Lilypie 2nd Birthday Ticker

14 já lá vao!

Aaaaaaaiiiii nestes dias eu devia meter baixa psicológica...é que dá uma nostalgia cá dentro que faz do-doi...


PARABÉÉÉNNNSSS FILHA!

23 Meiguices:

Paula Oliveira disse...

parabéns pequena Flor... e parabéns mamã!!! Sem dúvida estes dias deviam ter direito a um feriado ou a uma baixa... ou qualquer coisa que nos permitisse ficar com as nossas princesas o diiiaaaa inteeeeiiiirooo!!! A minha tá quase a fazer 15 meses, ai como o tempo passa... e elas nos fazem mais velhas que é um instante!!

Maria José disse...

Parabénsss minha Flor linda por mais um mês.
Adorei as fotos todinhas estão linda cada uma mais linda que outra.
e amiga estamos é a ficar velhotas hehehhe
bjokas

Paula Silva disse...

já te disse que a Flor é lindaaaaaaaaa não já?????
parabéns!
beijos

Mafalda disse...

tãããããoooooo liiinnndddaaaa!
ai, eles crescdem tão depressa, nem me digas nada! quando a minha Madalena estiver quase a fazer um ano, acho que vou chorar rios! A tua Flor era mesmo uma florzinha delicada em bebé, tão linda e fofa!
gostei especialmente da foto do biberão/sagres ;) ehehehehe
beijinhos grandes e Parabénssss pelos 14 mesinhos!!

Mãe disse...

Ola
Ja fiz hoje as analises que a medica mandou fazer!!! e ja as vou buscar hoje tb e vou ver se passo na minha medica a ver o que me diz!!!!Mas da ultima vez que lhe disse que queria engravidar ela nao se mostrou com muita pressa deve pensar que vou lhe pedir premissao!!!lololololololol
Eu nao sei se eles aqui dao o acido sem receita...se para a pilula que se paga por encheio tem de se ter receita palpita me que tb preciso de receita para a coisa
Vamos a ver

Bom depois logo venho com mais calma para contar novidades e passo ca tb com mais calma
Beijinhos

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelos 14 mesitos, ela está linda :)
O blog tb está um mimo.
beijocas

Drikas disse...

E passado 14 meses a minha sobrinha está Linda e mais Linda a cada dia... Adoro, mas adoooooooro o teu novo cantinho ;) Bjokinhas

Anónimo disse...

Parabens à Flor, que é linda e merece tudo de bom e parabens à mãe tambem!! :)
Esta um miminho o novo look do blog. ***

Sónia disse...

Parabéns Flor!!
Que continues assim linda!!
Mil beijocas

Treteira disse...

Parabéns Flor e parabéns mamã!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE DOÇURA!!
O BLOGG TA LINDO.-..NAO PODERIA DEIXAR DE SER PORQUE É PARA A MAIS BELA FLORZINHA!!!!
AMEI!!!
ADORO-VOS AS DUAS

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

MAIS UM MESINHO DE PURO AMOR NAO É???
AINDA HOJE ANDAVA NAS MINHAS VOLTINHAS AO ALMOÇO E VI UM FATINHO P MENINA TAO FOFINHO....LEMBREI.ME DA NOSSA FLORZINHA!!AHAH

Dany disse...

Parabéns linda Flor!
Aliás, cada dia mais linda, como a mãe!
O blog tb está lindo!
Muitos beijos
Dani

Lipa disse...

A tua filha está linda! A compilação está o máximo. As minhas preferidas são a pançuda de bikini na mini-piscina e a dos "RayBantes".
Parabéns por 14 meses deliciosos.

Paula Silva disse...

eu dou-te o beú béu ..ai dou dou

Cátia e Gabriela disse...

Parabéns Florzinha!! :) Mais um mês e cada dia mais linda!!

Maria Lavrador disse...

O tempo passa a correr e espero que muitos mais 14 meses e anos ai venham para te deixar ainda com mais nostalgia

Beijocas

Patrícia Teodoro disse...

Os meus sinceros parabéns acho a tua filha mesmo linda e super super fotogénica! Se eu já fico nostálgica e a carocha ainda não fez os 4 meses como será daqui a uns tempos!enfim que podemos nós fazer, o tempo não pára nem para eles e nem para nós que estamos a ficar cotas.beijos

Patrícia Teodoro disse...

Os meus sinceros parabéns acho a tua filha mesmo linda e super super fotogénica! Se eu já fico nostálgica e a carocha ainda não fez os 4 meses como será daqui a uns tempos!enfim que podemos nós fazer, o tempo não pára nem para eles e nem para nós que estamos a ficar cotas.beijos

carlita disse...

linda , linda já vi 2 vezes
beijocas

Patrícia Teodoro disse...

Nem sabes o que eu gosto de ler as tuas mensagens logo pela manhã, por isso podes escrever testamentos! e sim e tenho essa enormidade de kilos para perder, estava feita uma lambona e por isso mesmo a dar mama engordei que me fartei mas agora acabou-se essa vida! Comidinha saudável e em doses moderadas senão quando for trabalhar arrasto-me em vez de andar para não falar que não tenho uma peça de roupa que me sirva (do antigo guarda roupa) sim porque agora só tenho roupa de elefante

Mãe das Marias disse...

Parabéns Flor linda! Gostei dessa da baixa psicológica ;) Faz todo o sentido...

Bjs

Ana e Vasquinho disse...

Parabéns pelos 14 mesinhos.
Como passam rápido!

Adorei o novo look, muito clean!

Bjocas