Lilypie 2nd Birthday Ticker

Dia do pai!

7 Meiguices:

Isa disse...

Mas que bem, tu esmeraste-te. Está tão giro amiga, o Pai vai ficar todo babado quando vir.

Isto agora já sou eu a meter-me onde não devo, mas que pena, vocês fazem um par tão giro. Desculpa esta minha intromissão.

Beijos

Paula Silva disse...

vai-te lá catar que o pai da Florzinha é bem lindo!!!!!!!! olha-me que olhos!!!!!
uauuuu ...(se bem que ela é morenaça ..hummm ainda fico com a pulga atrás orelha)
eheheheeh
beijos e feliz dia do papá

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

qui lindooooooooooooooooo!!!
Tão doce minha querida, só demonstra a pessoa linda que tu és!!!
As fotos são DELICIOSAS!! a Flor é mesmo uma FLOR!!!!
mil beijinhussssssssssssssssssssssss

Maria Lavrador disse...

Feliz Dia do Pai para vocês

Beijocas

Anónimo disse...

Está um mimo a homenagem ao papá da Flor...Parabens a ele e a todos os paizinhos!

**

Maria José disse...

Bem que lindo, dedicaste-te a sério.
Feliz dia do pai
bjokas

Lipa disse...

Está bem giro. Parabéns. Ele vai babar se vir e ela daqui a uns tempos adorará.