Lilypie 2nd Birthday Ticker

Foi de Joaninha (RARA)!

VOLTEI!!!! Devido ao problema das nevralgias, na segunda feira passada vi-me obrigada a ir novamente ao médico. Também, depois daquela última consulta relâmpago outra coisa nao seria de esperar, os medicamentos nao estavam a fazer efeito. Desta vez estava lá o meu médico de familia e tive direito a tratamento VIP (comparado com o outro). O médico (querido, lindo do meu coraçao) viu a minha boquinha toda, perguntou-me tudo e mais alguma coisa e saí de lá medicada (desta vez bem medicada), com uma credencial para um rx à boca e ainda trouxe uma baixa médica. Ele há médicos e médicos, pois entao!!! Tá entao explicada a minha ausência.

Já passei nos vossos cantinhos (muito à pressa porque o trabalho, como devem calcular é mais que muito), mas ainda passarei em todos novamente, mas com mais tempo.

Para já vim dizer que a viagem a Madrid correu bem (os avioes nao caíram logo correu bem né?), mas depois ponho um post com as aventuras por terras de nuestros hermanos.

No sábado foi o melhor, como sabem fui com a Flor e o pai da Flor ter com a Maria José, a Sofia e o Nelson. Foi tao bom, mas soube a pouco.

A Flor foi mascarada e nao tava nos seus dias, mas até nem se portou muito mal. Estava calor e o fato de Joaninha era um cadito quente. Nao sei se repararam mas era uma "Joaninha Rara"(nao lhe arranjei collants pretos...ficou uma joaninha de perna encarnada).

O encontro foi óptimo, a MJ era o que eu já esperava...um encanto, a Sofia idem idem se bem que confesso a loira e a morena (as pekenitas) nao morreram logo de amores uma pela outra. A MJ ofereceu um chapeu igual ao da Sofia à Flor e a Sofia ficou a pensar que era o dela entao vai de tirar o da Flor, sempre que o punhamos na cabeça da Flor... por fim lá conseguimos fazer entender que haviam dois... mas desde aí que a Sofia ficou desconfiada da "joaninha rara"... pudera o chapéu é tao giro e a míuda nao queria ficar sem ele, mas já vi muito boas amizades começarem assim.

Olhem, eu perdi a cabeça! Armei-me em lambona e comi um super gelado (era mesmo impossivel resistir), má onda foi que fui a única a comer... eu ainda ofereci mas eles só para me fazerem sentir mal (assim tipo LAMBONA mesmo) nao aceitaram (ainda bem que nao tirarm fotos), quem nao se fez rogada foi a Flor e a Sofia que lá me foram ajudando a dar cabo daquele monstro.

A linda Sofia (que ela é muito linda mesmo) só quer andar no seu triciclo, e o Nelson que tem uma paciência de santo (aquela que todos os pais deveriam ter) lá andava com ela, incansável, de um lado para o outro (acho que se está a fazer ao piso para convencer a MJ a fazerem já outro/a pimpolho/a) LOL.

E assim se passou uma tarde de sábado de Carnaval com uns amigos que espero que sejam para sempre. Na certeza que quando voltar ao Norte combinamos outro cafézinho...(no meu caso geladinho... ou geladao).

Aproveito para felicitá-los do batizado da Sofia que vai ser dia 17 de Maio...tá quase.

Deixo-vos mais algumas fotos do "evento" (algumas "gamadas" à MJ porque fiquei sem bateria na minha máquina quando as estava a passar para o PC, mas tenho a certeza que ela nao se importa nada).







9 Meiguices:

Maf'Artes disse...

K linda joaninha....sendo rara, n podia mm ser de outra forma...linda e mais km linda!!!! o teu genro tb ia lindo...ja viste???

bjokas

Maria José disse...

E foi mesmo muito bom amiga, oh se foi, eu pensava que estavas de férias por isso não te disse nada,
afinal pocaria para esse nome estranho ainda bem que está melhor e vá lá toca a vir outra vez cá cima que já estou cheia de saudades vossas
bjokas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

sim sehora...uma das mais belas joaninha de sempre!!!eheheheh

já tinha saudades...embora tenhamos falado entretanto...iohihih

mil beijinhusssssssssss
nao te esqueças do desafio!!!

Paula Silva disse...

eu de facto já tinha saudades da companhia para o lanche
vê lá que nunca mais bebi chá ...
ela está tão bonita tão bonita ..mas tb tem q quem sair não é verdade????????
lolollllllll
jokas

Paula Silva disse...

A KIKA TINHA 3 FATOS
DE PALHACINHO QUE JÁ COMPREI HÁ 2 ANOS
DE NODDY QUE É EMPRESTADO DO PRIMO PEDRO
E DE FADA QUE ERA DA MANA
EHEHE

Drikas disse...

ADOREI a versão joaninha da minha sobrinha ma linda ;) Só faltou o meu cafezinho este Carnaval... Bjokinhas grandes,

Isa disse...

Tão fofinha. Eu já tinha visto as fotografias no blog da Maria José e achei o máximo.
Beijos

Ana e Vasquinho disse...

QUE ENCONTRO TÃO BOM!!!
PRINCIPALMENTE PORQUE 'CONHEÇO' AS DUAS.

TINHAS AÍ UMA LINDA JOANINHA.

SABES, FARTO-ME DE RIR COM OS TEUS POSTS.
NÃO ME PERGUNTES PORQUÊ, TENS UMA VEIA CÓMICA ;)

BJINHOS

Lipa disse...

Uma joaninha rara e linda. Ainda bem que o encontro e o passeio correram bem. Obrigada pelo "abre-olhos" no meu blog. Qu'é lá isso de "espero que não fiques chateada". Achas?!?!?!
Beijinhos.