Lilypie 2nd Birthday Ticker

Aaaaiiii tou que nã posso...


Pareço um farrapo!!!


Isto hoje é um daqueles dias para esquecer...

A Florzinha nao dormiu nada esta noite (muito queixosa, muito chorosa), consequentemente eu também nao (e quando eu digo nao dormi nada, é nada mesmo). A coitadinha até voltas na cama dava, ia dar com ela aos pés da cama, cara no colchao e rabo no ar. (Olhem hoje até foi de pijama para a ama).

Tenho uma dor terrivel nas minhas dentuças, possivelmente o mesmo mal que ataca a Florzinha que tem um dos dentes caninos a rasgar e aquilo tá tao bera que a gengiva até tá negra. Coitada da minha filha... para a figura que tá naquela boca ela até é uma santinha.

O meu cabelo nao tem jeito possivel, hoje pareço uma esfregona (daquelas bem usadas, que morrem de velhice). Perdi muito cabelo quando estive grávida e a queda só parou à uns dois meses. Eu teimosa como o raio nao lhe dei logo um corte, agora tá a crescer o que caíu mas Cruz Credo, o que tá a crescer levanta o outro e parece que tenho um capacete na carola... ai minha Virgem Santíssima!!!

Também preciso arranjar as sobrancelhas rápidamente, anda aqui muita vegetaçao (tipo ervas daninhas) por cima dos meus olhinhos.

Tou cansada como o raio, obviamente que nao me apetece fazer nenhum... ando aqui às voltas e ainda nao justifiquei o meu salário hoje (género tá-se bem, sem pressas e nao empurrem se faz favor).

Aaaaiiiiiiiiii, hoje tou mesmo que na posso.... ai nao posso nao

10 Meiguices:

Maria José disse...

Um grande beijinho para vocês
bjokas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa,
A flor tadinha....ja te disse klhe podes dar uma colherzinha de MAXILASE...nao lhe faz mal e alivia e muito!! No Riki resulta!!!
Sei do que falas...eu k tenho maquina depiladora e Há mais de 15 anos q nao metia uma gilete nas minhas perninhas....já vão duas vezes...é o desespero...e já preciso outra vez...lololo
Bem ja te deixei o mimimho aqui mas há MAIS!!!!!eheheh
mil beijinhusssssssssssss

Mamã e bebé disse...

Loooooooool nem me fales em cabelo mamã, eu ando cá com uma queda...impossivel andar com o cabelo solto em casa. E a Leonor quando está ao meu colo insiste em arrancar o pouco que falta :-(((
Nem as ampolas me valem... qualquer dia dá-me uma coisinha má e corto-o rentinho
Beijinhos grandesssssssssss

Dany disse...

Melhoras....rápido!
Beijão

Ana e Vasquinho disse...

HÁ DIAS ASSIM LINDA.
E MELHORES VIRÃO.

UM BEIJINHO PARA AS 2!
AS MELHORAS DA FLOR.

disse...

ola mama!entao o que se passa contigo?va la tomar conta de si propria nao é so da flor que é verdade com os dentinhos a sair ta mais chatinha mas isso vai logo passar porke o dentito ja vai roer.ha que pegar um sabado e deixar a flor com alguem de confiança e toca a fazer uma depilaçao e um bom corte no cabelo porque so isso ajuda a sentir nos melhores;força mama!!em relaçao ao investimento nas fraldas lavaveis,é verdade que se gasta um pouco mais mas temos de olhar no rendimento futuro,pois porque o que gastamos hoje é o que vamos economisar daqui para a frente e como as fraldas da matilde vao dar para o gabriel ainda maior esta...foram 18€ por fralda.beijinhos grandes.

Paula Silva disse...

ui como isso andaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ai mae ...
há dias que tb me sinto uma esfregona ...ou melhor uma mopa toda rota ...
arranja sobrancelhas e se puderes dá um cortezainho ao cabelo ..vais ver que te sentes logo outra
bjinho na Flor...
paula

Lipa disse...

Ai rapariga, isso hoje está mesmo mal. Até já te sentes mal com os pelitos naturais do corpo. Calma! Aos poucos tudo passa. A Flor deve ter o dentito a romper mais dia menos dia e aí passa a dormir melhor e tu também. Assim terás mais tempo para te mimares. Se tiveres um tempinho para ir ao cabeleireiro aproveita a hora de almoço ou sai um pouquinho mais cedo, não sei. Assim animavas. As melhoras das vossa bocas.

Gasparzinha disse...

Pois é, os dentes a nascer é terrivel, espero q entretanto já estejam as duas bem.
Beijinhos

Cátia e Gabriela disse...

Ainda não tiha dito mais nada porque ainda não tinha a certeza...não vai dar para ir ter convosco!! :( não vais acreditar e não comentes isso no meu blog, porque ela vai lá, mas a sogra vem no fim de semana!! dá para acreditar?!! Lol...pontaria a dela!! Uiui! Beijocas às duas meninas lindas