deixa-te de te achar o máximo pq definitivamente n és .
E olha que eu ainda sou das tais que gosta assim assim do teu blog lol

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá querida,
Realmente mais vale memso fechares este capitulo.
Um grande beijinho nessa tua bela cabecita.

Mafalda disse...

esta anónima é mesmo uma triste! porquer coitada, ela bem anda nos blogues de toda a gente, mas o discurso dela é sempre o mesmo! já no meu úma vez o comentário foi idêntico...
se nós somos uma merda, como ela(s) tanto gostam de dar a entender, elas são as varjeiras, porque porra, não largam o cú!
desculpa o palavreado, mas é que já não há mesmo pachorra!
beijos para ti minha lindona (com direito a festinha na cabeça!!!) e para a Flor! e a ver se nos encontramos outra vez quanto antes :) **

Unknown disse...

Em resposta á querida amiguita anónima no que me diz respeito , quando tiver de dizer alguma coisa á Silvia ou outra mamã qualquer , coloco o meu nome não me escondo atrás da palavra anónimo como ela.E é tão esperta, nós é que somos falsas e nem tem coragem de se identificar, porque será?Bjs e ignora

Ana Raquel disse...

O que vale é que estas gajas anonimas dizem tudo!!!
Mas continuam com a tromba bem escondida!
Bjos