Lilypie 2nd Birthday Ticker

Todo o terreno...

Olhem que me desculpem as mamas que sao possuidoras, tal como eu, do 4 em 1 da Chicco, é lindo é sim senhora, tem buzina e "toques polifónicos", mas se querem saber, esperta esperta foi a MJ, que comprou este triciclo à Sofia. Isto sim foi um bom investimento. Este anda na estrada, na relva, na madeira, ou seja, em tudo quanto é chao...

Este fim de semana, inspirada pela Sofia decidi ir ao mercadito, comprar alface, no quarteirao seguinte à minha casa com a Flor e levei-a no seu 4 em 1. Pensei cá para mim: "fogo gastei uma pipa nisto e nao tarda a miúda nao se goza nada disto". Qual quê....que viagem mais atribuladinha. Andar nos passeios com aquilo é impensável. Na estrada, além de perigoso aquela coisa parece que se desmancha toda... a Flor lá ia satisfeita da vida, a buzinar e tal...mas eu cheguei a casa a dizer mal da minha vida. O volante vira para um lado, eu quero andar para o outro... resumindo, é lindo xim xinhora mas para mim uma compra inteligente tinha sido esta que vocês vêm na foto montada por uma loiraça de óculos escuros.


Este é giro, a miúda engraça com ele mas definitivamente nao é a compra mais inteligente, a nao ser que se queira andar só em casa... o que nao é o meu caso. Eu queria um assim que desse para andar em todo o terreno, sem se escangalhar todo.

Ah, e tem outro senao. Para mim nao faz diferença porque sou meia leka, mas para quem é alto a pega para empurrar o dito carro fica muito em baixo. É lindo, mas nao foi efectivamente o meu melhor investimento...bem, mas agora é escangalhá-lo (entenda-se por usá-lo) para poder comprar outro... um dia. Burrice ou burrada?

12 Meiguices:

Drikas disse...

É com estas coisinhas que vou aprendendo contigo, e quando chegar a minha vez não faço burrada ;)

PS. Riscar o Chicco 4 em 1 da lista de compras

Bjokinhas grandes,

Isa disse...

Ó amiga tu andas sempre a mudar o look do teu blog.
É tudo muito giro e à conta disso tenho o quarto cheio que nem um ovo, porque agora tenho tudo a dobrar.
Beijos e boa semana para ti e para a Florzinha

Dany disse...

Não conhecia nenhum dos dois!
Acho q não vende por aqui...
Beijo

Maria José disse...

heheheheheh hã pois é, quem é esperta quem é? Eu.
Deixa lá amiga depois compras uma bicicleta toda gira para a Flor daqui a uns meses
bjokas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Não sabia que és de Corroios :-( Contudo não ia dar na mesma para nos conhecermos nesse dia, pois estava destinado passa-lo com a minha tia (madrinha da Leonor) ;-) Mas não vão faltar oportunidades tenho a certeza. Até porque há mais uma mamã que sigo que também mora para esses lados e também gostava de conhecer um dia :-) Pode ser que possamos ir todas juntas Lolol.
A tua princesa estava linda de Joaninha :-))) LINDA MESMO!
E quanto à quattro...Oh my God...já vi o que me espera...também a tenho aqui, mas como a Leonor ainda é pequenina ainda não abri a caixa sequer, mas olha ao menos não fui eu que comprei LOLOL, foram os meus pais. Mas olha lá a terei de escangalhar hehehehe.
Beijinhosssssssssss

Mamã e bebé disse...

Olá mamã! Sim conheço a mamã da Gabi, aliás era essa mamã que te falava :-) E hoje descobri outra Lol.
Olha as consultas são assim tantas porque como a Leonor nasceu com baixo peso (2240 Kg às 38 semanas) é seguida também no Hospital além da pediatra.Mas apenas por pura rotina, para ver como está a evolução.
Beijinhos

Dany disse...

Vais chegar aos 41 muito melhor do que eu...um dia desses vou colocar no blog uma foto de quando eu tinha 20, aí sim era bonitinha!(rs)
Beijão e obrigada pelas palavras carinhosas de sempre

Mãe das Marias disse...

Nós tb temos esse, mas é definitivamente para andar por casa, acho-o mto frágil para levar para a rua.
Mas quero comprar um do género da Sofia para ter em casa dos meus pais, pq lá ela vai para a rua...
Enfim, errando e arendendo, né?

beijos***

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi! Que engraçado moras em Corroios, então devemos ser vizinhas...lol Umas vez não falaste aqui no blog de uma senhora que toma conta de crianças que se chama Bé ou estou a fazer confusão...!? O Martim também tem o 4 em 1 mas só ainda andou nele aqui em casa, estava a pensar levaá-lo um dia deste para a casa da avó para ele andar que tem mais espaço no quintal, mas também sou da opinião que o acho um pouco frágil, vamos ver as aventuras que vai dar... lol Beijocas

Anónimo disse...

Olá
vi até aqui pelo blog da sofia. Concordo absolutamente contigo, tb comprei um carrinho tipo o quattro da chicco e foi uma compra pessima, a ideia era leva-lo para a rua, mas aquilo não anda nada só encrava, esse triciclo é bem mais giro.
beijocas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

pois é amiga....andar na rua...entenda-se estradas e afins com estes brinquedos.....é perigoso!"!!
são bons para andar em casa num jardim, etc etc..onde haja pouco movimento...pq de resto....é para esqueçer!!!
Até mesmo os carrinhos de bébé sao complicados na rua e eu tenho um bom da chicco que é grandalhao e pesadão....mas nao cabe em qq lado e subir aos transportes pode ser uma aventura!!!!
um dia havemos de ir ao jardim com as trotinetes e os nossos rebentos!!!
milhoes de beijinhus minha doce amiga!!!

Lipa disse...

Para miúdos quanto mais todo-o-terreno melhor.