Lilypie 2nd Birthday Ticker

Espirituosas que vocês estao ...


Olhem, olhem que espírituosas estao as minhas amiguinhas hoje... quer-se dizer: uma pessoa tem o cuidado de dizer no post "nada de risotas, sim?", mas tou a ver que as minhas amiguinhas estao todas muito espirituosas... ai estao, estao!!! E vai de galhofar ... deve ser por sexta-feira, deve deve!!! (LOL) Bem, se eu já cá nao voltar hoje desejo-vos um lindo e solarengo fim de semana (a todas as engraçadinhas portanto).

8 Meiguices:

Dany disse...

Já dei muita risada por sua causa hoje...
Beijão

Maf'Artes disse...

Lol! eu n me tinha manifestado mto, mas k tem graça tem!!!no bom sentido, claro!!!bjssss

Anónimo disse...

hehe..... a difernça k faz o silêncio!!!!!

Maria José disse...

O meu dia não está a correr nada bem
bjokas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Á POIS É BÉBÉ!!!!!!!!!!!!!1

TU HOJE TAS DEMAIS!!!!

INSPIRADA.....O TEU BLOGG ATE ESTRANHA TANTA ACÇAO..AHAHAHAHHA

MILHOES BEIJINHUSSSSSSSSSS

Drikas disse...

Já me fartei de rir, e de olhar para a minha sobrinha com a roupinha nova :D

BOM FIM DE SEMANA AMIGA

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã!
Não me ri na altura...mas depois de ler não posso deixar de soltar uma gargalhada...esperta a menina LOL...caladita a ver se a mamã não dava por nada :-)))
Beijinhos grandes e resto de bom fim de semana :-)))

Cátia e Gabriela disse...

Looool! Oh amiga...só tu! Depois dessas peripécias todas...que esperavas?? Que chorássemos?! LOOL...só tu mesmo...beijocas e bom domingo. Beijo meu à Florzinha