Lilypie 2nd Birthday Ticker

Carnaval....


Opá confesso, eu nao gosto do Carnaval! Que me desculpem as amiguitas que gostam, mas eu nao gosto nada, nunca gostei. Nem por ter tido toda a vida a minha avózinha (que infelizmente faleceu no ano passado) que confeccionava, vendia e alugava lindos fatos de carnaval (e depois com o dinheirinho que fazia nesta época sempre me comprava uma bela prenda). Ainda no ano passado (mesmo muito doentinha) o dinheiro que fez (que já nao foi de todo o costumava ser em tempos) deu-o para a Florzinha.

No entanto deixei-me contagiar pelo vosso espírito e decidi mascarar a Florzinha, pena que o primeiro ano que a minha avozinha cá nao está e é o primeiro ano que preciso de um fato.

Mas pronto, fato já temos. Ninguém diz ao que vao mascarar os piolhos e eu tb quero fazer surpresa por isso bico fechado (se bem que já me chibei à minha amigona Lena, mas é segredo amiga tá beeemmm???) é segredo, é segredo mas se puxam um cadinho por mim eu abro logo a matraca... oh matraca desgraçada!!!

Programa também já temos, sexta vou para Madrid (vou e venho no mesmo dia) e de seguida vamos para o Norte visitar a familia do pai da Flor, mas confesso que essa visita é só uma desculpa para ir no sábado almoçar com a linda Maria José (pronto confessei, tá confessado...mas eu quero conhecer a MJ e prontos).

Domingo vímos a correr para baixo para ir beber cafézinho com a tia Drikas. Vai ser assim um fim de semana alucinate em termos de viagens, ainda bem que o fato da Flor tem asas... (eu nao disse? eu disse que eu sou uma chiba?)

9 Meiguices:

Drikas disse...

Vais mascarar a Flor de ABELHA MAIA??? Conta, conta... Mto bem cafezinho registado ;) mas amiga se for só por minha causa, podes ficar mais uns diazinhos no Norte, vamos ter outras oportunidades :D Conversamos durante a semana, boa? Bjokinhas grandes

Cátia e Gabriela disse...

Boa boa!! Cafézinho onde?? Também querooooo!! (ganda colas!!)

Maria José disse...

Aí tens de me contar como vais mascarar a Flor heheh.
e estou aqui em pulgas para vós conheçer
bjokas

Gasparzinha disse...

Bem vai ser sempre a viajar.

DEpois quero ver q mascara escolheste p a tua menina.

Beijinhos

disse...

aposto que a flor vai ficar lindissima com a sua fatiota e se a mama nao gosta,azar,pois a flor vai adorar e todos os anos vai pedir à mama para lhe comprar um fato novo,hei,hei!!!beijocas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

querida, lamento a perda da tua avozinha...e sim...associamos todos anos as datas do sofrimento e por vezes deixamos de festejar certas datas p motivos mais fortes que nós...eu perdi o pai no dia de REIS... e nunca mais foi dia q aceitei celebrar...sao coisas so do nosso intimo...certo???
mas tristezas á parte...e visto que eu já sei o SEGREDO...eheheh
vai ser maravilhoso..e lembra-te do que te disse nos anos da FLOR...sao dias que nao voltam...e um dia mais tarde vamos recorda-los com saudade e um sorriso nos labios!!!
P.s -FAZ O QUE EU DIGO NAO FAÇAS O QUE EU FAÇO!!!lolololo
adoro-te amiga

Paula Silva disse...

és mesmo rota moça !!!!!!
anda agora que começaste acaba lololllll
claro que vou levar as botas altas ...ou tu que pensas??? não faço que faço ehehehe
dou-me mais 2 anos no máximo pra mudares de ideias em relação ao carnaval ...vais ver essa folia a saltar quando a Florzinha te pedir ahahahahahah
estou pra ver
bjs

Ana e Vasquinho disse...

Seja qual for a fatiota da Flor vai estar LINDA!!!
Eu ainda não pensei em nada para o Vasco, também não gosto nada do Carnaval, só mesmo pela piada de vê-lo mascarado.

Tenho uns fatos que lhe deram mas devem estar grandes ainda, o mais provável é vesti-lo com o mesmo que o ano passado que ainda lhe estava grande.

Que gira, vais conhecer a Maria José... Depois conta tudo, já que ela é uma pessoa muito querida também.

O Vasquinho anda a fazer estas análises e exames todos, porque a médica está preocupada com o pouco (ou nada) aumento dele de peso.
Quer saber o que pode originar essa dificuldade.
A ver vamos...

Beijocas!

Anónimo disse...

Que bom, votos de bons passeios!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana