Lilypie 2nd Birthday Ticker

Supermercado

Sábado é dia de limpezas e ...de comprinhas no supermercado (nao sao definitivamente as minhas preferidas mas tem de ser).

Agora a Flor já se aborreceu de andar naquela parte do carrinho para as crianças, o que ela quer mesmo é andar no meio das compras a verificar preços e datas de validade:


Tá tudo aprovadinho filha??? Podemos ir pagar a dolorosa????



Boa, bora lá entao!!!

18 Meiguices:

Mãe disse...

heheheheheheheheheheh
Que carinha tao engracada que a Flor fez!!!!!!!heheheheheheheheheheh
é assim mesmo a ajudar a mae!!!
Eu adoro fazer compras sou muito consomista embora tenha os meus limites mas consumir é mesmo comigo
heheheheheheh
Beijinhos as duas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ELA É TAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDA AMIGA!!!!!!!!!!!!!
QUE CARINHA FOFINHA E DOÇE...DEVE SER TRAQUINA TAMBEM!!!EHEHE
MIL BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mafalda disse...

a foto está deliciosa! o máximo! e a Flor, que divertida dentro do carrinho! lol
cá em casa geralmente o sábado também é dia de limpezas, mas o tempo para me dedicar em profundidade às mesmas é que é cada vez menor! lol
(assim como a vontade)
bjs*

Mãe das Marias disse...

Mas que fofa que ela está!!! Uma ajuda preciosa nas compras, sem dúvida ;)
A minha ainda prefere a cadeirinha do carro... ou então ir dentro do carro, mas de pé :)

Beijos***

Paula Silva disse...

que riqueza ...e tem um papel importantissimo ..controlar a mamã
ahahah
bjinho

Isa disse...

Que carinha tão patusca. É mesmo a dolorosa, não se pode ir às compras é só "destrocar":)

Drikas disse...

Ai, que bem arrumadinho que está o carrinho, boa sobrinha!!! Pelo menos, consegues manter a Flor entretida, enquanto fazes as comprinhas ;-)Bjokinhas grandes,

Anónimo disse...

Que cara tão patusca :)
o meu pimpolho tb adora ir sentado no mei das compras.
beijocas

Maria José disse...

Tão linda, olha quem tem uma camisa igual á Sofia
bjokas

Paula Oliveira disse...

Ah pois é... a Sofia também já não gosta de ir sentada nos carrinhos, mas delicia-se a ir lá dentro, em pé claro, porque sentada não consegue ver tão bem...quanto ao teu post no nosso cantinho... felizmente podemos dar à nossa Alegria estas pequenas delicias de brincar com o nosso cachorrinho e de ter um jardim por conta dela (e dos cães eheh), mas infelizmente não é o nosso cantinho :(, mas sim o dos meus sogros... estar com ela até ao primeiro ano de vida teve as suas delicias, mas também tem os seus contras...

Beijokas

Dany disse...

Faz a obrigação de ir ao supermercado se tornar menos chata!
LINDA!!!!

Anónimo disse...

Realmente a tua Flor é um espectaculo...as caras que faz sao das melhores que eu ja vi. É linda ela! ***

Maf'Artes disse...

lol! k fofa! ENCARA ISSO NA BOA! pensa k assim enxe menos o carrinho...e gastas menos...:) bjokinhas

Maria Lavrador disse...

Levar os nossos filhotes connosco às compras torna-as bem mais divertidas

Beijocas e boa semana

AnA disse...

linda a tua Flor! que cara tão safada que ela fez! bjinhos e boa semana

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!!
Adorei as fotos!!!! LINDA LINDA
Biejinhos grandes

Cátia e Gabriela disse...

:) a minha Gabi tb tem uma camisola igualzinha!! :)ainda hoje a vestiu!! Oh amiga...fiquei tão aborrecida por não ter dado... :( mas este domingo...que te parece?? Eu não deixo que nada interfira o nosso caminho! LOL. Beijocas boas às 2

Lipa disse...

E pisca o olhoe tudo, à "jingão"! Bolas, que a tua miúda é um espanto. O que uma mãe faz para as manter sossegadas, né?
E para quem é o 'Milka Mjoy'? GULOSA!!!