Lilypie 2nd Birthday Ticker

A cadeira!

O fim de semana passou-se!
Desde ontem que estou com uma neura desgraçada, sinto-me agoniada, angustiada eu sei lá. Perdoem-me a expressao mas o dinheiro (vil metal) é uma M***a. Este mês vai ser duro, apresentou-se-me tudo para pagar ao mesmo tempo, já fiz contas e mais contas e nao há meio deste mês o conseguir fazer esticar. Queira Deus que o mês de Abril passe num instantinho, ou entao que a Segurança Social me pague certinho este mês TUDO o que nao me tem pago nos últimos meses, já me ajudava bastante.

Falando de coisas mais animadoras como por exemplo a Flor. Pois agora a Miss apaixonou-se por uma cadeira que a ama tem lá no quarto das brincadeiras. É uma mini cadeira de criança normalíssima, mas tem uns apoios para os braços o que evita que eles caiam para o lado (os mais bebés como a Flor). Desde quinta feira que sempre que a vou buscar à ama a miss está sentadinha na cadeira a dar aos pézinhos, parece uma senhora. Para tirá-la de lá é que sao elas, abre-me a goela e grita como gente grande. O pior é que aquelas cadeiras foram feitas por encomenda.

Na sexta feira foi-me novamente aos gritos até chegar ao carro e receber a bolachinha de água e sal (ai a santa bolachinha). A cena foi tao grande que a ama até me perguntou se eu queria levar a cadeira, mas eu lá ia agora trazer a cadeira? vinha a chorar, azar...em alguma altura havia de se calar.

Mal vai se eu lhe começo já a fazer as vontades todas, mas à noite partiu-se-me o coraçao. Entao nao é que a dada altura fui dar com ela sentadinha em cima do Cubo Falante da Chicco tal e qual como se aquilo fosse um banco ou uma cadeira???? Opá fiquei assim como sei lá...pensei "a míuda quer mesmo uma cadeira". Ficou decidido logo ali naquele momento que ia comprar uma cadeira para a Flor. Pensei até foi numas mini poltronas que vi à venda algures, mas já nao faço ideia onde.

No sábado à tarde fomos beber café com o papá e passámos numa loja onde vendem de tudo, pensei que tinha visto isso lá, mas afinal nao. Já ia para casa (limpar e arrumar) quando me liga uma amiga que já nao vejo à imeeeenssoooo tempo, se eu queria ir até casa dela. Decidi entao que melhor, era irmos as três à procura da mini poltrona. Assim em vez de irmos para casa, lá rumamos nós a buscar a tia Ruth, todas mal amanhadas (porque nao era nossa intençao ir sair) correr seca e meca à procura da mini cadeira ou poltrona.

Corremos lojas, Foruns, hipermercados enfim... até o automóvel já estava cansado. Mas a Flor portou-se às mil maravilhas, nao fez uma birrinha que fosse (se calhar sabia que eu andava à procura da cadeira). Tendo em conta que nem dormiu nessa tarde eu diria que foi um verdadeiro milagre.

Chegámos às 19h00 estávamos rotas e cansadas as três e ... sem cadeirinha ou poltrona. Demos de caras com um Starbucks no Forum e, depois das lavagens cerebrais da Pati (mae da Corocha), da Mafalda (mae da Borboleta) e da Inês (mae da Leonor) com os Caramelos Macciato, este teve de ser paragem obrigatória. Eu como nao posso beber café tive de optar por um Fratuccino (axo ké isto) de caramelo e estava uma deliiiiciaaaaaaa. Para repetir portanto, obrigada pela dica amigas!!!

Eram quase 20h00 quando encerrámos as buscas à cadeira e marcha para casa que se fazia tarde. Mas eu nao desisti e hoje encontrei isto no site do IKEA:Mais bonita até do que a que está na ama! Nao é uma poltrona, mas acho que ela vai adorar. Hoje ou amanha lá vou eu largar 15,81€ pela dita... mas ela merece o esforço (e que esforço vai ser sim).

Se a mama te comprar a cadeirinha, deixas a mama se sentar aí no lugar dela no sofá????












E já agora, deixas de comer o Halibut que é para meter no cu e nao na boca??? Deixas??? Entao a mae compra...

14 Meiguices:

Anónimo disse...

Lol. É de ideias fixas! Muito bem...lol...ela é tão linda que merece1 :D **

Sónia disse...

