Carnaval....


Opá confesso, eu nao gosto do Carnaval! Que me desculpem as amiguitas que gostam, mas eu nao gosto nada, nunca gostei. Nem por ter tido toda a vida a minha avózinha (que infelizmente faleceu no ano passado) que confeccionava, vendia e alugava lindos fatos de carnaval (e depois com o dinheirinho que fazia nesta época sempre me comprava uma bela prenda). Ainda no ano passado (mesmo muito doentinha) o dinheiro que fez (que já nao foi de todo o costumava ser em tempos) deu-o para a Florzinha.

No entanto deixei-me contagiar pelo vosso espírito e decidi mascarar a Florzinha, pena que o primeiro ano que a minha avozinha cá nao está e é o primeiro ano que preciso de um fato.

Mas pronto, fato já temos. Ninguém diz ao que vao mascarar os piolhos e eu tb quero fazer surpresa por isso bico fechado (se bem que já me chibei à minha amigona Lena, mas é segredo amiga tá beeemmm???) é segredo, é segredo mas se puxam um cadinho por mim eu abro logo a matraca... oh matraca desgraçada!!!

Programa também já temos, sexta vou para Madrid (vou e venho no mesmo dia) e de seguida vamos para o Norte visitar a familia do pai da Flor, mas confesso que essa visita é só uma desculpa para ir no sábado almoçar com a linda Maria José (pronto confessei, tá confessado...mas eu quero conhecer a MJ e prontos).

Domingo vímos a correr para baixo para ir beber cafézinho com a tia Drikas. Vai ser assim um fim de semana alucinate em termos de viagens, ainda bem que o fato da Flor tem asas... (eu nao disse? eu disse que eu sou uma chiba?)

9 Meiguices:

Drikas disse...

Vais mascarar a Flor de ABELHA MAIA??? Conta, conta... Mto bem cafezinho registado ;) mas amiga se for só por minha causa, podes ficar mais uns diazinhos no Norte, vamos ter outras oportunidades :D Conversamos durante a semana, boa? Bjokinhas grandes

Cátia e Gabi disse...

Boa boa!! Cafézinho onde?? Também querooooo!! (ganda colas!!)

Maria José disse...

Aí tens de me contar como vais mascarar a Flor heheh.
e estou aqui em pulgas para vós conheçer
bjokas

Gasparzinha disse...

Bem vai ser sempre a viajar.

DEpois quero ver q mascara escolheste p a tua menina.

Beijinhos

disse...

aposto que a flor vai ficar lindissima com a sua fatiota e se a mama nao gosta,azar,pois a flor vai adorar e todos os anos vai pedir à mama para lhe comprar um fato novo,hei,hei!!!beijocas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

querida, lamento a perda da tua avozinha...e sim...associamos todos anos as datas do sofrimento e por vezes deixamos de festejar certas datas p motivos mais fortes que nós...eu perdi o pai no dia de REIS... e nunca mais foi dia q aceitei celebrar...sao coisas so do nosso intimo...certo???
mas tristezas á parte...e visto que eu já sei o SEGREDO...eheheh
vai ser maravilhoso..e lembra-te do que te disse nos anos da FLOR...sao dias que nao voltam...e um dia mais tarde vamos recorda-los com saudade e um sorriso nos labios!!!
P.s -FAZ O QUE EU DIGO NAO FAÇAS O QUE EU FAÇO!!!lolololo
adoro-te amiga

A mamã disse...

és mesmo rota moça !!!!!!
anda agora que começaste acaba lololllll
claro que vou levar as botas altas ...ou tu que pensas??? não faço que faço ehehehe
dou-me mais 2 anos no máximo pra mudares de ideias em relação ao carnaval ...vais ver essa folia a saltar quando a Florzinha te pedir ahahahahahah
estou pra ver
bjs

Ana e Vasquinho disse...

Seja qual for a fatiota da Flor vai estar LINDA!!!
Eu ainda não pensei em nada para o Vasco, também não gosto nada do Carnaval, só mesmo pela piada de vê-lo mascarado.

Tenho uns fatos que lhe deram mas devem estar grandes ainda, o mais provável é vesti-lo com o mesmo que o ano passado que ainda lhe estava grande.

Que gira, vais conhecer a Maria José... Depois conta tudo, já que ela é uma pessoa muito querida também.

O Vasquinho anda a fazer estas análises e exames todos, porque a médica está preocupada com o pouco (ou nada) aumento dele de peso.
Quer saber o que pode originar essa dificuldade.
A ver vamos...

Beijocas!

Sofia,Pedro e Joana disse...

Que bom, votos de bons passeios!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana