Lilypie 2nd Birthday Ticker

Que bicho sou...


Você é uma tartaruga!
Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

É que só podia ser uma tartaruga...kakakakaka!!!

Mas eu acho que isso era antes de ser mae. É que ai à uns tempos ouve uma menina que, por acaso eu nao conhecia de lado nenhum, que teve o desplante de falar mal da minha filha e eu só lhe atirei com um café para cima, levou um chapadao na tromba e para terminar parti-lhe os óculos em dois.

Nem eu própria me reconheci, foi a primeira vez na minha vida que fui violenta com alguém, mas tocaram no nome da minha filha, eu nao sei explicar, eu virei bicho... e nao foi tartaruga. Lamento, eu nao sou nada destas coisas (e olhem que já me fizeram bastante mal na vida) e eu nao tenho orgulho do que fiz, mas se voltasse atrás sei que voltava a fazer igual, nao tenho orgulho mas nao também nao sinto arrependimento. Agora eu pergunto: Isto lá é coisa de tartaruga??? (se calhar eu sou uma tartaruga Ninja)



Para fazer o teste clique aqui

10 Meiguices:

Maria José disse...

heheheheh imagina lá que eu sou águia
bjokas

Anónimo disse...

Devagar se vai ao longe! :)

Paula Silva disse...

também me deu tartaruga ..lolgo eu que axo que sou tão stressada ..ehehehe

Maria José disse...

è assim mesmo amiga ninguém se mete com as nossas filhas lindas
bjokas

Paula Silva disse...

ahahahahah
queres o gajo então??? eu empresto-te
agora viste quem meteu o pé na poça??? foste tu não fui eu ...as morenaças afinal têm a quem sair ahah
a tua sorte é que não sou minimaente ciumenta

Mãe disse...

concordo..tartaruga ninja siturao negro!!!!
Como se diz no norte e desculpa a expressao "tu és fodida"
hehehehehehehehehehehehehehehe
olha nao sei como reagiria mas penso que fizeste muito bem!!!
Beijinhos

Olinda Dinis disse...

Heheh eu sou um Elefante:
Você é um grande elefante!
O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!

Ana e Vasquinho disse...

Fogo, quero ser sempre tua amiga ;)

LOL

Acho que sim, mexe com os filhos vira fera!

Vou fazer o teste e já te digo.

Bjocas

Ana e Vasquinho disse...

Eu sou uma formiga trabalhadora.
E é verdade que muita coisa que lá diz é mesmo verdade.

:)

Bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Mulher Leoa!!!
Podes ser uma tartaruga, mas quando se metem contigo viras leoa...como todas a BOAS MAES!!ehhe
mas sim...és paciente e muito inteligente!!
Sem duvida és uma grande mamã!!
eu nao gostava de ser a outra não!!ahahah
jokinhas amiga linda