Lilypie 2nd Birthday Ticker

Cortei-lhe o cabelo...

Ah pois cortei!!! Cortei euzinha o cabelo atrás à Flor (nao tenho fotos do momento porque nao havia mais ninguém em casa), mas amanha trago fotos do resultado. E nao é que ficou impecável? ou quase pelo menos.

Epá chateei-me, a miuda tinha umas pontas atrás que nao se pareciam com nada. Umas grandes, outras pequenas, penteada até disfarçava, mas qual é a miúda de 13 meses que consegue ficar penteada atrás muito tempo. Enfim, eu nao fui de modos, enchi-me de coragem e enquanto ela brincava com as tampinhas das garrafas na banheira cheia de àgua (nao vos disse já que a pikena tem queda para a reciclagem?!) , euzinha do lado de fora fui cortando até ficar direitinho (o mais possível pelo menos). Ficou um espectáculo, tou orgulhosa de mim própria!

O senao foi que a primeira mecha de cabelo que lhe cortei foi directa para dentro de àgua nao deu para guardar, mas também aquilo tinha p'raí um centimetro se tanto, como é que eu ia guardar aquilo. Olhem fica para quando ela cortar a franjola, mas essa nao corto por enquanto até porque já dá para fazer um carrapitinho em cima (ena, ena). Enfim, tou feita uma artista...

9 Meiguices:

Maria José disse...

Mais uma façeta que não conheçia de tu heheehehehe, bem agora estou curiosa pelo resultado, mostra lá essas fotos
bjs

Maf'Artes disse...

Ainda bem k correu bem :) estou ansiosa pra ver como fikou a minha norinha de cabelinho aparado!!!eheh!!!

Drikas disse...

és uma verdadeira artista! Tenho orgulho em ti... e mais uma função para me ajudares qdo chegarem os meus gemeos ;) Bjokinhas

Paula Silva disse...

tb já o fiz á minha várias vezes ..mas na frente é um desastre ...cada escada
lol

Ana e Vasquinho disse...

OLHA, VEM CÁ CORTAR O CABELO AO VASCO QUE EU NÃO ME IMPORTONADA!
A VER SE DESTA SEMANA NÃO PASSA, ESTÁ COM UMA TRUNFA!!!

ESSE TODO O TERRENO DA FLOR, O MEU TEM UM DO GÉNERO.
NEM SEI DE ONDE É, SEI QUE NÃO É DA CHICCO, OFERECERAM-LHE E REALMENTE É IDEAL PARA ANDAR EM CASA OU EM PISOS LISOS.

EU RARAMENTE O LEVO PARA A RUA, MAS QUANDO VOU PARA FORA, PARA CASA POR EXEMPLO DA MINHA MADRINHA QUE TEM UM JARDIM, O CARRINHO VAI ATRÁS.
E AÍ FARTA-SE DE ANDAR!

BJS

Patrícia Teodoro disse...

Qunado te cansares do teu trabalho sempre podes te dedicar à carreira de cabeleireira

Paula Silva disse...

miga ...o besta já acabou a fisioterapia lol
agora quando muito um cafézinho ás 10h combinado?
e não é preciso as bolachinhas a essa hora ok???

pois mudei e dai?? adorava o outro mas n se via os links dos blogs k visit
Bijoooo

Mamã e bebé disse...

Olá mamã! depois quero ver o resultado :-))))
Eu aqui passa-se o mesmo com a minha...só lhe cresce cabelo num lado atrás ...o que vai safando é que ela tem imenso cabelo em cima para ...o carrapito LOLOL. E que giras elas ficam!!!
Beijinhos grandes

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Es demais amigona!!!
Eu nao tive ainda coragem de fazer isso ao riki.....
deve tar linda claro.....porque ela já e!!!
E aguardamos as fotos dessa linda princesa!!!!!!!!!
mil beijinhosssssssss