Capa de Revista...


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Digam lá que a minha princesa nao é digna de capa de revista????

Novidades para fazer manchetes:

-A máquina fotográfica apareceu (estava dentro da gaveta da casa de banho... sou tao organizadinha nao sou?!?!)

- A Flor tem os dentes todos a nascer ao mesmo tempo, já tem três de fora e mais meia duzia a rasgar caminho (maleitas: muito ranho, tosse, ferbrezita, vómitos e carência de mimos).

- Ando mais bem dispostinha (haja alegria, embora às vezes a minha vida pareça uma novela venezuelana de muito má qualidade).

- A Flor regrediu e agora nao só chora cada vez que entra no automóvel, como grita o caminho inteiro (ai os meus nervos nem vos conto, acho até que tou a ficar traumatizada... sério que sim!) No sábado fomos à noite ao IKEA pois a moça abriu a goela e só parou 37 minutos depois quando chegámos, até tava rouxa às bolinhas. Depois andou pelo IKEA inteiro a distribuir sorrisos e manifestaçoes calorosas de amor por todos os que passavam por ela... quer-se dizer passei todo o tempo a ouvir coisas deste género "aiiii tao linda, tao bem disposta...", "ai que simpática...", e até um "VÊS Ó JOAO, PORQUE É QUE TU NAO ÉS ASSIM SOSSEGADINHO COMO ESTA BEBÉ???", pois mas ninguém viu o que se tinha passado para trás nao é?... coitado do Joao, aposto que a criança nessa noite nao se comportou 1/4 de mal como a Flor... mas no entanto a santinha era a menina que me dá cabo dos timpanos cada vez que anda de automóvel. Nao faço ideia do que se passa naquela cabecinha linda, mas ela tem terror ao automóvel... o que é que eu faço à minha vida?? O ideal era trocar de carro, talvez, sempre que ela vê o anúncio do Qasqai da Nissan fica vidrada...será que é isso???? Pois filha, mas a mama acabou de trocar os calcantes (entenda-se por pneus) ao nosso (e sabe Deus como) e isto nao tá famoso para trocar de veículo de transporte. Bem, que stress é andar com a cachopa no carro. Ainda o paizinho dela me diz "devias sair mais com a míuda", pois, pois mas só se fôr a pé.

- Fez 1 ano e a formiga pensa que já tem catarro, se nao é tudo como a princesa quer pois vai de me empurrar e atirar com os brinquedos... (tá bonito tá), anda a ver até onde pode ir (vê-lá vê).

- Adora fazer javardeira com a comida, mete na boca, tira da boca, esfarela, volta a pôr na boca, volta a tirar da boca e vai de javardeira TOTAL.

_ Tá dificil como o raio para acordar de manha. Faz manha, atira-se para o lado, nao deixa mudar a fralda, nao facilita o vestir-se enfim...uma salganhada todos os dias para a tirar da caminha (tb, com este tempo nao posso dizer que censuro).

- Tem a mania que é engraçada, às vezes estamos a rir por alguma coisa ela salta de onde estiver, ri-se às gargalhadas como quem diz "tenho piada nao tenho?"... (sem comentários, aliás tenho um...CONVENCIDA, alguém tava a falar para ti?).

Mas com toda esta personalidade, ontem recebo um telefonema do serviço de amas onde ela está para eu nao me esquecer que hoje era o último dia para ir pagar (no mês passado esqueci-me completamente que era só até dia 10, entao ontem já fui pagar) e diz-me a responsável que faz as visitas surpresa às amas todas as semanas "aí a sua filha é tao linda... e tao amorosa que ela é, você tem mesmo uma filha fantástica, ela é maravilhosa", baba à parte (muita muita) quando a fui buscar à ama esta disse-me que a minha filha, pasmem-se, é a mais bem comportada...ena, ena.

