Lilypie 2nd Birthday Ticker

Mais vale tarde que nunca...

A todas as nossas amigas um grande pedido de desculpa pela ausência dos últimos dias.

Estou a passar uma fase complicada e a vontade de escrever tem-me passado ao lado, por isso acho que até isto passar vai ser um bocadinho assim. Mas atençao que tenho passado nos vossos cantinhos todos os dias.

Finalmente consegui trazer as fotos da Flor no seu 1º aniversário numa pen, para poder partilhar com vocês. Ainda nao estao todas, mas eu depois acrescento (eram muito "pesadas" e a pen nao tinha capacidade suficiente).

Agora ando agoniada porque nao faço ideia onde pára a minha máquina fotográfica. Comprei a primeira escova de dentes e respectiva pasta para a Flor, sao tao giros que queria tirar fotos antes de começar a utilizar, afinal dois dentinhos já cá moram e tem mais dois já a espreitar, já justifica umas lavagens... mas e agora? Cadê a máquina para registar o momento????

Já devem estar fartas de me ouvir falar no maravilhoso mundo da Blogosfera, mas vou falar novamente porque é impossivel nao falar nas maravilhosas amizades que criei através deste mundo Blogosesférico. Falo da kiducha Cátia mama da Gabi, falo da linda e doce mama da Sofia a Maria José, falo da Mafalda mama do Santiago e da divertida Paulinha mae da Kika e da Bea e nunca me poderia esquecer da Lena mama do Ricki que tem sido assim uma amiga para todas as horas. Estas mamas trespaçaram a blogosfera e fazem parte do meu dia a dia. Todos os dias damos uma palavrinha... que bom nao??

Também quero agradecer à Raquel mama do "pitusca" que tá de partida para Londres mas que nao se esqueceu da Flor e mandou-me as roupinhas que dao para a pitusca Flor. Já lá tenho o papel em casa para ir levantar.

Claro que também há as minhas queridas que sempre me deixam miminhos, aqui nio meu espacinho: a Dany, a Sónia, a Silvia a Isa, a Lipa a Drikas e algumas outras meninas que eu ainda nao conheço mas tenho de ir cuscar os seus blogues para conhecer.

Este blogue foi feito e é dirigido à minha filha, mas tem muito mais sentido aí com vocês desse lado, por isso, para vocês aqui fica a Flor no seu melhor no dia que fez um aninho....

10 Meiguices:

Drikas disse...

Amiga,

Não te quero triste :( Afinal tens o teu tesouro contigo, e a Flor está uma princesa que transborda felicidade, penso no sorriso da tua menina e FORÇA.

Bjokinhas gigantes,

Maria José disse...

Então então não te quero triste, upa para cima com uma princesa dessas não podes estar assim.
adorei as fotos a Flor estava tão feliz e muito linda.
ès uma querida e muito meiga e com uma força incrivel cada vez te admiro mais
um beijo muito grande

Anónimo disse...

Coisa mai linda a nossa Flor!!!!Nada de tristezas minha comadre linda!!!!!tristezas não pagam dividas...mta sorte, amor e saúde para ambas...e nunca te eskeças que és a melhor mãe do mundo!!!pelo menos para a Flor és e ela não precisa de mais ninguém como precisa de ti!!!Deal?????


bjokas mto doces e ternurentas pás duas.... ;)

Anónimo disse...

tem uma flor linda , linda .força apesar de as vezez não a termos .nunca tinha aqui comentado apesar de vos ler todos os dias.
desculpe a intromissão

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Os nossos filhos são TUDO!!!
Eu senti e tu tambem de certeza, somos mulheres diferentes, somos MÂES...somos tipo LEOAS ENFURECIDAS...somos mais FORTES e mais SENSIVEIS...ihihihi amiga nós temos a FORÇA CÀ DENTRO CERTO????
Uns dias estmos p/cima outros mto p/baixo, mas p/isso existem as amigas!!!!
Sabes que estarei sempre aqui!!!!
Milhares de beijinhusssssss
quanto á princesa da FESTA....è tão linda e doçe!!!!!!!! Sai á MAE"!!!hehheeh

Paula Silva disse...

ela está tão mas tão linda!!!!!!!!!!!
olha que boneca

sabes que a acho parecida com a kika? talvez pelo tom pele não sei mas acho lol
joka

Cátia e Gabriela disse...

Linda linda lindaaaaaa...então amiga...para cima!! Olha para a tua Flor mais linda e força! :) beijocas docinhas às duas

Isa disse...

Não me canso de te dizer, mas acho a tua filha lindissima, fofinha, patusca. O MÁXIMO.
Beijinho e muita força amiga que bem precisas para cuidar dessa tua linda menina.

Anónimo disse...

Uma autêntica flor, a tua filhota :-)
Espero que consigas recuperar rapidamente a máquina fotográfica...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Dany disse...

Hoje sei que já está melhor!
Nada de fase difícil...
Tudo passa.
Sua filha está cada dia mais bonita, e é graças aos cuidados que tens com ela!
Tu és o espelho de sua bonequinha.Lembre-se disso!
Anime-se
Sua alegria e sensibilidade nos fazem falta!
Bom final de semana
Bj