Lilypie 2nd Birthday Ticker

Nevralgias!

Pois quem me falou, ontem, dessa palavra pela primeira vez foi a amigalhaça do peito Lena, e é efectivamente do que sofro. Ontem à noite fui a Centro de Saúde, já nao aguentava. As dores iam e vinham...era um disparate. Fui buscar a Florzinha e rumei ao dito.

A sala de espera estava vazia e eu tive literalmente uma consulta relâmpago, mas é que mesmo literalmente (teve a duraçao de minuto e meio). Olhem, foi tao rápido, tao rápido que a senhora quando eu saí da porta que dá acesso das salas de consulta à sala de espera me disse: "Nao encontrou a porta? é a n.º4", pois mas eu já vinha com o receituário na mao e estava era já despachada. O pai da Flor, que nos acompanhou, disse-me "nao me digas que ele já tinha a receita passada?!".

A senhora que foi a seguir a mim com o seu filhote foi despachada quase tao depressa como eu, começou-se a rir quando eu saí, ora toma lá para nao te rires. Eu ainda estava a pôr a filhoca no carro e ela passa com o marido e diz "pois, ele diz que nao tem febre nem diarreia é porque nao é nada"... pronto um belo diagnóstico em 2 minutos e 15 segundos. E assim ficou a sala de espera vazia outra vez... Deve ser a isto que os meus chefes chamam de "optimizaçao do tempo".

Estou medicada, as dores já nao estao insistentes e vamos falar de coisas mais animadoras. Hoje vou deixar a Florzinha na avó, amanha vou rumar para Madrid às 07h50 da manha, e , se nenhum dos avioes cair chego cá por volta das 19h30, por isso aproveito hoje e vou à cabeleireira ver se ela me dá um jeito nesta esfregona com aspecto de capacete que tenho na cabeça (fixe nao?), e claro aproveito para arrancar as ervas daninhas dos sobreolhos... e talvez deva aproveitar para tirar o buço (ai credo, mas para quê tanto pêlo meu Deus?).

O Santiago (namorado da Flor), esqueceu-se dela no dia dos namorados (homens!!!). Ela ficou triste, deu-lhe uma descasca e ele entao ofereceu-lhe este presente no blog dele.

Obrigado Santi, a Flor gostou muito!!!


16 Meiguices:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

SEM COMENTARIOS....ESTE É O PAIS QUE TEMOS NÉ AMIGA!!!!

PELO MENOS VENS MEDICADA E ESPERO QUE ESSAS DORES TE PASSEM RAPIDO RAPIDO TÁ!!!

MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BEIJINHUSSSSSSSSSSS COMO DE COSTUME!!EHEHEHEH

Patrícia Teodoro disse...

É o nosso belo sistema da saude...os nossos medicos sao do melhor pq sabem logo o que temos mal olham para a nossa cara!!!!!beijinho e as melhoras

Drikas disse...

Foste aquele centro de saude em Palmela?? Quando era frequentadora desse "hospital" tb era sempre despachada em 3 tempos!!! Pelo menos, estás medicada e logo vais fazer uma viagem a Madrid, não me queres levar contigo?? Boa Viagem ;) Bjokinhas grandes

Isa disse...

Estás melhorzinha e é o que interessa. Já me ri com a discrição do teu cabelo, sobrancelhas e afins.

Beijinho e boa viagem
Isa

Paula Silva disse...

ora ora ..então amanhã não tenho companhia pó chá ...
humpf
logo amanhã que ia trazer bolinho cenoura

Maria José disse...

Bem realmente amiga este é o nosso belo país de m....
Espero que estejas bem melhor quero-te boa cá no Sabádo
bjokas grande

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ó PAAAAAAAAAAAAAA.E AMANHA???? VOU SENTIRV A TUA FALTA!!!!!!!!!!!´
AI AI AI....APROVEITA AMIGA, TENTA RELAXAR UM CADINHO111
ja sabes que te adoro né???!!!

Patrícia Teodoro disse...

Sabes o que estva eu a fazer sem carrinho???pois fui passear sem carrinho porque o cromo do Nuno levou a chave do meu caro para o trabalho e la dentro estava o carrinho dela!homens!!Enfim assim ficamos de emplastro

Raquel disse...

Também ja tive dessas belas consultas...lol.
Estive a ler post teus mais antigos e achei piada a uma coisa, disseste que tinhas uma amiga Ruth que tinha ido morar para o algarve,e, até pode ser coincidencia, mas essa tua amiga por acaso está a morar em carvoeiro?. Beijos beijos(desculpa a coscuvilhice)

Maf'Artes disse...

Boa viagem, boa sexta e bom regresso!!! e já agora bom fds e esperamos k te divirtes bués com a florzita! :)

Lipa disse...

Boa viagem e bom fim de semana. Com esse tratamento todo vens de lá uma princesa. Beijinhos.

a mamã Paula disse...

AS melhoras são o mais importante neste momento, o resto é o pão nosso de cada dia, infelizmente.

Bjs
e bom fim de semana
Paula

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi! Se estivesses mais perto como sou estéticista dava-te uma mãozinha... lol beijocas e boa viagem!!!

Anónimo disse...

Continuação de melhoras, querida mamã, e votos de uma boa viagem!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Silvia disse...

Realmente o nosso sistema de saúde deixa muito a desejar.
Uma boa viagem.
Bjokas.

Dany disse...

Espero que já esteja boa!
Beijo