LOL
Assim que comecei a ler este post pensei logo: IKEA!!
Não há nada que eles não tenham e a preços simpatiquinhos...
A Flor gosta de se tratar bem por isso é que come o halibut que é para ficar toda cheirosinha!
bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

óooooooo minha querida...que tristonha..que desanimada....não te quero assim fofinha!! quem sabe nao recebes na Seg social e o IRS...!!!E o milhoes euro»???
ai ai amiga...coragem!! Nem sempre conseguimos olhar para os problemas com a mesma coragem e determinação, por vezes temos quebras, por vezes queremos desistir..fugir....MAS DEPOIS olhamos para os olhinhos lindos lindos de uns certos borrachinhos...tu para uma FLORZINHA MAI LINDA DE TODO O UNIVERSO...e passa tudo!!!
E depois...ja sabes....no que eu puder!!!!.....
mil milhoes de beijosssssssssssss caramelizados!!!eheheh

Paula Silva disse...

oh que ternura de menina ...imagino a carinha dela quando vir tu de cadeira em punho !!!
olha despesas ?? nem me digas nada que este mês de abril tenho de desembolsar 250€ extra.E X T R A
Socorro

Maria José disse...

Aí amaiga até estou cansada de ler o post bolas, gostei mesmo foi do encontro é assim mesmo
e a Flor está linda é claro
E já sabes se precisares já sabes bate á minha porta
bjokas

Paula Oliveira disse...

Não sei porquê mas parecia um "dejá vu" com a minha própria experiência... tanto da cadeira como do halibut!! Com a diferença que ainda n consegui encontrar a dita cadeira!!
beijos

Mafalda disse...

ai amiga, nem me fales na segurança social que també não há meio de me pagar... o mês de Março, que deveria de começar a receber o meu subsídio, ainda não vi nem um tostão!
Nós temos uns banquinhos do Ikea mesmo para crianças e também há cadeirinhas e são suuuppperrrr baratinhos, giros, coloridos, enfim, 'you name it'! vê lá se a Flor não prefere ;)
com que então já provaste o sabor a caramelo? :) vês como é bom?! :)
ehehehehe
e a Flor é uma menina prevenida, daí o Halibut que por acao se pode pôr na cara, com óptimos resultados no combate ao acne! eu quando passei por uma fase mais 'borbulhosa', era o que metia nas dita-cujas das minhas borbulhas que mais pareciam vulcões e aquilo resulta! essa é que é essa! lol
e o pijaminha da Kitty faz um sucesso! gajas de bom gosto, é o que é! ;)

Olinda Dinis disse...

Heheh eu tambem pensei logo no Ikea, eles ate teem umas cadeiras em plastico de cores...
Depois diz se a cadeira é boa ;)
Beijinho

Mafalda disse...

olha, estava eu a queixar-me da segurança social e agora fui ver a minha conta e 'tungas', jálá estava o vil metal! uufffff
e já te disse que és uma gaja super castiça? é que és mesmo! gosto de ti! ;)

Treteira disse...

Ora acho muito bem!
A princesa tinha de ter um trono! Claro está, a Flor tem razão!

Jokinhas

Mafalda disse...

tu és de Azeitão? ááááá o que eu GOSTO dessas tortas! e dessa terra!
sempre que vou à Arrábida, passo por aí para lambuzar-me toda!
bjs*

Patrícia Teodoro disse...

Somos escravas dos euros essa é que é essa, que vida dura sempre à espera que chegue o final do mês!E a Flor que guapa que fica nesse pijaminho, um espectaculo essa miúda mesmo mesmo. beijos muitos grandes e obrigado por seres uma quirida

*Quicas* disse...

A Flor tem uma cadeira igual a essa de vime, que comprei na Clayeux. Sim, estava na montra da loja, eu entrei e perguntei se ma vendiam. Mais tarde, quando desfizeram a montra, fiquei com a cadeira.

bjocas

Lipa disse...

Halibut não é para comer??? Cá por casa é prato do dia, ora bolas!
O mês de Março foi F****o, caramba. A mim também me caiu tudo, ele é acertos da EDP e o raio que parta mas enfim...o teu esforço valerá certamente a pena. Agora certifica-te é que a cadeira já vem produzida ou se não é um monte de verga para a fazeres, mesmo ao estilo IKEA: você compra, você monta. :D