Lilypie 2nd Birthday Ticker

Nao tenho pachorra para tanta tolice...

Para acabar com a conversa porque eu tenho cá pouca paciência para estas coisas (uuuuufff):


Em primeiro lugar nao vou tirar nome nenhum do meu Blog, se nao queres que ninguém saiba o nome da tua filha nao o ponhas no blog, e, que eu saiba nao tens direitos de autor sobre o nome "Briana" por isso eu escrevo-o o numero de vezes que eu quiser. Nao ofendi a tua filha, nem sequer estive perto ou pensei nisso. Ainda está para nascer quem me vai dizer o que devo ou nao escrever no MEU blog.


Em segundo lugar quem veio ao meu blog dizer que o chapéu da minha filha era "piroso" foste tu, eu nao te fui procurar, e pelo que vi pouca gente, ou nenhuma, te procura (acho que se percebe bem porquê).


Em terceiro lugar tenho a certeza que as minhas amigas nao têm curiosidade nenhuma de ir ver quem tu és, quanto mais morrerem por isso. As tuas mensagens já dao uma ideia do que é o teu blog. Eu e as minhas amigas andamos nesta blogosfera, nao para andar atrás de pessoas como tu, temos muito mais que fazer, acredita!!! Temos pouco tempo para alienaçoes, além de que muitas já tiveram a oportunidade de espreitar hoje de manha a pessoa que deixou tao despropositados comentários.


Em quarto lugar solicito que vás alucinar noutros planetas e deixes o meu e da Flor em paz, já vi que és mal educada e sinceramente ainda tens de "comer muito arroz e feijao" para teres conversa para mim.
Falas, falas, falas que me escondo atrás da net mas quem usa o blog para falar mal dos outros blogues e depois cobardemente se privatiza nao sou eu. Portanto falas, falas, falas mas nao dizes nada de jeito, e é que nao tenho mesmo pachorra para tanta tolice junta.
Agora com licença vou mudar a fralda à minha filha que já bem c.... para a tua conversa, e entre a fralda cagada da minha filha e a tua conversa eu prefiro a fralda dela (tem mais conteúdo e cheira menos mal).

14 Meiguices:

Anónimo disse...

bem tu é ke sabes o ke fazes no teu blog ..pouko me importa..tb gosto do nome da tua filha..

Anabela Conceição disse...

Olá,
Eu não costumo comentar, mas não consegui resistir...
Em primeiro já se viu que ela é cobarde, caso contrário não privatizava; Segundo, o chapéu é lindissimo, mas certamente ela não gosta pk prefere bonés (para combinar com os ténis!!!
E por último, respondeste mto bem...
Qto às birras da Flor, pela experiencia que tenho do meu irmão, é uma fase que passa, mas pode voltar outra vez... E o pior é qd volta e eles já dizem tudo abertamente!!!
Bjs

Anónimo disse...

Estiveste bem...nao comentei anteriormente mas tive a par da 'treta'...nao ligues, aproveita a tua flor com aquele chapeu que é um mimooo! :)

Dany disse...

Não entendi nadinha..peguei o bonde andando...
mas imagino que seja uma pessoa sem a menor educação pois vc é uma das pessoas mais carinhosas e educadas dessa blogosfera.
deve ser inveja...

Paula Silva disse...

lol
ah mulher de tomates
é assim mesmo!!!!!!!!

Ana e Vasquinho disse...

Toma e embrulha.
E não percas mais tempo com conversa da treta para quem não interessa.

Beijinho

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida,
Ontem nao consegui comentar,
Acho que perdeste muito tempo, muita energia e muita paciencia....não vale a pena!!!
Existe uma opçao que diz ELIMINAR COMENTARIO...amiga....NÃO PRESTA!!!DEITA FORA!!! NÃO PERCAS TEMPO!!!
TU SABES QUE ÉS SUPER 5*****!!
Já basta termos de aturar certas parvoeiras que não podemos evitar..ehehehh
adoro-vos!!
mil beijinhussssssssssssssss

Mãe disse...

ola amiga...
pessoas assim nao merecem sequer que lhe de um minimo de atencao que seja!!!!
Em relacao ao nome briana se todos os nomes sao exclusivos temos de ver isso pois nao faltam creminosos ai que copiam os nomes um dos outros!!!
hehehehehehheheheheehhe
Beijinhos
e CArGA nisso

Maria José disse...

Amiga eu cada vez gosto mais de ti heheheh é assim mesmo mas olha não percas tempo com essa gentinha.
bjokas

Cátia e Gabriela disse...

Olha amiga...nem vale a pena te chateares com gentinha desta!! E depois, pirosa é ela!! O chapéu da Kitty é lindooooo!! Aliás,Allien deve ser isso mesmo...piroso e cobarde, porque foi logo a correr privatizar!
Olha...que fazes este Domingo? Queres apresentar as "minhudas"?? Depois diz qq coisa, ou manda mail, porque eu não vou estar no msn hoje. Jocas boas e o melhor a fazer com este tipo de gente é ignorar...passa à frente! ;)

Paula Oliveira disse...

Realmente há com cada uma... até parece que os nomes são exclusivos... e que tocar no nome ofende!! Na minha opinião pessoal o nome nem é grande coisa, a criança até pode ser bonita mas com uma mãe destas... aliás pela escrita vê-se bem a garota que é... eu escrevia assim na minha adolescência, quando passava horas no velhinho Irc... há quantas vidas... amiga não vale a pena perdermos tempo a responder a este tipo de pessoas... o nome diz tudo... mãe alien... que volte para o planeta dela e que fique por lá!!!

Beijos

Drikas disse...

Dá-lhe amiga! Respondeste muito bem, agora passa à frente, há pessoas que nem merecem resposta. Bjokinhas grandes,

Gasparzinha disse...

N ligues, n vale a pena.

Ah e o chapéu é lindissimo, eu tb quero q a minha filha tenha um desses!

Beijinhos

Mafalda disse...

isto é uma verdadeira novela!
olha, gostei do que vi e li, vou colocar o teu cantinho no meu cantinho para vos visitar mais vezes, pode ser? bjs*