O cúmulo!!!!

Para acabar com isto das kiduchas anónimas não posso deixar passar o irrisório, pois heis que passaram a ser minhas amigas, Ora veja-se do post anterior:

Anónimo:
"Conselho de amiguita: geralmente quem faz estes comentários, faz parte da lista das tuas amiguitas que te passam a mão pela cabeça aqui no blog.
Pensa nisso e olha melhor á tua volta...
Felicidades."

Bem, já vi que no meio disto tudo a culpa é toda vossa minhas queridas e falsas amigas, SÃO VOÇÊS, SIM, SÃO VOÇÊS que me passam a mão pela minha bela cabecinha que me deixam a mim e a outras os comentários invejosos e ressabiados. As minhas verdadeiras amigas agora depois desta mensagem linda, passaram a ser as anónimas porque vocês sao umas falsas. (tudo isto foi ironia espero que tenham entendido).

Vejam bem e digam-me lá sinceramente se isto nao dá para rir???? E encerro por aqui as anónimas porque já não me dão pica, já perderam a graça.

Beijos suas falsas amigas que nem me passam pela cabeça, mas passam-me lá a mão!!! (Ai Santissimo Sacramento, dai-me pachorra)

7 Meiguices:

Gasparzinha disse...

eheheh, já me diverti um pouco c estes ultimos posts.

Deste-lhes tão forte e tão feio, que a anónimo(a) para se redimir veio dar-te conselhos e desejar-te felicidades.Fraquinho(a)!!!

Beijinhos

a mamã Paula disse...

Entro no teu blog e deparo com isto, mas já vi que resolveste tudo com uma resposta à letra ;)

Bjs
Paula

Anónimo disse...

ó rapariga o teu blog é fixe mas há quem possa n gostar de ti ou da tua linguagem, normalissimo e mais um conselho de amiguita, ( sou outra amiguita lol) tens a certeza que todas as tuas pseudo amigas se identificam com a tua linguagem??
duvido muito, azeite e agua n se misturam por mto que queiras acreditar nisso por isso rapariga deixa-te de te achar o máximo pq definitivamente n és .
E olha que eu ainda sou das tais que gosta assim assim do teu blog lol

Marlene Carvalhosa disse...

Olá querida,
Realmente mais vale memso fechares este capitulo.
Um grande beijinho nessa tua bela cabecita.

Mafalda disse...

esta anónima é mesmo uma triste! porquer coitada, ela bem anda nos blogues de toda a gente, mas o discurso dela é sempre o mesmo! já no meu úma vez o comentário foi idêntico...
se nós somos uma merda, como ela(s) tanto gostam de dar a entender, elas são as varjeiras, porque porra, não largam o cú!
desculpa o palavreado, mas é que já não há mesmo pachorra!
beijos para ti minha lindona (com direito a festinha na cabeça!!!) e para a Flor! e a ver se nos encontramos outra vez quanto antes :) **

Necas disse...

Em resposta á querida amiguita anónima no que me diz respeito , quando tiver de dizer alguma coisa á Silvia ou outra mamã qualquer , coloco o meu nome não me escondo atrás da palavra anónimo como ela.E é tão esperta, nós é que somos falsas e nem tem coragem de se identificar, porque será?Bjs e ignora

Ana Raquel disse...

O que vale é que estas gajas anonimas dizem tudo!!!
Mas continuam com a tromba bem escondida!
Bjos