Mas eu sei que ela é mesmo fantástica, nada do que escrevi foram queixumes, apenas uma lembracinha que nem tudo às vezes é fácil (e também porque queria fazer manchetes para a revista né?).

Beijocas a todas.

12 Meiguices:

A mamã disse...

tanta baba a escorrer nesse teclado
ai Jesussssss
lolollll com toda a razão ...a tua menina é um verdadeira Flor!!!!Linda!
e já te queixas com 1 ano? prepara-te então!!!

Isa disse...

Bem é só baba... não é para menos. Elas connosco são sempre pestes e com os outros transformam-se completamente, nem parecem as mesmas.
Beijinho

Drikas disse...

Adoro quando fazes esses relatos apaixonados sobre a minha sobrinha, fico deliciada a imagina-la a chorar o tempo inteiro no carro e a fazer porcaria com a comida :) Linda a minha menina... Imagina que estive quase para ir ao Ikea no sabado à noite, isso é que tinha sido um belo encontro ;) Bjokinhas grandes

Martim... o nosso Amor!!! disse...

O Martim há um tempo atrás também era assim no carro abria as "goelas" e ninguém o calava agora já gosta mais... Quando tinha apenas 3 meses fizemos uma viagem de 400Km agora imagina o meu panico na viagem com medo que fizesse birra mas graças a Deus, só começou a chorar mais intensamente já perto da chegada, até se portou bem... são fazes vais ver que passa!
Beijocas

Dany disse...

Realmente ela é digna de capa de revista!
Muito linda!
Adorei a idéia da capa...posso copiar?
Beijão
P.S. Fiquei MUITO feliz em saber quie estás melhor!!!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

AMIGUINHA!!!!!!!!!!
É UMA VERDADEIRA TOP MODEL!!!EHEHEHHE
OLHA O MEU É AO CONTRÁRIO, DE MANHA ACORDA ASSIM QUE ME MEXO, PARA ME DESPACHAR É UM HORROR PQ ELE NAO FICA QUIETO NA CAMA DELE!!!IMAGINAS NÉ??
MAS SOMOS MUITO AFORTUNADAS NÉ AMIGA?? QUE ERA DE NÓS SEM ELES???
ELA TÁ LINDA E MUITO BEM CUIDADINHA PORQUE TEM UMA SUPER MAMÃ!!!!
MIL BEIJINHUSSSS C/MTO CARINHO

Patrícia disse...

Ela deve mesmo querer que tu mudes de carro!!! a miuda já tem vontades, lol. mas ta cada vez mais gira!um beijinho e aind bem que andas mas bem disposta, a vida por vezes pode correr menos bem mas logon a seguir vem tempos melhores

Maria José disse...

Tão linda a minha sobrinha virtual, e claro que é digna de capa de revista, que bom que estás mais animadita.
bjokas

Raquel disse...

Tá tão inda a tua flozinha! A baba é merecida. O pitusca é igual. Na ama porta-se como um anjinho, já em casa não é bem assim,lol.

Ainda estou por terras lusas.

Ainda bem que a roupinha ajudou, e as jardineiras não foram por engano(o pitusca nã se ajeita com elas,começa logo a puxar pelos botões, lol). Fico feliz por poder ajudar. Beijinhos grandes.

osmeuspestinhas disse...

eu também vi e vejo esse filme mt vezes que horror fico com os timpanos entupidos de tanto ouvir chorar.
muito gira a sua miuda,linda
quanto aos empurrões idem ta bonito tá e o meu já tem 20 meses,comida idem
vamos andando e vendo

Mãe da Tiz disse...

Linda mesmo!!! A minha nunca gostou de andar de carro, mas sde que passou da maxi-cosi para a cadeira grande melhorou bastante... mas ainda tem dias que valha-nos Deus!

Adorei o look primaveril ;)

beijcas***

Sofia,Pedro e Joana disse...

Uau, que linda, aposto como esse exemplar esgotou num ápice :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana