Lilypie 2nd Birthday Ticker

E esta hein?!

Pois hoje aconteceu-me o impossivel!!

Quem tem a pachorra de ler os meus posts sabe que a minha "farófia" Flor agora entra no carro e é berreiro até chegarmos ao destino.

Hoje pu-la na sua cadeira como de costume, levei cento e muitos pontapés como de costume mas a Florzinha nada de chorar, mas se querem que vos diga às vezes só começa uns minutos depois do carro estar a andar, por isso nada de estranho até aqui.

Lá vim eu caminho fora a pensar em montes de coisas e coisas aos montes, chego à porta do trabalho e penso...fogo hoje despachei-me cedo, até que oiço uma vozinha a tossir atrás, no carro... "AAAAAAAAHHHHHH-----ESQUECI-ME DE IR PÔR A MIUDA NA AMA".

Pois a cachopa veio o caminho todo tao silenciosa (coisa rara) que efectivamente o meu cérebro (de galinha) associou o silêncio a eu estar sozinha no carro, e vai de vir para o trabalho...! Eu só posso estar apanhada dos carretos... é que só pode!

(Olhem outra, quando a minha filha nasceu a ideia inicial era pô-la na casa da minha mae , durante o dia, quando eu começasse a trabalhar. Comecei entao à procura de casa para arrendar na zona dela. A primeira casa que fui ver, tinha a Flor uns dias e ia no ovinho, que como era pesadote a dona da casa ofereceu o seu quarto para eu pôr ovo e menina em cima de sua cama. Fiz a visita da prache à casa, dois dedos de conversa e já ia porta fora sem a minha princesa..ACHAM NORMAL??? opá, mas nessa altura ainda nao estava habituada à minha "apendice"... mas notem que eu tive uma leve sensaçao que me estava a esquecer de algo....)

Nada de risota faz favor, sim?


6 Meiguices:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

IHIHIHIHIIHI
MINHA QUERIDA,

DEPRESSA DEPRESSA NOTAVAS A FALTA!!!AHAHAHHHA
AFINAL ELA ATÉ É "SOSSEGADINHA"!!!!!!!!AHAHAHAHHA
ANDAS MESMO DE TODO!!!
MILHARES DE MILHOES DE BEIJINHUSSSSSSS

Patrícia Teodoro disse...

E o que eu digo onde sao as incrições????estas novas mamãs tem uma cabeça de pardal.mas as miudas vao ser felizes como o raio

Drikas disse...

Ainda és mais trapalhona que eu... LOlllolllol Imagina que se calhar gemeos, devo deixar um no supermercado e outro no café!!! Bjokinhas

Mãe das Marias disse...

LOLOL!! É impossível não rir!!! A Flor ia caladinha para ver se conseguia ir contigo para o trabalho sem ninguém dar por nada ;)

beijos***

Paula Silva disse...

lololllllll e eu pensei que era cabeça no ar mas tu ..vai lá vai ...só não deixas o pescoço em casa pk tá colado aos ombros eeheheheheh

Raquel disse...

eh eh eh! essa tá boa!
Realmente cabeça de mãe às vezes para mesmo!!! Bm fim de semana linda