Lilypie 2nd Birthday Ticker

Desafio!!

Já tinha sido desafiada pela minha querida amiga do coraçao Lena e agora juntou-se mais a minha linda Maria José, como sao as minhas duas queridissimas a fazerem o mesmo desafio cá vai:

Tenho de escrever 9 coisas sobre mim, 6 verdadeiras e 3 são mentira.

Depois passar o desafio a 9 amigas. Quem for desafiado por mim terá de indicar no seu blog, as 3 coisas que acham que são as minhas mentiras.

Como a Leninha já disse quais as mentirinhas dela eu acho que as "tangas" da Maria José sao:

5- Nunca fiz directas
7- Detesto viajar
9- A minha lua de mel foi na Républica Dominicana


Agora eu:

1- Já escrevi semanalmente para uma revista de Economia.
2- Já fui mandada parar numa operaçao stop, nao apresentei o Livrete do carro e este nao tinha seguro nem inspecçao e nao fui multada.
3- Já construi uma jangada e desci um rio com ela.
4 -Frequentei um colégio particular.
5- Nao gosto de ver televisao no quarto.
6- Já fiquei fechada dentro de um comboio que tinha uma ameaça de bomba.
7- Nao sou nada paciente
8- Já trabalhei em Londres.
9- Gosto de conduzir a alta velocidade.

Sintam-se desafiadas todas as que ainda nao entraram nesta brincadeira e por favor, aceitando ou nao o desafio atrevam-se todas a acertar nas três "tretas", acho que é fácil... ou se calhar nao.

6 Meiguices:

Paula Silva disse...

acho que não é dificil
1
3
6
falsesssssssss
eheheheeh

Maria José disse...

heheheh quase que acertas-tes as minhas erras-te numa hehehe
agora as tuas eu acho
1
3
9
será????

bjokas

Lipa disse...

Ora, a minha aposta vai para: 3/ 5/ 6

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

uhmmmmmmmmmmmmm que dificil linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu faro hoje está obstruido....como tu dizes..ehehheeh!!!
Olha eu voto:
1 3 e 9 ehhheh
vamos lá ver!!! ai ai ai sua marota linda

Anónimo disse...

Ora, eu nao sei nao, mas eu aposto na 1, 3 e 9...será será?? :) **

Mãe disse...

3.6.7 sera???heheheheheehehe
Beijinhos