Lilypie 2nd Birthday Ticker

Dia do pai (do meu)


Agora é a minha vez!!!
(olhem p'aquilo...ainda eu falo da minha filha, afinal a moça tem a quem sair)

Parabéns paizinho do meu coraçao, (desculpa se chorava muito) é só para te dizer que é a ti e à mae que eu vou buscar forças para as adversidades da minha vida e gosto muito de ser tua filha. Amo-te daqui até à lua!!!

9 Meiguices:

Paula Silva disse...

chorona ..olha bem pra aquele beiço
não tem vergonha

Isa disse...

A Flor é a tua cara, que parecidas. Pensavas que a moça saía às pedras? É assim mesmo.
Beijos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Eu acho que a flor é muito parecida contigo!! sao as duas lindas!!!
E parabens ao papá avô!!!eehe
beijinhusssss amigona

Patrícia Teodoro disse...

Não sabia que a Flor era protegida por dois manos, ai quando ela for maior está feita. É sempre bom dar os parabens aos nossos papás pois são eles que nos amam incodicionalmente

Anónimo disse...

Tal mãe, tal filha! Ahah. **

Maria José disse...

Amiga que lindo até me deixaste com a lágrima no olhito
Feliz dia para o teu pai lindo
bjokas

Mafalda disse...

adorei a foto!! mas eu sou suspeita, que adoro fotos antigas :)
bjs**

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!! Adorei ver as fotos da tua princesa com o papá :-)))
Tens uma menina linda!! Parabens
Feliz dia do pai, do teu e do da tua princesa ;-)
Beijinhos

Lipa disse...

Mas que berreiro! Até se vê a goela rapariga! A Flor está tal e qual.
Claro que acertamos a hora do cafezito e não serei lambona. Deixo que me ofereças só um pastelito (mas não valem miniaturas, aviso já!) ;)